Camilly Narrando.
Cinco dias depois voltamos do Brasil , Neymar foi treinar , hoje tem jogo , contra o Atlético Madrid, eu deixei as crianças prontas. Pra irmos ao jogo , hoje a família toda vai , eu não estou nem entendendo.
Almoçamos e fomos para o jogo , estádio já estava lotado.
A Rafa e a Nadine estavam conversando muito , mas quando me aproximava elas paravam.
O jogo começou e elas não paravam , o Gil estava toda hora saindo.
Jota:Pronto , está tudo pronto-fala chegando.
Assim que ele chegou o Neymar fez gol. Todos nós gritamos sem parar.
Primeiro tempo já havia acabado. Eu levei o Davi no banheiro e aproveitei e troquei a frauda da Laura.
Voltamos e o segundo tempo também começou, Neymar fez um coração pra gente , fizemos outro pra ele.
Algumas fãs dele pediram pra tirar foto comigo , eu tirei.
Acho as fãs dele tão fofas.
Messi fez um gol pra desempatar , já que o Atlético tinha feito um.
Faltava pouco pro jogo acabar.
Cinco minutos depois o jogo acabou. O Neymar corre até o técnico dele , pegou algo e voltou para o meio do campo , ele apareceu em todos os telão.
Gil:Pode vim-fala desligando o celular.
Eu não estava entendendo o que o Neymar estava fazendo. Ele se ajoelhou , quando ele abriu uma caixinha, um Helicóptero veio por cima do campo jogando pétalas de flor. Ele abriu a caixinha , é uma aliança. Eu coloquei minhas mãos na boca , meu olho encheu de lágrimas , todos começaram a gritar , os jogadores subiram a escada e ficaram um de frente do outro para eu passar.
Eu desci e fui correndo até ele.
Njr:Você quer casar comigo , e deixar eu te fazer a mulher mais feliz pra toda vida-sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
Eu:Você já me faz a mulher mais feliz e é claro que eu aceito , eu te amo.
Nos beijamos e ele me pegou no colo e me rodou.
Foi melhor que o sonho que eu tive no dia do meu aniversário.
Davi veio até o campo com a Laura no colo.
Tiramos varias fotos lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
Fiksi PenggemarPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...