Camy Narrando
Eu abri uma butique na França, estava indo tudo muito bem, eu estava indo pra França praticamente todos dias e estava ficando muito corrido meu dia, então resolvi vir morar na França.
Achei mais que certo levar a Laura pra ver o pai, e no fundo eu também queria o ver, eu estou solteira de novo, ele eu presumo que esteja com a Maia ainda.Não entendi quando ele saiu sem nem ter ficado um pouco com a Laura, ela ficou tão triste, e eu sei que o motivo dele ter feito isso foi eu.
Nadine:Ele ficou nervoso, mas espera até ele voltar pra vocês poderem conversar.
Eu:Eu vim só deixar a Laura, hoje vai ser a inauguração da minha butique, queria que vocês fossem, trouxe esses convites pra vocês.
Nadine:A Maia não mora mais aqui-fala pegando o convite.
Eu:Que isso.
Rafa:Amor se você está solteiro o Neymar está mais que solteiro ainda.
Eu:Achei que eles estavam juntos ainda.
Rafa:Depois que ela perdeu o bebê, eles ficaram estanho um com o outro.
Eu:Que fase, e o Gil e a Lucy?
Rafa:Estão junto ainda, Gil está aqui, deve tá no banho.
Eu:Ele ainda continua vivendo aqui?-ri
Rafa:Continua menina.
Eu:Estava com saudades de vocês, mas agora tenho que ir pra eu terminar de resolver tudo.
Nadine:Vamos aparecer lá.
Eu:Tá bom, beijos.
A Rafa me levou até a porta.
Rafa:Ele ainda te ama.
Eu:Rafa-sorri
Rafa:É sério, e só pelo seus olhos da pra ver que você o ama também.
Eu sorri.
Eu:Quero que você vá hoje em.
Rafa:Pode deixar e ele vai também.
Laura:Tchau mamãe.-fala me abraçando.
Eu:Até amanhã filhota, tá beijinho já mamãe-falo abraçando ela.
Eu entrei no táxi e dei partida pra minha casa nova.
Tenho muitas coisas pra organizar.
Estou atolada, deixei a Glô e as meninas montando minha casa, porque não estou com tempo algum.
Eu:Meninas vocês estão arrumando rápido demais, vocês já almoçaram e descasaram?
Glô:Todas nos almoçamos, mas não estamos cansada ainda não patroa, a gente aguenta.
Eu:Eu adoro o seu jeito de falar-sorri.
Glô:Eu sou a melhor-riu
Eu:Claro que é, mas meninas descansem por favor, não quero ninguém caindo de fraquezas não em, e todas vocês estão convidados pra ir hoje à noite.
Helen:Uhul.
Eu deixeis elas e fui pro escritório.
Alguém tampa meus olhos.
Eu:conheço esse perfume, Anthony.
Anthony:Tenho que trocar então.
Eu:Que saudades-falo pulando no colo dele.
Anthony:Como você está?
Eu:Atrasada, me leva pro salão e vamos conversando.
Anthony:Vamos.
Descemos.
Eu e o Anthony nos afastamos, ele virou modelo, e estava no Japão, então era bem difícil de ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
FanfictionPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...