"Inexplicavelmente o que era pra sempre
Foi desaparecendo, e se perdeu no ar
Até agora não entendi direito o que rolou
Foi cada um pra um lado, acabou"Depois que fizemos amor , tomamos banho e resolvemos ver um filme , eu estava tão feliz , Camilly nem passava na minha cabeça , fizemos pipoca e brigadeiro. Ela escolheu o filme. Fomos pra sala. Quando do nada o Gil chegou com uma cara super fechada , eu já sabia que tinha acontecido algo , nem a bruna ele cumprimentou.
Eu:O que foi bro?
Ele joga algo no sofá.
Gil:Você tem o que 16 anos?-fala caminhando até as escadas.
Eu pego e é o anel que dei para Camilly.
Eu:O que é isso ?
Gil:O que é isso? Talvez seja o anel que você supostamente deu pra Camilly quando pediu ela em namoro. Bom se você só queria passar o tempo com ela , iludi ela , olha você está de parabéns , você precisava de ver o jeito que ela falava de você Neymar , nunca vi alguem tão apaixonada assim.
Mas você agora está livre Dela e bem com quem você ama né , porque afinal você só importa com você.
Eu:Olha o jeito que você fala comigo , você falando essas coisas ?-falo levantando e batendo de frente com ele.
Gil:Se liga filho -Me empurra: Ela viu tudo , ela viu coisas que ela não merecia ver , você está feliz com isso Bruna ? Olha vocês estão de parabéns , felicidades pro casal-ele vira e sobe.Eu fiquei sem saber o que fazer.
Cinco minutos depois ele desceu com as roupas dele.
Gil:E só uma coisa , ela pediu pra você não ir atras dela nunca mais , e se em algum momento você teve consideração por ela, fica longe Dela- Ele se vira e vai embora.Bruna:Preto-me abraça.
Eu:Bruna preciso ficar sozinho , se quiser pode assistir o filme
Bruna:Tudo bem-beija o meu rosto.
Eu subo pro meu quarto e fico pensando em tudo , todas as lembranças vieram na minha cabeça , o sorriso dela, o jeito de me tratar , o perfume , tudo. É simplesmente uma lágrima escorreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
FanfictionPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...