Cap 45?

730 17 0
                                    

Camilly Narrando

"Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim"

Esse um mês que estou passando com o Gabriel está sendo ótimo , eu já não penso tanto no Neymar igual antes , ele pelo visto seguiu a vida dele sem a Bruna, já está postando foto com uma moça bem gata.
Eu voltei para minha vida de antes , estudar,escutar e estudar mais. Gabriel procura me ajudar sempre , eu amo o Higor e o Fábio , eu e a Dona Vera estamos nos dando muito bem , adoro ela, ela é um amor.
Gabriel sempre me busca na faculdade.
Mas hoje ele vai ficar no treino até mais tarde, amanhã vamos para Espanha , porque depois de amanhã ele vai jogar contra o Barcelona.
Eu irei ver o Neymar , querendo ou não né.
Estou nervosa sobre isso.
Eu estava saindo da faculdade com a Amanda , quando eu vi meu loiro me esperando , eu corri até ele e pulei no colo dele.
Eu:Que saudade de você.
Anthony:Nem me fala.
Eu:Meus pais já estão lá?
Anthony:Sim, você gosta mesmo de jogador né.
Eu:Nossa nem te conto.
Anthony:Conta sim.
Eu:Ah tinha me esquecido , essa é a Amanda , Amanda esse é o Anthony.
Eles se cumprimentaram.
Maria:E eu sou a namorada dele-fala chegando .
Eu:Olá Maria.
Amanda sorriu.
Entramos no carro e eu contei a história toda pra ele , ele não parava de rir.
Chegamos em casa , Vera estava conversando com meus pais.
Eu:Cheguei família-falo entrando.
Abracei todos.
Tomei um banho e fiquei na sala com todo mundo.
Dona Vera e minha mãe resolveram fazer torta.
Eu já estava preocupada com o Gabriel , ele não chegava.
Eu ligo e só da caixa postal.
Eu fiquei na varanda esperando ele chegar. Até que alguém veio por trás e tampou meus olhos.
Eu senti o cheiro dele.
Eu:Meu pertinho-falo me virando.
Gabriel:Desculpa a demora.
Eu:Só depois que você me der um beijo.
Gabriel:Hm-puxa e me beija.
Eu:Vem conhecer meus pais.
Gabriel:Vamos lá no quarto primeiro ? Bem rapidinho.
Eu:Você nunca acha melhor mais tarde meu amor.
Gabriel:Estou com muita saudade-faz bico.
Eu:É eu também-puxo e beijo ele.
Subimos para o quarto.
Me abraçando por trás Gabriel  me guiou até a cama , quando chegamos próxima a ela, ele começou a tirar minha blusa e depois o meu short, me deixando apenas de calcinhas e sutiã, a cama é próxima a uma janela que dava acesso à noite lá fora , as estrelas iluminavam o quarto.
Ele se afastou e me virou, me deixando de frente pra ele. Seus olhos intensos e cheios de desejo, avaliavam cada curva minha. Eu podia jurar que estava completamente vermelha com esse olhar.
Como se ele estivesse em transe balançou a cabeça e se aproximou de mim me empurrando para cama , quando me dou conta ele já está por cima de mim , apoiando seu peso nos braços.
Gabriel:Você é maravilhosa-fala me dando um selinho.
Eu sorri.
Ele me beija e desce com uma mão até a minha calcinha, fazendo movimentos circular por cima da calcinha.
Eu jogo ele para o lado fazendo que eu fique por cima , eu rebolava por cima da sua bermuda ,eu ajudo ele a tirar a bermuda e a cueca.
Ele puxa minha calcinha. E rapidamente penetra com tudo em mim, fazendo que eu solte gemidos alto, ele tampa minha boca, sorrimos , ele voltou a me beijar. Eu rebolava. Ele me deitou na cama , e ficou por cima.
Ele empurrava mais forte.
Não dava para segurar nossos gemidos.
Ouvimos a mãe dele perguntando pela gente.
Então eu levantamos e fomos para o banheiro.
Ela entrou no quarto.
Vera:Gabriel ? Camilly?
Eu:Estamos no banho.
Vera:Então não demorem , estamos esperando vocês.
Gabriel:Pode deixar dona Vera.
Sorrimos e ele me beijou. O beijo começa esquentar.
Eu:Meu amor , está tudo muito gostoso , mas temos que descer.
Gabriel:Você tem razão.
Eu:Eu sei.
Terminamos o banho e nos arrumamos.
Eu:Que lindo esse meu namorado.
Gabriel:Você é a mulher da minha vida.
Eu:E você é o homem da minha vida.
Gabriel :Vamos descer-fala pegando na minha mão.
Descemos.
Héctor:Os pombinhos aí.
Ramon:Gabriel Jesus.
Sorrimos.
Gabriel foi cumprimentar meus pais, eu fiquei observando tudo isso. Eu não estava acreditando que tudo isso estava acontecendo.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora