Cap 54👛

679 19 1
                                    

Camilly Narrando

Eu não fui atrás dele , ele foi embora naquele mesmo dia , eu fiquei até o outro dia e fui embora , chegando na Inglaterra vários repórter estavam no aeroporto esperando minha chegada.
Repórter1:Camilly você poderia dar uma entrevista para mim.
Eu:Depende das perguntas.
Jornalista:Como você está se sentindo com o que aconteceu.
Eu:Olha eu só vou dar uma resposta que vai responder todas perguntas que vocês estão pensando em fazer.
Repórter2:Ok.
Eu:Eu passei minhas férias com o Neymar e foi uma das melhores férias da minha vida , eu nunca imaginei conhecer meu ídolo o Messi. Muito menos me envolver com o Neymar Jr. Ele é um cara sensacional, eu realmente o amei. O que ele fez comigo me deixou bem chateada. Minha história com o Gabriel é bem antes da fama dele, eu não acho que o que ele fez foi sacanagem com o Neymar.
Eu achei desnecessário o Neymar ter batido dele e ter desfalcado o Barcelona, que é o meu time de coração.
Mas eu torço muito pelo Neymar. E é só isso.
Eu me viro e entro no táxi.
Chegando na casa do Gabriel ele estava assistindo tv.
Eu:Cheguei.
Vera:Adorei a entrevista.
Gabriel:Viu como ela puxa saco do Neymar.
Eu:Ah Gabriel eu estou cansada desse ciúmes bobo seu-me viro pra subir as escadas.
Ele vem atrás de mim e me pega por trás.
Gabriel:Desculpa eu te amo.
Eu:Eu também te amo.
Eu nunca achei que eu iria falar isso.
Gabriel:Primeira vez que você fala que me ama.
Eu:Porque agora eu realmente devo amar.
Ele me beijou.
Higor:Lindos , tudo muito bonito , mas o Gabriel tem entrevista.
Gabriel:É mesmo.
Eu:Quer que eu vá ?
Gabriel:Você que sabe.
Eu:Então eu vou.
Eu tomei banho e me arrumei. Ele já estava pronto, descemos e fomos para a entrevista.
Jornalista:Gabriel me fala sobre a briga.
Gabriel :Vocês já sabem tudo que aconteceu, por favor faça perguntas diferente.
Jornalista 2: O que você acha sobre o Neymar está fora da Champions.
Gabriel:Vai ser um desfalque para o Barça, que no caso é bom para o Manchester , Neymar é um ótimo jogador , sempre admirei o futebol dele. Eu não queria que tivéssemos brigado por motivos bobos.
Njr:Bobo não-fala entrando.
Eu:Bobo sim, e a Entrevista é com o Gabriel , por que  você está aqui?
Njr:Porque eu quero.
Gabriel:Deixa Camilly.
Njr:Ela te contou que foi na minha casa ontem ?
O Gabriel me encarou.
Gabriel:Sim, ela não me esconde nada , mas afinal a entrevista é comigo , você poderia me dar licença.
Njr:Fique a vontade-fala se retirando.
Eu vou atrás dele.
Eu:Pra que você está fazendo isso.
Njr:Por que você Ainda fala comigo ?
Eu:Porque eu não sou infantil.
Njr:Hahah que engraçado -fala debochando.
Eu:Neymar para com isso não tem necessidade disso.
Njr:Garota você acabou com a minha vida , você entende , você fez eu me apaixonar por você , agora eu só penso em você e em como eu quero bater naquele moleque por ele está com você , por ele acordar todos os dias ao seu lado e eu não.
Eu:Neymar a culpa de tudo foi sua , já tivemos essa conversa.
Njr:É? Mas eu não acredito em nada que você falou , você não o ama , muito menos passar sua vida ao lado dele, você está se enganando , porque é ao meu lado que você quer estar.
Gabriel:Se fosse ao seu lado que ela quisesse está , ela estaria , eu não obrigo ela a ficar comigo não , se ela está comigo é por livre espontânea vontade.
Eu:Que merda já chega, eu tô cansada de vocês dois que merda , preciso ficar sozinha.
Eu pego um táxi e saio sem rumo.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora