Cap 31⚫️

815 16 0
                                    

Camilly Narrando.

Eu não sei , mas o Anthony esta me fazendo ficar bem, ele está tendo paciência comigo. Ontem ele me beijou , eu não vou mentir , eu gostei do beijo. Ele me deixou em casa.
Eu resolvi ir almoçar no restaurante dele, quando eu cheguei lá , o Neymar e a Bruna estavam lá , eles do nada começaram a discutir.
Eu:Que isso.
Anthony:O que vamos fazer hoje.
Eu:Me surpreenda.
Anthony:Hm , então tá bom.
Eu:Quero aquele prato.
Anthony:Pode deixar mocinha.
Eu sorri e me sentei.
Entrei nas minhas redes sociais, nunca recebi tantas notificação como estou recebendo agora. Fãs postando fotos comigo , fizeram vários fã clube pra mim.
Eu segui todos e respondia a todos, não parava de chegar mais notificações.
Anthony:Aqui está.
Eu:Hm delicia.
Ele coloca o prato na mesa.
Anthony:Hoje está com muito movimento, não dá pra eu ficar aqui com você.
Eu:Sem problemas, pode ir.
Anthony:Ok.
Ele foi pra lá e fiquei comendo.
A comida está maravilhosa.
Assim que termino de comer eu não o vejo , eu paguei e fui embora.
Chegando na casa da Nathaly vi o carro do Neymar estacionado. Eu entro e ele está abraçado com o Gil.
Eu:Oi gente.
Todos falaram comigo , eu entrei pro quarto , tomei banho e me arrumei. Eu já estava quase pronta. Anthony vai passar aqui as 16h , eu já estava pronta , não demorou muito o Anthony veio, eu peguei meu celular e sai.
Eu:Meninas eu vou sair e não sei que horas volto , beijos.
Nathaly:Ok beijos.
Eu continuei caminhando até a porta , então ele parou na minha frente.
Eu:Me da licença ?
Ele ficou sem falar nada só saiu da minha frente, eu sai e entrei no carro , não entendi o porquê dele ter parado na minha frente.
Eu:Aonde vamos?
Anthony:Você vai ver.
Eu:Aí meu Deus.-sorri.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora