Neymar Narrando
Eu não sei o que me deu quando ela disse adeus , eu apenas não consegui dizer também , eu não achei que seria assim , não acredito que tudo acabou assim , eu sei que vai ser difícil nossa relação , eu tenho que visitar minha filha , e agora elas vão pra Inglaterra.
1 mês depois
Eu e a Maia estavam nos dando muito bem, todos dias estavam saindo em família ,tudo andando muito bem , Camilly e a Laura já foram para Inglaterra. Eu e a Laura conversa todos os dias pelo FaceTime, estou com saudades dela, não só dela, mas da Camy também , não sei como anda a vida Dela ,não procuro saber também , semana que vem vou buscar a Laura e presumo que eu vá ver a Camy. Nem imagino como vai ser.
Maia:Amor estou indo beijos.
Eu:Beijos amor.
Nos despedimos e ela foi , ela vai fazer uma viagem a trabalho.
Eu continuo treinando , eu e o Gabriel voltamos a conversar , ele vai ser pai , estou feliz por ele , gosto muito dele.
Estou em Ibiza , todo dia Praia. Resolvi dar umas voltas pela Praia. Essa noite o céu está tão lindo.
Eu fico andando sem rumo , quando eu vejo uma criança correndo em minha direção e uma mulher parada.
Eu:Laura.
Laura:Papai-fala pulando no meu colo.
Eu abracei ela forte, eu não estava conseguindo decifrar quem é a moça que trouxe ela.
Eu:Quem é minha filha ?
Laura :A mamãe.
Eu:Ela cortou o cabelo.
Camy:Olá.
Eu:Camy-sorri.
Camy:Eu trouxe ela , vim visitar a Lucy e o Gil , aí ele disseram que estavam aqui.
Eu:Vamos lá pra casa.
Camy:Não posso , tenho que voltar para o hotel.
Eu:Tem certeza ?
Camy:Sim, eu busco ela mês que vem.
Eu:Ok.
Camy:Beijos filhota.
Laura:Beijos mamãe.
Ela se virou e foi embora.
Estranho ver ela indo embora outra vez. Ela continua a mesma só mudou o visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
FanfictionPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...