Cap 25😭💔

898 27 1
                                    

Camilly Narrando

"Me sentindo usada
Mas ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo ver o fim disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios"

Eu fui pra casa , contei tudo , da viagem até a chegada da Bruna. Elas falaram tanto na minha cabeça , que eu não deveria ter deixado o Neymar com a Bruna , e mil outras coisas. Então eu me arrumei. O Gil estava indo para lá , então resolvi pegar uma carona (E sim ele e a Lucy já estão de boa outra vez )

Eu:Estou indo lá meninas.
Nathaly:Vai mesmo , não dá mole não.
Eu e Gil entramos no carro e ele deu partida para cada do Neymar , o trânsito esta horrível.
Eu:Você acha que o Neymar ainda ama ela?
Gil:Olha amar eu não sei não , mas ele ainda não esqueceu ela não. Ela é um ponto fraco dele.
Eu:Gil ele me pediu em namoro -falo mostrando o anel no meu dedo.
Gil:O Neymar está apaixonado em você e ele quer só você.
Eu:Vamos ver isso agora quando chegarmos lá né , mas Gil eu juro que se eles estiverem transnado , eu vou ficar com dando nojo dele.
Gil:Para de pensar nisso.
Ficamos conversando até que ele cortou caminho , já estávamos chegando.
Graças a Deus chegamos.
Quando saímos do carro , eu olhei para janela , e os dois estavam na cozinha , ela estava com a blusa dele , e ele só de samba canção. Eles se beijaram. E por algum motivo eu consegui ler os lábios dele , ela lá saiu um "Eu te amo chata "
Gil:Vamos -fala vindo até mim.
Eu olhei pro Gil com os olhos cheios de lágrima.
Ele não estava entendo , então eu sai da frente dele.
E ele então viu.
Gil:Camy.
Eu:Não fala nada-Eu tiro o anel e entrego pro Gil.
Gil:Quer que eu te leve pra casa?
Eu:Não eu vou andando , só fala pro Neymar nunca mais me procurar , por favor. -enxugo as lágrimas e saio.
Eu não acredito que estou passando por isso , já era de se esperar que eu estava vivendo uma ilusão. Eu estava andando sem rumo , chorando feito um adolescente com o seu coração partido , eu parei em qualquer bar.
Sentei em algum dos bancos.
Eu:Eu quero a bebida mais forte que vocês tiver.
XXX:Por que uma moça bonita está chorando?
Eu:Porque essa moça bonita está com o coração partido.
XXX:Quem foi o idiota.
Eu:Neymar Junior.
O cara começou a rir.
Eu:Já sabia.
XXX:Você é fã dele ?
Eu:Não.
Eu sentei em outro banco , longe desse cara , o barman trouxe várias bebidas pra mim, eu bebi todas , uma atras da outra.
A hora foi passando e eu bebendo.
XXX:Moça o bar já vai fechar.
Eu:Só mais uma.
XXX:Não posso moça.
Então eu ouvi aquela linda voz e me virei.
Eu:Anthony.
Anthony:Deixa que eu levo ela-fala me segurando.
Eu:Você é meu príncipe encantado.
Então eu cai e ele me pegou antes que eu chegasse no chão.
Ele me pegou no colo, e me colocou no carro, eu já não estava vendo mais nada.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora