Cap 60🍀

561 15 0
                                    

Neymar Narrando

Não acreditei quando o Gil falou que ela está grávida do Gabriel , eu fiquei sem reação quando ele disse isso , eu me sentei e fiquei pensando.

Eu:Lucy ela está grávida de quanto tempo ?
Lucy:Uma semana.
Eu:Ah um semana ?
Lucy:Isso.
Eu fiquei pensando e pensando , e aí eu lembrei do dia que ela foi até meu hotel, todas as vezes que transamos eu gozei dentro.
Esse filho é meu.
Eu:É meu.
Gil:Bro não começa.
Eu:Gil você num lembra que eu falei com você ? Que eu gozei dentro todas as vezes , que se ela aparecesse grávida iria dar problema.
O Gil ficou me olhando , tentando se lembrar.
Gil:Não pode ser.
Lucy:O que ?
Eu:Eu sou o pai.
Lucy:Neymar você tem que aceitar que agora ela está com ele , se o filho fosse seu ela iria falar. Ela te ama , talvez seja por isso que ela pediu pra você esquecer ela.
Eu:Não Lucy, eu tenho certeza disso.
Lucy:Neymar.
Eu:Liga pra ela você , e você conversa com ela, ela vai te falar a verdade.
Lucy:E ela já me falou.  O filho é do Gabriel e ela me pediu pra ser madrinha.
Eu:Ela escolheu você e o Gil, ela sabe que eu iria escolher o Gil, por isso ela escolheu vocês, se não fosse por isso ela teria escolhido o Anthony.
Lucy:Neymar eu não vou discutir com você , pense no que quiser.
Eu:Quer saber eu vou para o treino.
Eu me troquei e fui para o treino.
Chegando lá eu não parava de pensar nela e como eu estalou feliz por ela está grávida.
Eu sei que esse filho é meu.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora