Cap 35👫

775 15 0
                                    

Camilly Narrando

Eu não ia aceitar o pedido do Anthony, mas o Neymar apareceu e eu não ia falar não , com o Neymar ali , esperando minha resposta.
Eu vou explicar pro Anthony. Eu gosto muito dele mas como amigo.
Eu sentei na pracinha e fiquei pensando. Falta tão pouco tempo pra eu voltar pra casa.
Eu estou morrendo de saudades da minha família, mas vou sentir saudades daqui.
Eu recebi várias mensagem. Propostas pra ser modelo de lojas , posar para revista e etc.
Eu disse que iria pensar , preciso ver se vou ter tempo.
Eu voltei pra casa e me arrumei. Esperei o Anthony. Dez minutos depois ele chegou.
Eu:Vamos conversar?
Anthony:Eu já sei.
Eu:Sabe?
Anthony:Sim, você quer falar sobre o meu pedido, você só aceitou porque o Neymar estava perto.
Eu:Desculpas.
Anthony:Para , você não tem que se desculpar não.
Eu:Mas se você quiser que eu vá conhecer seus pais.
Anthony:Acho melhor não , eles vão fazer muitas perguntas.
Eu:Então tá bom-sorri
Anthony:Vamos comer uma pizza.
Eu:Então, as meninas estão bebendo aqui, o Gil , Álvaro e o Rafinha estão vindo pra cá , quer participar?
Anthony:Acho que eles não gostam de mim.
Eu:Ah para com isso , eles não tem nada contra você.
Anthony:Ah então vamos.
Entramos , não passou muito tempo os meninos chegaram , bebemos , brincamos de verdade ou desafio, Gil saiu pelado na rua.  Estava muito bom, até que a Yumi começou a vomitar. Lucy contou pro Gil que ela está grávida.
Continuamos bebendo , menos ela.
Depois o Anthony foi embora.
Ele vai comigo para o Brasil , estou feliz por isso, ele é um ótimo amigo pra mim.
Gil:Então você e ele estão namorando.
Eu:Não não , eu só disse sim, porque o Neymar estava atras.
Gil:Nossa em.
Eu:Olha eu quero ser madrinha.
Gil:Vai ser junto com o Neymar-sorriu.
Eu:Ah Gilmar.
Lucy:Falta dois dias.
Gil:A Lucy vai ficar aqui né.
Lucy:Vou?
Eu:Vai? E a faculdade?
Gil:Ela vai fazer aqui.
Nathaly:Amiga só eu e você que vamos para o Brasil, essas vacas vão ficar com os boy.
Eu:Felicidade pra vocês, eu já vou deitar.
Gil:Vai lá , boa noite.
Rafinha:Vou embora também.
Gil:Então vamos.
Rafinha:borá.
Eu fui pro meu quarto e fiquei pensando, se eu estivesse com o Neymar , o que eu iria fazer.
Acabei dormindo.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora