Cap 58🌈

616 14 1
                                    

Neymar Narrando

Ontem foi um dos melhores dias desde que ela me deixou.
Eu não achei que ela iria aparecer no meu hotel, cada dia que passa ela me surpreende , mas é sou doido pra sentir o gosto de um romance proibido. Desde meus quinze anos que eu não sei como é isso.
Eu fui para o hotel , Helena já estava dormindo ,
Eu deitei e dormi também. No outro dia levei ela na casa dos pais dela, eles já estão falando de casamento.
Anoiteceu eu liguei para Camy , ela me encontrou no hotel e fizemos mais amor.
Cada dia que passávamos estava sendo um melhor do que o outro.
Helena quase chegou descobrir.
Uma semana depois do jogo voltamos para Barça , desta vez eu deixei a Camy. Foi tão engraçado que nem consigo ficar triste , no dia que eu iria voltar para Espanha , choramos feito dois adolescentes sendo separados. Eu estava aqui e ela lá, eu não conseguia parar de pensar nela.
Vou mandar mensagem pra ela.
WhatsApp on
[17:30]Njr:Oi minha princesa.
[17:30]Camy:Neymar preciso que você faça um favor para mim.
[17:31]Njr:Faço o que você quiser.
Ela estava demorando a responder.
[17:40]????
[17:41]Camy:Me apague da sua vida, me esquece, me deixa ser feliz sem você , eu não quero fazer o Gabriel sofrer , vai ser feliz , eu estou quebrando esse chip e você não terá mais contado comigo , desculpa e adeus.
[17:43]Njr:O que ? Você é doida , eu nunca vou te esquecer.
Ela não estava me respondendo , eu mandei varias mensagem e ela nada de responder , eu liguei e só ia para caixa postal. Ela não está mais com o chip.
WhatsApp off

Gil:O que foi?
Eu:Olha -falo mostrando a conversa.
Gil:Bro talvez vocês dois não devem ficar juntos.
Eu:Não existe isso que não devemos ficar juntos.
Gil:Lucy esta fazendo três meses hoje.
Eu:Ah que legal parabéns pra ela e pro meu sobrinho Lindo e o dimdim ama ele-ri.
Gil:Sobrinho ? Ele ?
Eu:Vai ser um menino, tenho certeza disso -sorri.
Gil:Você às vezes me deixa doido.
Eu:Eu que estou doido.
Eu sento no sofá e fico conversando com ele .

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora