Camilly Narrando.
Já esta tudo pronto pra eu voltar para Inglaterra, eu não deixei que o casamento do Neymar me abalasse , eu não sei como vai ser pra ele visitar a Laura, é um pouco complicado. Ele em Paris e eu em City.
Hoje é o casamento dele , eu vou ficar em casa obviamente eu não quero ver ele se casando com outra.
Eu fiz um bolo de cenoura com chocolate e fiquei assistindo série.
Lucy:Oi amor , já estou indo tá.
Eu:Tá bom , tenha um ótimo casamento.
Lucy:Tem certeza que você não vai tentar falar com ele última vez ?
Eu:Não amiga , melhor não , a Maia não merece isso.
Lucy:Você que sabe então , beijinhos.
Ela sai e eu volto a assistir a série.
Quer saber eu vou tomar um banho. Eu subo e tomo banho , fico pensando se eu iria conseguir mudar a escolha dele.
Eu sai do banho e me vesti , quando eu abro o armário uma caixa enorme cai sobre minha cabeça e várias fotos ficaram estiradas no chão. Todas com o Neymar. E isso faz que eu fico pensando na possibilidade de voltarmos. Eu me visto , pego a chave do carro e dou partida para a igreja , o trânsito está horrível meu Deus.
40 minutos depois eu cheguei na igreja , obviamente tem seguranças.
Eu:Preciso entrar.
Segurança:Convite ?
Eu:Cara eu sou a ex do Neymar.
Segurança:A senhorita só poderá entrar com o convite.
Eu:Não é possível, chama o Gil então.
Segurança:Se a senhorita não tem convite você poderia se retirar?
Nadine:Camy acabou.
Eu me virei.
Eu:O que ?
Nadine:Eles já se casaram.
Eu:Não acredito.
Nadine:Camy eu gosto de você mas você só fez mal para ele , por favor deixa ele ser feliz.
Eu:Você tem razão.
Eu me virei e desci as escadas , quando eu estava entrando no carro ouvi uma falação, quando eu me virei, eles saindo da igreja de mãos dadas e tirando fotos.
E simplesmente começou a chover , ele olhou bem pra mim e o sorriso dele sumiu, eu sorri e falei a última palavra que eu tinha direito , segurando minhas lágrimas eu disse "Adeus " ele ficou sem saber o que responder. E foi aí que eu vi , acabou de verdade todo laço que tínhamos construído. Laura veio em minha direção chorando.
Eu:O que foi filha?
Laura:Papai casou com a Maia , vocês não vão ficar mais juntos.
Eu não consegui segurar e chorei também , eu peguei ela é coloquei no carro e dei partida pra casa. Chegando em casa eu peguei ela é coloquei no quarto. Eu ouço a campainha tocar e vou ver quem é , a essa hora.
Quando eu abro.
Eu:Anthony-sorri.
Ele me abraçou e eu cai no choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
FanfictionPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...