Gabriel Narrando
Eu fui pra casa, Neymar está me estressando com tudo que está acontecendo e eu e a Camy estamos brigando toda hora , eu fui pra casa e fiquei deitado pensando em tudo.
Vera:Ela não apareceu ainda?-disse entrando no meu quarto.
Eu:Não e não sei porque ela faz isso.
Camy:Porque eu precisava ficar sozinha e pensar , isso tudo é muito pra minha cabeça.-diz entrando.
Eu:Ah sim.
Vera:Vou deixar vocês-disse descendo.
Eu me virei pro lado.
Camy:Não quer conversar.
Eu: Camilly eu só vou te pedir uma coisa. Eu te amo muito e faço qualquer coisa por você. Eu quero você sempre no meu lado , mas se você ainda gosta do Neymar e quer ficar com ele , por favor antes de ficar com ele , termina comigo primeiro , não quero ser feito de otario não.
Camy:Tá mas qual o motivo disso?
Eu:Motivo? O motivo é que eu vejo no seus olhos.
Camy:Gabriel vamos ficar de boa , sem brigas ? Eu prometo que aviso, quando eu estiver maluca.
Eu sorri.
Eu:Deita aqui.
Camy:Deito-disse deitando ao meu lado.
Eu a beijei.
Camy:Neguinho tô com sono, me faz dormir.
Eu:Faço.
Ela se vira e eu faço carinho nela até ela dormir.
Acabou que eu também dormi.
Amanheceu.
Eu levantei pra correr , já que tô expulso do próximo jogo.
Camy ainda está dormindo , minha mãe arrumou café da manhã pra mim, eu tomei e fui correr.
Enquanto eu estava correndo bati em um moça e ela quase caiu ,porém eu a segurei.
Eu:Me desculpa, você está bem?-falo olhando fixamente para os olhos claros dela.
XXX:Sim-sorriu.
Que sorriso lindo , que moça linda.
Eu:Você é daqui.
XXX:Sou e você ?
Eu:Você não me conhece ?
XXX:Não , deveria ?
Eu:Você assiste futebol ?
XXX:Não -sorriu.
Eu:Prazer Gabriel Jesus.
XXX:Agata-sorriu.
Eu:Eu ja vou indo.
Agata:Ok.
Sorrimos um para o outro e então eu voltei a correr.
Eu muito bom encontrar com alguém na rua que não te conhece. Que não te vê como famoso ou como melhor que eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
Fiksi PenggemarPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...