Camilly Narrando
Entramos na casa e subimos.
Eu empurro o Neymar para dentro do quarto, fecho a porta com o pé e ele sorriu e me beijou e fomos caminhando até a cama sem desgrudar um do outro. Neymar deita seu corpo sobre o meu enquanto nos beija vamos intensamente, ele tirou a minha camisola e eu segurei firme na sua bunda, depois, depois deitei na cama enquanto ele se levantou para ir apagar a luz, mas já que a cortina estava aberta entrava claridade suficiente no quarto. Ele ficou de pé à frente da cama e tirou sua roupa, ficando totalmente nu. Em seguida, veio engatinhando na cama até mim e deitou seu corpo sobre o meu.
Voltamos a nos beijar enquanto eu acariciava todo seu corpo nu, ele tirou a minha calcinha e deitou na cama e começou a beijar todo o meu corpo até chegar na minha intimidade. Ele só parou quando percebeu o quão estava molhada, então mudamos de posição, eu ficando por cima dele.
Ele coloca as mãos na minha cintura e então penetra todo o seu membro de uma só vez, fazendo com que eu gritasse. Ele tampou a minha boca e nós acabamos rindo, depois voltamos a nos beijar com bastante desejo. Eu fazia movimentos cada vez com mais força enquanto nos beijavamos, ele gemendo entre nossos beijos.
Nosso olhares estavam fixos uns no outro, e a todo momento nossos lábios se encontravam. Depois de mais um tempo assim, saio de cima dele e fico de lado, logo ele penetra novamente todo o seu membro, mas dessa vez com mais cuidado. Enquanto penetrava, masturbava o meu clitóris até que finalmente gozei. Ficamos deitados ofegantes por alguns segundos, mas logo ele voltou a me beijar. Ele me vira pra ficar de quatro e penetrou só a cabeça, então fui rebolando até que ele estava totalmente dentro de mim. Segurou firme na minha cintura enquanto me penetrava, não demorou muito para que ele gozasse, nós deitamos ofegantes, deitei sobre seu peitoral e ele me abraçou.
Njr:Espero que isso nunca acabe.
Eu:Se depender de mim nunca vai acabar.
Sorrimos um para o outro e fomos para o banheiro , tomamos banho e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
FanfictionPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...