Camilly Narrando
Eu tentei, tentei muito lembrar do que todos falam, mas eu só conseguia lembrar do Gabriel. Talvez ter vindo pra Inglaterra não foi uma boa ideia , ter afastado a Laura dele , se ele realmente é o pai. Gabriel está mais feliz que qualquer pessoa.
Laura não parada de perguntar do Neymar , ela fez até eu assistir o jogo do Barça.
Lucy está aqui comigo , o Gil não pode vir.Lucy:Você sabe que o que está fazendo é errado né.
Eu:Errado por que ?
Lucy:Bem lá o fundo você sabe que tudo que ele disse é real e que a Laura é filha dele.
Eu:Tá Lucy , mas eu não consigo sentir o que eu supostamente sentia.
Lucy:Então tá , e se ele encontra um outro amor?
Eu:Felicidades pra ele ué.
Gabriel:Olá família.
Eu:Oi amor.
Lucy:Eai-fala pegando o Miguel e indo embora.
Eu:Lucy-falo indo atras dela.
Lucy:Eu não vou ficar no mesmo ambiente que o Gabriel , respeito você gostar dele , mas o que ele fez eu não acho certo.
Eu:Mas o que ele fez.
Lucy:Porra Camilly ele sabe a verdade e mesmo assim está com você , o Neymar já tinha até voltado a conversar com ele, tirando a parte que ele pegou os documentos que comprovam tudo sobre você e o Neymar.
Eu:Ok Lucy.
Lucy:É não tem jeito mesmo né , esse acidente foi realmente ruim pra você .-fala descendo.
Eu pegue na Laura e entrei.
Gabriel:O que foi meu amor.
Eu:Nada não-sorri e sentei no sofá.
Gabriel:Então tá , minha mãe já estava chegando , vou tomar um banho.
Eu:Tá bom amor.
Ele caminha até as escadas.
Eu:Gabriel.
Gabriel:Oi?
Eu:Você pegou os documentos que comprovam que eu sou mulher do Neymar.
Gabriel :Não acredito que você está fazendo essa pergunta.
Eu:É nem eu acredito , desculpa.
Gabriel:Sem problemas , mas não peguei não.
Eu:Tá bom-sorri.
Ele sorriu também é subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
FanfictionPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...