Cap 86😕

399 13 3
                                    

Neymar Narrando.

Hoje teria um jogo , contra a Juventus. Eu deixei que a Camy fosse embora , eu não posso fazer mais nada pra ela lembrar de mim. Ela lembra só do Gabriel , eu já dei entrevista para todos. Todos estão criticando bastante ela, eu não acho isso legal , mas não posso fazer nada, quero que ela seja feliz , até porquê o Gabriel é moleque bom.

Messi:Como você está mano?
Eu:Ah mano esse vai ser meu último jogo aqui.
Messi:Então você vai mesmo para o PSG.
Eu:Vou bro, não quero nada me fazendo lembrar da Camy, todos lugares daqui lembra ela, em Paris também vou lembrar , mas já deu minha hora de ir.
Messi:Se você acha que vai ser melhor pra você , eu te apoio. Vamos pro campo.
Eu:Obrigado bro-fomos para o campo.
Horas depois o jogo começou.
Começamos perdendo, tentamos correr atrás pra ganharmos , mas acabou que não deu certo e perdemos.
Eu fiquei bem chateado , todos tentamos muito. Ser eliminado não é bom, é uma sanção horrível. Eu não parava de chorar. Daniel veio até mim , me abraçou. Eu já não sabia se estava chorando mais por causa da Camy ou porquê perdemos.
Eu fui para o vestiário, me troquei e fui embora , não estava aguentando mais ficar acordado , eu deitei e dormir.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora