Minha tarde não foi das melhores ,aliás passou muito longe disso. Não fiz muita coisa além de ficar trancada no meu quarto escrevendo no meu diário e vendo TV.
Por mais que eu lutasse contra minha própria mente, era meio que inevitável não pensar sobre tudo que aconteceu.
Desligo a TV e jogo o controle em cima da poltrona.
Suspiro.
Pego meu celular e tento ligar para James, não consigo, tento para Kate e também não consigo.
Entro nas minhas redes-sociais pelo meu notebook e elas estão ..Bloqueadas? Como assim bloqueadas?
O que meu pai fez?!
Abro a porta do quarto e saio pela mansão à procura de Alex, após caminhar por praticamente toda ela, esbarro em um homem parado perto de uma porta.
- Você viu o Alex?
Ele me olha atentamente.
- Ele está no escritório e não quer ser incomodado.
- O escritório por acaso é esse? _ Aponto meu dedo indicador para a porta.
- Exatamente.
- Ótimo.
Abro a porta e digo sem fazer reverências:
- Eu quero saber que merda você fez com o meu celular e com as minhas redes-sociais pai.
- Desculpe-me doutor Alex, eu não consegui impedi-la.
- Tudo bem. _ Alex puxa seu óculos branco para o nariz e solta um suspiro cansado.
- Fala, eu quero saber o que você fez.
- Eu bloquiei tudo, simples. _ Ele apoia seus cotovelos sob a mesa cor de vinho, e junta as mãos encarando-me tranquilamente.
- Porque? Porque você fez isso, eu queria falar com o James e com a minha melhor amiga, mas eu não consegui.
- E é para você não conseguir mesmo, agora por favor, saía.
- Pai por favor, eu quero muito falar com eles, eu..
Sou interrompida.
- Se você não parar com esse papo patético, e não sair do meu escritório agora, eu vou pedir para os seguranças te tirarem daqui a força.
Arregalo os olhos sem acreditar que meu pai seria capaz de fazer isso. Mas do que eu posso duvidar vindo dele não é mesmo? Se ele foi capaz de fazer o que fez pra minha mãe, pedir para os seguranças me tirarem a força de seu escritório é só um detalhe insignificativo.
Sinto meus olhos pesarem pelas malditas lágrimas outra vez.
Mas dessa vez eu consigo controlá-las, e engulo meu próprio choro.
Então eu deixo o escritório sem dizer mais nem uma palavra.
***
No final da tarde, eu decido sair para fora da mansão e vou conhecer o jardim que fica nos fundos dela.O jardim é extremamente bonito, há diversas flores, rosas, tulipas, orquídeas e plantas nas quais eu não sei o nome.
Sento-me em um dos bancos que há por ali, e exploro o lugar com meus olhos.
- O que uma moça bonita faz porai sentada essa hora?
Ouço uma voz masculina atrás de mim e viro-me para ver quem é.
Trata-se de um senhor de meia idade, seus cabelos são levemente grisalhos e em seu rosto há algumas sardas meio aparentes.
- Ah, oi. _ Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova forma de amar
RomanceEu jamais imaginei que minha vida se tornaria o que é hoje.Após minha mãe descubrir que era traída por meu pai, ela sofreu um terrível acidente e faleceu.Tudo mudou desde então, tive que deixar as pessoas mais importantes pra mim, por uma escolha do...