Capítulo 26

22 0 0
                                    

Lívia narrando:

  Após ouvir aquelas palavras ditas por Christopher, eu fui até a garagem e pedi para Mauro conseguir outro motorista para me levar ,ele não questionou, apenas me lançou um olhar curioso e fez o que eu lhê pedi.

Senti as lágrimas pesarem na borda dos meus olhos ,mas eu não as deixei cair.

Eu não iria me permitir chorar por ele ,não iria.

Assim que o carro parou em frente os portões do The American, eu agradeci ao motorista que me trouxe e desci.

                         **

As aulas estavam mais tediosas que o normal ,eu não conseguia parar de pensar nas palavras que ouvi mais cedo. E com esses pensamentos ,as lágrimas insistiam em vir.

Eu não devia ter acreditado nele ,aliás, porque eu tô tão mal com tudo isso? É melhor que seja assim.

Mas na verdade ,lá no fundo eu queria muito que não fosse dessa forma ,eu dessa vez ,realmente queria ter ele comigo.

Mas eu precisava aceitar ,e focar em outros objetivos ,buscar novas coisas em vez de ficar lamentando tudo isso.

  O sinal para o intervalo tocou, eu organizei alguns materiais e uma menina se aproximou de mim ,ela é minha colega ,a Jacy se não me falha a memória.

- Oi. _ Ela disse meio baixo ajeitando vagamente a postura próxima de mim.

- Oi , _ Respondi. _ Quer alguma coisa? _ Perguntei após um breve silêncio.

- Hum.. Na verdade queria conversar um pouco.

Mordi o lábio inferior.

- Pode ser.

Não fazia ideia do que ela queria comigo, mas, Jacy me parecia uma boa menina ,ela não conversava com ninguém ali da sala ,assim como eu.

Nos encaminhamos para o refeitório, pegamos nossos lanches e sentamos distanciadas dos outros alunos que se acomodavam agitados.

- Eu sei que você é uma boa pessoa. _ Ela exclamou me olhando.

A olhei de volta.

Eu estava confusa em relação Jacy ,que assunto mais ..Estranho.

- É, obrigada.

- Você fez um favor pra turma inteira ,e talvez pro colégio também em fazer a Jennifer ser expulsa do The American.

Acho que estávamos começando à falar a mesma língua.

- Eu nunca tive nada contra ela ,mas não tinha nada à favor também. _ Falei.

- Jennifer era insuportável ,tinha um ciúmes possessivo daquele namorado dela ,o seu amigo ,Christopher o nome dele né? Tudo bem, ele é bonito ,mas ela era obcecada.

  Mordo mais pedaço do meu sanduíche observando aquela multidão barulhenta que se acomodava no refeitório.

- Você pelo jeito não gostava nenhum pouco dela não é? _ Perguntei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora