Acordo sem saber direito se é dia ou se é noite, encontro-me usando o peito de James como travesseiro, ele está dormindo como um anjinho.
Ah, como meu namorado é lindo.
Faço o mínimo de barulho possível, e pego meu celular encima do criado-mudo, certifico-me da hora, e são exatamente 5 horas da tarde.
- Bom dia minha princesa. _ James diz com uma voz de sono bastante aparente.
- São 5 horas da tarde amor. _ Beijo seus lábios. _ Hum ,vamos nos vestir e comer alguma coisa?
- Será que teu pai não está em casa?
- Vou ver se ele tá ou não ,fica ai.
Enrolo-me em um dos lençóis, e deixo o outro cobrindo James, pego minha roupa, e vou me vestir no banheiro. Após, saio do quarto e certifico-me de que não há mais ninguém na casa além de mim e do meu namorado.
*
Fazemos brigadeiro, pipoca, chocolate quente e colocamos um filme para assistirmos na TV do meu quarto.
Discutimos para decidir qual filme iríamos assistir, e por fim ,colocamos um de terror.
Assistimos. Comemos. Nos beijamos. E quando me deparo, já são 9 horas da noite.
Ouço pisadas de alguém supostamente subindo as escadas, e tranco a porta.
Ponho o dedo indicador nos lábios, pedindo para James fazer silêncio.
Faço gestos para ele esconder os recepcientes em que comemos e se esconder também.
Ele obedece.
"Toc toc.
- Abra a porta Lívia, preciso te falar uma coisa.
Respiro fundo e solto o ar devagar, dou uma organizada na cama, e ajeito meu cabelo.
- O que você quer? _ Pergunto assim que abro a porta, deixando ela entreaberta.
- Deixe-me entrar.
Reviro os olhos e abro espaço para que Alex entre.
Cruzo meus braços esperando ele começar seu discurso patético seja lá sobre qual assunto:
Seus olhos analisam o meu quarto cuidadosamente e depois de um milésimo de segundos ele diz:
- Vejo que ainda não arrumou suas malas Lívia..
- Não. E se depender da minha vontade , eu nem irei arrumá-las!
- Acontece que não depende da sua vontade. Você deveria estar com as malas prontas ,iremos partir amanhã de manhã.
- De manhã? Que horas?
- Cedo! As 7 horas, está tudo pronto. Iremos para o aeroporto as 6:30.
- Ham? Como assim?
- Sem questionamentos! Mas será que você não consegue simplesmente me obedecer e parar de me fazer perguntas?
Fico em silêncio.
- A casa já esta vendida. O dinheiro está na minha conta na Flórida, iremos de avião, o trajeto até lá demora cerca de 4 horas, são 3680km. Então é bom se preparar.
- Na Flórida? Pai, a Flórida é muito longe daqui da Califórnia. Como vou visitar meus amigos? Visitar minha cidade? Minha mãe..- Acontece que você não vai visitar seus amigos, sua cidade , e nem sua mãe. A gente não vai fazer visitinhas aqui, iremos recomeçar nossas vidas. Se apresse, se não vamos perder o vôo de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova forma de amar
RomansEu jamais imaginei que minha vida se tornaria o que é hoje.Após minha mãe descubrir que era traída por meu pai, ela sofreu um terrível acidente e faleceu.Tudo mudou desde então, tive que deixar as pessoas mais importantes pra mim, por uma escolha do...