Capítulo 23

17 0 0
                                    

No dia seguinte ,como de costume ,meu despertador me acordou na hora exata que devo levantar.

Após fazer minhas tarefas no quarto e no banheiro eu desço para tomar café, e como eu já esperava ,Christopher estava na mesa ,à minha espera.

- Bom dia. _ Eu disse sem olhar para ele ocupando meu lugar na mesa.

- Bom dia. _ Ele respondeu e começou à passar margarina no pão. _ Preparada pra prova?

Ele perguntou e eu levantei os olhos para encará-lo.

Ele me olhou por meio segundo e voltou a atenção para o que estava fazendo.

- Hum.. Sim ,acredito que sim. Espero passar.

- Você vai conseguir ,fica tranquila.

  Sorri ,e comecei à comer.

Por um instante pensei que o assunto sobre a noite passada não iria ser pronunciado ,mas ,novamente eu pensei errado.

- Você presencionou meu término na noite passada ,não é?

Tomo mais gole do meu café e apoio a xícara na mesa.

Onde ele pretende chegar com esse assunto?

Balancei a cabeça.

Eu não sei o que dizer exatamente, não sei o que ele estava pensando sobre mim agora ,e qualquer palavra dita ,poderia ser usada facilmente contra mim.

- Você tá se sentindo culpada?

Olhei para ele ,que já estava analisando atentamente meu rosto.

O que devo falar ?!

- Eu não queria causar essa briga entre vocês Christopher, eu não devia ter aceitado sua ajuda e..

- Você não é culpada. _ Um pequeno sorriso surge em seus lábios. Então ele bebe mais um gole do seu café tranquilamente. _ Ninguém é, aliás, se for pra encontrar um culpado pelo que aconteceu, essa pessoa é a Jennifer.

  Respiro fundo refrescando meus pensamentos.

Christopher segurou minha mão, falou que estaria comigo, mesmo se eu não quisesse.. Caramba ,será que ele estava falando sério?

Foi quando a Jennifer chegou e entendeu tudo errado.

Talvez ela não seja tão culpada assim.. Até porque nenhum de nós explicou aquela aproximação toda para ela.

Óbvio. .Até eu entenderia errado.

- Você acha? _ Eu por fim, disse.

- Acho ,a Jennifer nunca gostou de você Lívia, você não tem idéia do que ela me falava sobre você. O ciúmes era doentio ,e não só com você. Eu não aguentava mais aquela garota ,só tava com ela por estar. Portanto não se sinta culpada, porque você não é.

Terminamos de comer e nos encaminhamos para a garagem ainda conversando.

- Mas não é isso que a sua mãe vai entender.. _ Falei baixinho segurando a alça da minha bolsa ,que estava sob meu ombro.

- Minha mãe? Minha mãe não é problema. _ Ele riu. _ Ela só gostava da Jennifer comigo,mas quem namorava era eu.

Balancei a cabeça negativamente.

- Não interessa Christopher, nós não podemos ficar próximos ,tá bom? Não podemos.

Paramos próximo à garagem e Christopher fechou levemente os olhos e passou levemente a língua nos lábios olhando para mim confuso.

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora