Capítulo 20

15 0 0
                                    

- Eu não acredito que você fez isso. _ Disse Kate totalmente inconformada após eu contar tudo à ela sobre mim e Christopher.

Reviro os olhos.

- Nós não podemos se tornar amigos Kate, agora para de me dar bronca.

- Não. _ Ela falou largando o copo de milk shake em cima da mesa da lanchonete em que estávamos. _ Eu não vou parar porque você tá errada, e precisa mudar suas atitudes, poxa Lívia, ele te ajudou, aliás, te ajudou muito, e você agradece ele dessa forma? Isso tá totalmente errado.

Respiro fundo pensando sobre o que Kate me falou. Cogito a ideia de mudar minha decisão de me afastar dele, porém, alguns quesitos me fazem crer que é melhor que tudo fique exatamente como está.

- Não Kate, não tente me fazer mudar de ideia, porque eu não vou. Agora vamos trocar de assunto?

Ela respira fundo e responde:

- Tá bom, desde que você me prometa que não vai tratá-lo mais assim.

Reviro os olhos pela milésima vez.

- Tá ,eu não vou tratar mais Christopher Storck dessa forma, agora chega.

Kate se convence e troca de assunto.

Ficamos conversando por um bom tempo ali, Kate me conta sobre como estão as coisas na Califórnia, e eu conto detalhadamente para ela sobre meus dias na mansão.

- Preciso voltar para a escola agora. _ Digo verificando a hora no meu relógio de pulso.

- Tá bom, eu vou ficar nesse hotel. _ Ela estende um cartão para mim com o nome do hotel e o endereço. _ E pegue isso. _ Ela desliza um celular sob a mesa até chegar nas minhas mãos. _ Você vai precisar pra falar comigo, mas vê se esconde ,eihn?!

Pego o cartão e o telefone e coloco-me de pé, Kate também.

- Obrigada amiga, por tudo.

Ela sorri gentilmente e estende seus braços para que eu possa abraçá-la. Assim faço.

*

Volto para escola e consigo entrar sem nenhum problema, percorro o trajeto até minha sala ,e peço licença ao professor que está explicando um conteúdo para a turma.

Ele me deu uma pequena bronca, mas no final, acabou me deixando entrar.

A manhã acaba rapidamente, volto para a mansão com Mauro, e dessa vez sem a companhia de Christopher. Ele foi para o apartamento de Jennifer.

                            *

Marco de sair com Kate, confesso que não estou muito animada pra sair ,mas preciso aproveitar cada momento dela aqui ,na Califórnia. Relembrando o fato de que depois ,eu vou demorar à vê-la novamente.

Saio do condomínio e a encontro no local que marcamos ,decidimos ir tomar um sorvete, e assim fizemos.

O local não tinha muitas pessoas ,escolhemos uma mesa qualquer e nos sentamos.

  
Enquanto comíamos nosso sorvete, Kate tocou no assunto crucial "Christopher Storck". Revirei os olhos quando ela insistiu que teríamos que falar sobre esse assunto que para mim ,não era nada conveniente.

- Tem alguma foto dele? Quero conhecer esse garoto. - ela jogou os braços sob a mesa ,e me lançou um sorriso perverso.

Reviro os olhos, e mecho no celular à procura do seu perfil no Instagram.

Encontro.

Suas fotos são lindas, diga-se de passagem, bem tumblr's ,seus olhos verdes chamativos são bem aparentes nas fotos.

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora