Entro para o meu quarto e jogo minha bolsa na poltrona, respiro fundo.
Escolho uma roupa simples e vou para o banho.
A medida que a água escorre pelo meu corpo, meus pensamentos se fixam naquele acontecimento do cinema.
Aquela menininha.
" Então porque ele olha pra você de um jeito apaixonado?"
Christopher.. Será que.. Não, não. Ai Lívia ,droga, tira isso da sua cabeça, OK? Foi apenas uma criança que falou isso, uma criança.
Se bem que.. Minha mãe sempre dizia:
"Crianças sabem das coisas. Crianças não mentem."
Não, o que aconteceu hoje foi diferente, sei lá, deve.. Deve ter sido impressão daquela menina, e ela provavelmente ouviu muitas histórinhas e falou isso porque..
Argh! Não sei, não sei o que pensar.
Saio do banho e organizo minhas roupas, enseguida, alguém bate na porta do quarto, e trata-se de Daisy, a empregadinha dedo duro.
- Com licença. _ Ela entra no quarto. _ Vim ver se você precisa de alguma coisa.
Crispo os olhos. Que raíva dessa mulher.
- Não, eu não preciso de nada, e mesmo se precisasse, você seria a ultima pessoa que eu pediria ajuda, agora saia daqui.
Ela traça as mãos na frente do seu corpo, e sorri sem graça.
- E-eu sei que a Ágatha era importante pra você de alguma forma mas.. Eu apenas obedeci ordens, eu deveria comunicar ao senhor Alex ou a senhorita Roberta se eu presenciasse algo de errado.
- Você só pensou em sí mesmo, não é? E não se preocupou nenhum pouco se iria ferrar com vida da sua colega de trabalho.. Eu quero que você saia da minha frente.
- Dona Roberta me deixou responsável por você agora, e eu só estou aqui cumprindo ordens.
Dou uma risada sarcástica, e logo fico séria. Que mulher mais irritante!
- Ordens, ordens, você só sabe falar isso? Eu não quero saber se a Roberta te deu ordens, agora quem está dando sou eu, e se você não obedecer eu vou botar fogo em você, enquanto você dorme.
Daisy me olha assustada e gagueja algo que não consigo entender, logo ela saí do quarto.
Eu não me conformo com o que aconteceu, não me conformo com a demissão da Ágatha, ela era a única pessoa que me entendia, que conversava comigo, e que era minha amiga.
*
Após jantar, eu vou para a biblioteca ler um pouco, perco a noção do tempo, e quando me dou conta são quase 1 hora da manhã.
Caminho em direção meu quarto, e um som emitido do quarto de Christopher me deixa um pouco desconcertada.
É a Jennifer.. Eu nem preciso mencionar o que os dois estão fazendo, mas é extremamente nojento ouvir isso.
Entro para o meu quarto e fecho a porta, porém, isso não faz eu parar de ouvir os gemidos de Jennifer.
Permenaço encostada na porta por alguns segundos, eu preciso dormir e dessa forma eu não vou conseguir.
*
Acordo na manhã seguinte com o som estridente do meu despertador, desligo-o sem ter o trabalho de abrir os olhos. Eu não durmi o suficiente para acordar disposta hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova forma de amar
RomantikEu jamais imaginei que minha vida se tornaria o que é hoje.Após minha mãe descubrir que era traída por meu pai, ela sofreu um terrível acidente e faleceu.Tudo mudou desde então, tive que deixar as pessoas mais importantes pra mim, por uma escolha do...