Capítulo 4

17 0 1
                                    

  Se a 7 dias atrás me dissessem a seguinte frase:

"Valoriza ,porque não sabemos o dia de amanhã."

Eu não ligaria. Não daria importância para essa frase, porque eu não sabia o que o "amanhã" me aguardava.

Se eu soubesse que tudo isso iria acontecer , teria dado mais valor enquanto ela estava aqui comigo.
O destino é assim, muitas vezes cruel ,ele não nos avisa quando vai levar alguém da nossa vida para sempre.

Se eu soubesse teria dito mais vezes à ela ,o quanto eu a amava ,e o quanto ela era importante pra mim.

Poisé, deveria ter dito , ter falado , ter expressado o tamanho do meu amor por ela quando ela ainda estava aqui , deveria ter reclamado menos, discutido menos e demonstrado mais. Porque agora o tempo não volta.

Quando se perde a mãe, se descobre que o melhor despertador não é aquele em que se ajusta a hora e se houve um trililim, mas sim aquele que diz "acorda menina, é hora de levantar".

Não faça como muitos que só aprenderam a dar valor depois que perderam. Não entre nesse time, é triste demais! Faça muito por ela e, quando você perdê-la, verá que poderia ter feito ainda mais.

Parece meio clichê , mas é a mais pura verdade.. A dor e a saudade , fazem questão de te lembrar todas as vezes em que você a tratou mal, eles te fazem relembrar momentos nos quais antes você nem lembrava ,mas depois da perda ,você lembra de cada detalhe , cada palavra dita, e você se sente inteiramente culpado por ter falado tantas coisas que certamente a machucaram por dentro e ela não quiz demonstrar.

Dói e não é uma dor física , uma dor em que você pode amenizar se tomar um remédio ou então , uma dor que você "amparar" com o apoio de seus amigos e sua família.

Essa dor ai, não passa. Por mais que você tenha pessoas nas quais você sabe que pode contar sempre, elas não serão o suficiente para você não se sentir sozinha.

Sabe quando você precisa de um conselho, de um abraço ou de uma palavra amiga? Então, a quem você normalmente recorre? Quando você esta no seu quarto ,deitada e a chuva lá fora está tão forte que você vai pra cama da sua mãe e ela te aconchega e sussura no seu ouvido que não precisa ter medo porque logo logo vai passar.. E quando você comete um erro, quase que irreparável, quem está ali com você, dizendo que errar é humano e que as coisas irão ficar bem?!

Poisé.. Agora imagine viver sem TUDO isso.

                             *

Após sair do cemitério com James, ele me leva para casa.

Hoje faz uma semana que minha mãe se foi ,e errado é aquele que diz que a dor passa com o tempo.. Com o tempo, a saudade aperta e a dor só aumenta.

Abro a porta da minha casa e James entra comigo, ele envolve seu braço em volta do meu pescoço, e beija minha bochecha:

- É bom você descansar meu amor. _ Ele diz.

Fungo.

- Eu não quero ocupar seu tempo se preocupando comigo James.

- Eii, que isso?! Não fale assim. Pra mim não é trabalho algum cuidar de você, eu quero e eu vou fazer isso sempre, mesmo que você reclame.

Crispo os lábios e me solto de seus braços:

- Eu teamo, muito, muito mesmo.

Sorrio. Seguro seu rosto com minhas mãos e lhê dou um selinho.

- Eu teamo muito mais.

Ele sorri e me abraça.

O segundo melhor abraço que eu poderia receber.

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora