Capítulo 18

26 0 0
                                    

  Por mais que eu quisesse protestar, discutir com Christopher e negar sua ajuda, eu não podia fazer isso.

Eu precisava saber notícias do Thomas, e se pra isso eu precisasse abrir mão do meu orgulho e aceitar a ajuda de Christopher, eu faria.

- Você quer ir até lá como? _ Christopher perguntou assim que entrou novamente no meu quarto.

Eu estava passando um rímel em frente ao espelho do meu guarda-roupa quando respondi:

- A pé, é longe? _ Perguntei fechando a embalagem.

- Não, não é longe. Você tá pronta?

Viro-me para ele e dou um suspiro aliviado.

- Estou.

Seus olhos viajam da minha cabeça até meus pés, então eu caminho em sua direção e estalo os dedos na frente dos seus olhos:

- Hello, vamos. _ Digo passando por ele.

                             *

- Você tem certeza que é aqui?

- É lógico que eu tenho Lívia, anda, vamos entrar logo.

Entramos em um restaurante, isso mesmo, em um restaurante. Ele não fica tão longe da mansão, e parece ser bastante luxuoso.

Andamos entre as mesas vazias e há algumas garçonetes limpando as que estão com pratos e copos encima.

Nos aproximamos de uma delas, e Christopher pergunta:

- Oi, com licença, eu queria uma informação.

A garçonete olha para ele e imediatamente responde:

- Sim?!

- Eu preciso saber se a dona Genna trabalha aqui.

- A Genna, ela trabalha sim, vocês gostariam de falar com ela?

- Sim, chame ela por favor.

- Quem gostaria?

Christopher me olha, então eu falo:

- Uns amigos do filho dela, diga que é urgente.

- OK, só um instante.

A garçonete se afasta de nós.

- Eu espero que dê certo. _ Digo ansiosa.

Após alguns segundos, a garçonete vem até nós.

- Ela não quer falar com vocês.

- Porque não? _ Pergunto.

- Eu não sei.

Eu e Christopher olhamos um pro outro.

- Onde ela está? _ Insito.

- Na cozinha, mas..

- Vamos. _ Christopher diz, e nós passamos pela garçonete sem esperar ela terminar de falar.

Não foi difícil encontrar a cozinha, quando chegamos lá, nos deparamos com várias mulheres vestidas iguais.

Então, Christopher diz em voz alta:

- Genna.

Uma mulher que estava lavando os talheres na pia do lugar, se vira para nós, ela arregala os olhos e parece surpresa.

- Eu não sei quem são vocês. _ Ela diz sem mover um músculo.

- Dona Genna, a gente só quer conversar com a senhora, queremos saber notícias sobre o meu amigo Thomas, por favor.

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora