Capítulo 13

13 0 0
                                    

Ver o rosto de Kate depois de tanto tempo, é bom demais, adoraria era estar com ela pessoalmente, poder abraça-la e dizer: "Porra, eu senti saudade de ti ,sua trouxa."

Mas, devo me contentar com o meio que tenho para falar com ela:

- Líviaaa, meu Deus é você. _ Sua voz saiu um pouco falhando por causa da conexão com a internet, mas deu pra entender claramente o que ela falou.

- É eu sim Kate. Poxa, que saudades. _ Eu disse calmamente.

Kate não, ela parecia estar exageradamente feliz por falar comigo, seu rosto expressava uma mistura de alegria e satisfação.

- Eu to com muita saudades suas ,você não entrou em contato comigo e com o James desde que foi morar ai.

- Me desculpa, mas meu pai não permitiu. E eu só to conseguindo conversar com você agora, graças a um anjo disfarçado de empregada. _ Sorri, e ela também.

- Seu pai mudou muito, não parece ser o mesmo.

- Eu acho que ele não mudou Kate, ele apenas fingiu ser alguém que ele não é esse tempo todo, e agora está revelando sua real identidade.

- Mas me fala, como tá sendo sua nova vida ai?

- Uma merda. Hoje foi meu primeiro dia de aula em uma escola particular aqui da Flórida. _ Reviro os olhos.

- Eu imagino, é tudo novo né? É difícil se acostumar.

- Eu nunca vou me acostumar com o que eu não gosto. Acredita que a vadia tem um filho?

- Um filho?

- Sim, um filho. Ele se chama Christopher Storck, estaria mentindo se dissesse que ele não é lindo, porém, ele é chato, insisti em saber sobre a minha vida antes de vir morar na Flórida.

- E porque você não conta?

- Não. Lógico que não. Não interessa à ele saber sobre isso. Ele tem uma namorada a Jennifer, ela é insuportável, e estuda comigo.

- Vish amiga, que complicado eihn. Mas já vi que essa empregada que te ajudou é sua amiga ,não é?

Afirmo.

- É ,é sim. Ela é a única pessoa que parece se importar comigo de alguma forma.

- E esse Christopher também.

Arqueio as sobrancelhas.

- Não, ele não. Acho que ele só quer tirar onda com a minha cara.

- Hum, sei não eihn. Mas você conseguiu falar com o James?

- Não, na verdade eu liguei direto pra você.

- Eu vou ligar pra ele vir aqui em casa pra falar contigo, tá?

Sorrio.

- Tá bom.

Eu e Kate conversamos sobre como estão nossas vidas agora, ela me diz que Taylor (o menino que ela sempre esteve afim) começou à namorar, porém segundo ela, ela não está se importando com isso.

- É bom saber que você parou de ser trouxa.

Ela faz careta.

- Ha ha ha. Eu nunca fui trouxa Lívia, trouxa foi ele, que não soube dar valor aos meus sentimentos.

Dou uma risada contente.

- É, você tá certa.

Kate olha para trás e olha para mim rapidamente:

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora