Christopher narrando:
Eu precisava ouvir dos lábios dela.
Eu precisava que ela dissesse apenas duas simples palavras ,mas ela não disse.
Em vez disso ,ela subiu correndo as escadas como se estivesse fugindo de mim, como se eu fosse uma pessoa totalmente estranha que tivesse lhê pedido algo absurdamente istupido.
Senti meu coração sendo esmagado no meu peito, uma sensação que eu nunca havia sentido antes. Então, senti as lágrimas na borda dos meus olhos ,prestes à escorrerem pelo meu rosto.
Fui para o meu quarto e tranquei lá, apertei os lábios na intenção de não chorar.
Não, ela não ia fazer isso comigo ,eu não ia chorar por ela. Aliás ,porque raios eu estava assim?
O que essa garota tem ,afinal? Se a única coisa que ela fez até hoje foi me desprezar e ser mal agradecida ,mesmo eu lhê ajudando tanto.
Soquei a parede na intenção de descontar a raiva ,a frustração, o sentimento de derrota que estava instalado no meu corpo.
Mas a única coisa que obtive foi um belo de um ferimento.
Eu precisava tirar essa garota da cabeça. De qualquer jeito.
Eu não estava totalmente convencido disso ,mas ,no fundo eu sabia, eu sabia que estava começando à gostar de Lívia.
Eu estava me apaixonando por ela ,essa era a verdade.
Eu a defendi várias vezes, estive com ela ,a ajudei diversas vezes quando ela precisou. Fiz o que pude para me desculpar por ter invadido sua privacidade e lido seu diário aquela vez.
Eu sei que errei.. Eu admito, poxa.. Mas ela não podia me desculpar? Eu demonstrei em atitudes que merecia uma segunda chance, porque diabos ela não quis me dar?
Chega! Eu já fiz demais. Não vou aceitar ficar me lamentando por ela.
Mas minha mãe tinha culpa nisso ,eu devia admitir.
Foi nesse momento que não obtive controle sob meu corpo,meus pés se moveram imediatamente em direção a porta. Sai do quarto e procurei pela minha mãe na mansão. Não foi difícil encontrá-la, ela estava conversando com Alex na sala de estar.
- Porque fez isso com ela? Me fala, porque?! _ Minha voz saiu embargada, atrapalhada, eu não tinha controle sobre mim. Apenas queria saber ,de qualquer forma.
- Filho ,do que está falando?
Sua falsa ingenuidade fez com que eu fechasse os punhos ,de raiva.
- Você sabe do que estou falando. Você praticamente proibiu a Lívia de se aproximar de mim , com que direito ? Droga ,me diz ,com que direito fez isso?
Ela se levantou da poltrona que estava sentada e caminhou lentamente até mim ,conforme ela se aproximava, eu sentia o ódio tomando conta de cada célula do meu corpo.
- Meu querido ,eu só queria seu bem.
Ela foi me tocar, mas eu me esquivei.
Alex não se intrometeu ,ficou parado observando e ouvindo cada palavra dita ,ele devia saber que esse assunto não lhe dizia respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova forma de amar
RomantikEu jamais imaginei que minha vida se tornaria o que é hoje.Após minha mãe descubrir que era traída por meu pai, ela sofreu um terrível acidente e faleceu.Tudo mudou desde então, tive que deixar as pessoas mais importantes pra mim, por uma escolha do...