Capítulo 22

12 0 0
                                    

À medida que Christopher me explicava o conteúdo, eu estava confusa e dividida se prestava atenção na explicação ou nele.

- Entendeu essa parte aqui? Isso é o que vai te ajudar à elaborar corretamente o gráfico. _ Ele disse e finalmente me olhou.

Estávamos próximos, sentados em uma mesa de uma lanchonete qualquer, era um lugar bom e digamos que tranquilo para estudar.

O problema era eu conseguir estudar.

Fitei os olhos verdes de Christopher, e então, balancei a cabeça afirmamente.

- Acho que entendi.

- Acha? Você precisa ter certeza que entendeu.

Fiquei em silêncio e por fim ,soltei um suspiro desanimado.

- Eu sou uma burra ,não consigo entender nada ,tá bom? Não quero ocupar seu tempo.

Estávamos ali por umas 2 horas já, e estava um tanto cansativo fazer Christopher repetir a explicação umas três ou quatro vezes.

- Eii. _ Ele segurou meu queixo me fazendo olhar para ele. _ Eu não me importo em explicar uma,ou cinco vezes pra você, o que eu quero é que você entenda esse conteúdo e passe nessa prova.

Balancei a cabeça afirmamente.

- Mas sabe o que eu acho? Que você precisa de um tempo pra absorver essas informações. _ Então ele olha para uma garçonete que está anotando alguns pedidos. _ Por favor. _ Disse levantando levemente o dedo.

A garçonete sorri ,termina de anotar os pedidos e vem até nós.

- Decidiram o que irão pedir?

- Uma porção de batatas fritas, por favor ,e um suco natural.

Ela anota o pedido e diz que estará pronto em breve.

- Você precisa deixar sua mente absorver tudo que eu expliquei até agora, estudar por horas sem parar não dá bons resultados.

Eu dei um sorriso fraco como resposta.

  Nossos pedidos logo chegaram, e começamos à comer.

Confesso que Christopher não é tão má companhia assim ,como eu pensei que fosse, deixamos fluir um papo legal entre nós, e de verdade ,eu estava até gostando disso.

Mas sei que não devia estar.

- Então Lívia, na sua outra escola ,você tinha dificuldades em aprender o conteúdo das provas?

- As vezes ,mas a Kate sempre me ajudava. Levo mais tempo que ela para entender as coisas.

Ele sorriu gentilmente.

- Você considera muito ela ,não é?

Abaixo os olhos e brinco com as minhas mãos sob a mesa.

- Você não tem noção do quanto..

- Eu imagino a falta que ela deve fazer pra você.

- Você não imagina. _ Solto um risinho fraco. _ A Kate esteve comigo nos meus piores momentos ,e nos melhores também. Eu não queria ter deixado ela. _ Falo meio aérea.

A mão de Christopher pousa sob as minhas ,e eu tomo coragem de encará-lo.

- Você não está sozinha Lívia ,eu estou aqui com você, você querendo ou não, eu, sempre ,estarei.

Antes que eu possa processar ou se quer pensar em dizer algo ,Jennifer surge na nossa frente e praticamente berra chamando não só nossa atenção, mas de todas as pessoas que estão na lanchonete.

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora