"Foi no momento que a lâmina rasgou minha pele, e meu sangue escorreu por aquela pia, que eu percebi que nada poderia tirar minha dor, nem mesmo a morte."
Largo a caneta encima da minha escrivaninha, e respiro fundo fitando a última página escrita do meu diário.
Era extremamente perturbador sentir toda aquela dor que eu sentia diariamente.
Helena, Kate, James.
As três pessoas nas quais eu daria tudo para tê-las comigo, as três pessoas nas quais eu sabia o real significado da palavra amor, e justamente as três pessoas nas quais eu não tenho mais.
Minha mente acusa Alex e Roberta por tudo que aconteceu de ruim até agora, eu luto contra mim mesma para não cometer uma loucura, seja lá contra mim ou contra eles.
Eu preciso ser forte.
Levanto-me da minha cadeira, e saio para fora da mansão na esperança do ar puro espantar meus pensamentos ruins e indesejáveis.
Dessa vez, decido conhecer melhor o condomínio, e assim faço.
Exploro o lugar e contemplo as belas mansões que há ali, são muito bonitas e luxuosas.
Jennifer saí de uma mansão e se direciona para a de Roberta, mas antes dela concluir seu trajeto ela me vê, e se aproxima de mim, na medida que eu me distancio dela.
- Ei, pare ai. _ Sua voz soa como uma ordem, porém eu fingo não ouvi-la.
- Eu falei com você garota.
Paro de caminhar e viro-me para ela. Ela sorri e sua expressão é de total superioridade.
Tenho nojo de pessoas assim.
- O que você quer? _ Pergunto.
- Vejo que não foi com a minha cara desde o momento que me conheceu, certo? _ Ela para diante de mim.
Não digo nada, apenas encaro seu rosto claramente cheio de maquiagem.
- Então.. _ Ela caminha em volta de mim, fechando um círculo.
O que ela está fazendo?
- Eu vi o jeito que você olhou pro meu namorado no momento que seu pai estava literalmente te dando uma bronca por você se cortar, você não tem ninguém não é mesmo? E espera que o Christopher sinta pena de você, acertei?...Não precisa responder flor, eu sei que é, mas olha só, vou te dizer uma coisa, o meu namorado não vai te consolar, te defender e nem se quer vai assumir o papel de irmão seu, então, fique, longe,do, meu, Christopher, se não você vai se arrepender.
Ela se afasta rebolando de uma forma teatral.
Fico parada encarando-a, até que ela entre na mansão de Roberta, sumindo do meu campo de visão.
Eu poderia discutir com ela, dizer que não é nada disso, chamar ela de vadia, falar que ela não se garante, mas não fiz nada disso.
Eu simplesmente não vou perder meu tempo com ela, não vale apena, eu tenho a consciência limpa e isso já basta.
Sigo caminhando pelo condomínio até encontrar uma praça, o que posso chamar de bosque também ,já que tem uma placa com o respectivo nome.
Há bancos ali, balanços, escorregador, árvores, pequenas mesas, cadeiras, flores...
É um ambiente muito bom de se ficar, é algo natural, bonito e bem cuidado.
Sento-me em um dos balanços relembrando alguns momentos da minha infância. A imagem da minha mãe me empurrando para que eu possa me balançar mais alto possível, vem em minha memória com bastante clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova forma de amar
RomansaEu jamais imaginei que minha vida se tornaria o que é hoje.Após minha mãe descubrir que era traída por meu pai, ela sofreu um terrível acidente e faleceu.Tudo mudou desde então, tive que deixar as pessoas mais importantes pra mim, por uma escolha do...