Ele disse: - Mas acho melhor você mesmo falar com ela que quer ser amigo dela...
Eu disse: - É uma boa...
Espero que a Luna concorde em ser minha amiga, o dia se passou, amanheceu, eu estava dormindo quando o Simón me acordou (estamos dividindo o dormitório) e disse: - Matteo! Anda se não vamos nos atrasar! E cata essa roupa do chão!- Disse ele jogando em mim
Eu disse: - Calma aí guitarrista...bom dia pra você também...
Ele disse sarcástico: - Nossa..."que saudade" que eu tava de você me chamar assim...
Eu somente ri, ele disse: - Só vamos logo para o refeitório se não a gente não consegue mesa...
Eu disse: - Ok...já vou me trocar...
Então nos trocamos e fomos para o refeitório tomar café da manhã, o Simón foi falar com a Luna.
Luna falando:
Então fui tomar café, Simón veio me cumprimentar e disse: - E aí senhorita Valente!
Eu disse: - E aí Simón...você tá divindo quarto com o Matteo?
Ele disse: - Infelizmente sim...não gosto de ficar no mesmo quarto que ele, ele sempre deixa as roupas jogadas no chão!
Eu disse: - Nossa...
Ele disse: - Mas e você tudo bem?!
Eu disse: - Sim...mas o Matteo veio me pedir desculpas...mas é bem difícil de aceitar...depois do que ocorreu...
Simón disse: - Falando nele...- Disse olhando para ele
Ele então foi em minha direção e disse: - Oi Luna...
Eu disse: - Oi...
Ele disse: - Podemos conversar?
Eu disse: - Matteo eu já disse pra você que ia pensar se te perdoava e...decidi que eu tô começando a te perdoar...
Ele disse: - Sério? Então podemos ficar juntos novamente?
Eu disse: - Ainda não Matteo...
Ele disse: - Tudo bem...mas...podemos ser amigos?
Eu disse: - Tá bom...
Ele disse: - Eba!
Eu dei um leve sorriso e ele disse: - Então menina delivery...como você tá?
Eu disse: - Tô bem...e você?
Matteo falando:
Eu olhava pros lábios dela, tentando não beijar ela, mas é muito difícil controlar os sentimentos, então Luna disse estralando os dedos: - Alô! Matteo, eu te fiz uma pergunta...
Eu disse: - Ahn...bom tô bem sim...
ela disse: - Nossa...você mudou bastante desde a última vez que te vi!
Eu disse: - Você também...e continua...
Ela disse: - Continuo o que?
Eu disse disfarçando: - E continua...distraída né!
Ela disse rindo de leve: - É, ainda continuo bem distraída kkk!
Na verdade eu ia dizer que ela continua bonita, mas tenho que controlar meus sentimentos...
Então chegou um menino de boné e casaco e disse: - Matteozinho, quanto tempo não é mesmo?
Eu pensei: " Não acredito que esse garoto voltou! Ele me perturbava quando eu estava na primeiro ano do ensino médio! Ficava me chamando de um monte de nomes!"
Eu disse: - Você aqui...
Ele disse encostando a mão no ombro da Luna: - E essa aí quem é? É bonita em!
Eu disse: - Não te interessa! E não encosta nela!
Ele disse: - Nossa! Tá defendendo a namoradinha é?
Eu disse: - Ela não é minha namorada!
Ele disse provocando: - Ah então deve ser alguém muito importante pra você não é?!
Eu disse: - Larga do meu pé!
Ele disse: - Ei! Quem você pensa que é pra falar assim comigo?!
Eu disse: - Eu não sou mais aquele menino ingênuo do primeiro ano! Não tenho mais medo!
Ele me empurrou no chão e disse: - Pois deveria ter, eu sei o seu pior mico que você já passou...seria uma pena se todos soubessem não é?
Luna disse: - Você! Para de incomodar o Matteo! Vai embora...
Ele disse: - Tá bom...eu vou...
Luna disse: - Tá tudo bem Matteo?
Eu disse: - Tá sim...
Ela disse: - Deixa que eu te ajudo...
E esticou a mão para me ajudar a levantar, eu disse: -Valeu Luna...
Ela disse: - Quem era aquele menino?
Eu disse: - Ele era um garoto que me provocava todo dia quando estávamos no primeiro ano do ensino médio, pensei que não fosse mais encontrar ele...
Ela disse: - Do que ele tava falando quando disse "pior mico que você já passou"?
Eu disse: - Nada não...vamos esquecer isso...
Ela disse: - Ok...ok....
Na verdade eu tenho vergonha de dizer, porque é muito constrangedor, na verdade o mico foi que quando estava no primeiro ano, eu gostava de uma menina e resolvi escrever uma carta pra ela e fazer uma serenata, então no meio da serenata eu escorreguei e acabei caindo em cima dela e todos riram de mim as pessoas me zoariam pelo resto da vida se soubessem disso...tive uma lembrança horrível daquele dia quando a Luna me despertou de minhas memórias e disse estralando os dedos: - Matteo? Tá parecendo comigo, no mundo da lua! Kkk
Eu disse: - Ahn...desculpe é que tive uma lembrança não muito boa do mico que passei...
Ela disse: - Nossa foi tão ruim assim?
Eu disse: - Luna...eu vou contar só para você, porque confio em você mais que tudo, mas você promete pra mim que ninguém vai saber disso?
Ela disse: - Claro...eu não vou contar pra ninguém Matteo...eu prometo...
Eu disse: - Isso me da muita vergonha...mas quando eu estava no primeiro ano...eu meio que gostava de uma menina, então eu resolvi fazer uma serenata pra ela, mas enquanto eu fazia a serenata, eu escorreguei no molhado e acabei caindo em cima dela, então todos riram da minha cara, foi muito constrangedor!
Ela disse: - Nossa...
Eu disse: - A propósito valeu por me defender daquele menino...se bem que eu sou Matteo Balsano né, conseguiria me defender sozinho! Kkk
Ela disse: - Ah é! Já começou né! O Mauricinho de sempre! Kkk
Eu disse: - Brincadeira...valeu mesmo...
Ela disse: - De nada...
Eu disse: - Então...vamos pra aula? O sinal já tocou!
Ela disse: - Vamos!
Então fomos para a aula conversando.
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
أدب المراهقينComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.