Capítulo 45: Uma nova competição

54 0 0
                                    

Luna falando:
O dia havia se passado e faltava um dia para a competição, estávamos no Roller eu, o Simón, a Lisa e o Matteo, eu disse: - A competição já é amanhã não é?

Eles disseram juntos: - Sim!

Eu disse: - Temos que treinar bastante! Vamos para a pista a Juliana está chamando!

Concordaram e fomos para a pista treinar para a competição, resolvemos cantar a música: "Cuenta conmigo"

A Juliana disse: - Oi pessoal...então esse é o último dia de treino! Vocês vão ter que ir muito bem ok?

Dissemos: - Ok!

Ela disse: - Dessa vez a dupla principal vão ser o Matteo e o Simón!

Matteo disse: - Que?!

Simón disse: - Como assim?

Ele disse: - Pois é! Eu resolvi inovar! Confiem vai ser um arraso!

Disseram: - Tá bem...

Eles tentaram e deu certo, Juliana disse: - Espera...tem mais! Luna...quero que você tente fazer aquele passo difícil ok? Sei que você é capaz...

Eu disse suspirando: - Ok...

Então treinamos a coreografia, Juliana disse: - Uau! Foram muito bem! Vejo que estão mais do que preparados para a competição amanhã! Bom...amanha quero vocês no Roller as sete e meia da manhã e vamos com um ônibus até o lugar que será a competição ok?

Dissemos: - Ok!

Eu disse ao Simón: - Simón...espero que dê tudo certo...

Ele disse: - Vai dar...vamos aproveitar Ok?

Eu concordei com a cabeça.

Então o dia amanheceu, era o dia da competição, fui a primeira a acordar e disse: - Tchau Nina! Te vejo mais tarde!

Ela disse: - Tchau amiga! Vou estar te vendo pela internet ok?

Eu disse: - Tá bom...espero que eu consiga fazer o passo que a Juliana pediu...

Ela disse: - Você vai conseguir! Eu tenho certeza! Boa sorte amiga!

Eu disse: - Obrigada! Tchau Nina!

Ela disse me abraçando: - Tchau!

Então fui encontrar a Lisa, o Simón e o Matteo para tomarmos café e irmos ao Roller, terminamos de tomar café e seguimos até o Roller, Juliana já estava nos esperando e disse: - Chegaram no horário certo! Agora é só esperar o ônibus chegar...

O ônibus chegou e fomos eu e o Matteo um do lado do outro em um assento e a Lisa e o Simón em outro do lado do nosso, seguimos até onde iria ser a competição, quando enfim chegamos, de uma pista enorme, com um palco.

Chegamos e Juliana disse: - Agora vão se trocar!

Fomos nos trocar, eu coloquei uma roupa assim:

Fomos nos trocar, eu coloquei uma roupa assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora