Luna falando:
Então uma semana havia passado e finalmente tirei o gesso do meu pé, então faltava um dia para o Open, eu encontrei o Simón e ele disse: - E aí Senhorita Valente!
Eu disse: - E aí Simón!
Ele disse: - Animada para o Open amanhã?
Eu disse: - Sim! E você?
Ele disse: - Também! Vai ser legal! O que vai cantar?
Eu disse: - Bom...vou cantar a música que cantei quando você chegou..."solo para ti"
Ele disse: - Que legal!
Eu disse: - E você Simón?
Ele disse: - Bom...eu vou cantar a música que eu disse que tô compondo..."yo quisiera"
Eu disse: - Legal!
Então o Matteo chegou e disse: - Oi gente! Do que falavam?
Eu disse: - Estávamos falando do Open você vai participar?
Ele disse: - Ainda da tempo de se inscrever?
Eu disse: - Bom...é amanhã...você pode se inscrever hoje ainda...
Ele disse: - Vou ver se me inscrevo com o Gastón hoje!
Eu disse: - Legal! Então vamos todos participar do Open!
Eles disseram: - É!
Então fomos ao Roller e o Matteo se inscreveu com o Gastón, então finalmente havia chegado o dia do Open era final de semana, então não tinha aula, fomos ao Roller para nos prepararmos, nós fomos ao camarim e nos trocamos, eu botei uma roupa assim:Então o Simón também se trocou e botou uma roupa assim:
O Matteo botou uma assim:
E o Gastón uma assim:
Então o Santi Owen apresentou o Open e disse: - Boa tarde gente! Hoje é o primeiro Open do ano e vamos ter vários cantores, em primeiro lugar: Luna Valente!
Então eu fui ao palco e cantei: "Solo para ti":
Então eu terminei e todos aplaudiram, então o Santi anunciou: - Agora com vocês...Simón Alvarez!
Então eu fui para a plateia e ele foi ao palco e cantou a música "yo quisiera":
Eu vi que ele olhava diretamente para mim e cantava eu só dei um leve sorriso e olhei para baixo, então ele terminou de cantar, nós aplaudimos, então ele foi para meu lado assistir também e eu disse: - Você foi muito bem amigo!
Ele disse: - Obrigada Luna...você também foi muito bem!
Então Santi anunciou: - Agora...teremos Matteo Balsano e Gastón!
Então eles vieram e cantaram "aqui estoy":
Então eles terminaram e nós aplaudimos, então depois o Nico disse: - Simón! Por quê não tocamos com nossa banda?
Ele disse: - Acho uma boa! Será que dá?
Ele disse: - Claro que dá! Vamos avisar ao Santi!
Simón disse: - Beleza! Vou chamar o Pedro!
Então o Santi ia dizer: - Bom...acho que foi só...
Então o Nico foi ao palco correndo e interrompeu e disse no ouvido do Santi Owen: - Vamos tocar com a banda!
Entoa ele concordou com a cabeça e disse: - Bom gente temos uma mudança de planos, agora com vocês...a Roller Band!
Então Simón chamou o Pedro e eles foram ao palco e tocaram "pienso":
Então eles terminaram e todos aplaudimos, então vimos a Camilla assistindo o show, deve ser por causa do pai dela, ela olhava, então ela disse: - Oi Luna! Vejo que também estão no Open né!
Simón disse: - Pode parar de fingir ser amiga da Luna, ela já sabe de tudo!
Ela disse: - O que? Do que tão falando?
Eu disse: - Acho que você sabe do que eles estão falando...você me empurrou da pista...
Ela disse: - Eu? Nada haver você que não viu por onde andava...
Eu disse: - Camilla...o Simón me mostrou uma gravação de você confessando tudo...
Matteo disse: - Pois é! Você não pensa antes de fazer?! Por causa de você a Luna perdeu a memória por um tempo!
Ela disse: - Ai...eu não sabia que ia causar uma coisa assim...só queria empurrar ela...mas eu não vou ficar aqui passando vergonha...passar bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.