Então a Luna passava e ela disse: - Mas talvez com isso você mude de ideia...
Então ela me beijou contra a minha vontade, a Luna então nos olhava e eu empurrei ela e disse a Luna: - Luna...não é o que você está pensando...
Ela disse: - Não acredito...
Eu disse: - Luna...eu posso explicar...
Ela disse: - Eu não quero saber...
Ela então saiu correndo, eu disse: - Espera Luna! O que você fez Daniela eu disse que estava com outra!
Ela disse: - Desculpe não me segurei...
Eu disse: - Quer saber, vou atrás da Luna!
Então eu fui correndo atrás dela, ela corria e eu corria para alcançar ela, quando eu alcancei ela, ela estava indo para a rua, um carro passava por lá e eu gritei: - Luna! Cuidado!
E fui correndo salvar ela, então empurrei ela e o carro me pegou em cheio.
Luna falando:
O Simón me empurrou de ser atropelada, eu cai e depois levantei e vi que o carro tinha atingido ele e disse: - Simón!
E fui correndo ajudar ele, quando vi ele estava desacordado e agora? O que eu faço!
Eu gritava: - Simón! Simón! Fala comigo por favor! Simón!
Quando resolvi ligar para o celular do Matteo tenho certeza que ele ia ajudar, então liguei para o celular dele:
Ligação on~
Matteo: - Alô...
Eu: - Alô...Matteo! Preciso da sua ajuda por favor!
Matteo: - O que foi Luna?!
Eu disse: - Um carro estava passando e ia me atropelar então o Simón me empurrou e foi no meu lugar e está desacordado! Não sei o que fazer!
Matteo: - O que?! Onde você tá?
Eu: - Na rua perto do Foodger wheels!
Matteo: - Tô chegando aí!
Ligação off~
Então o Matteo correndo e disse: - Meu Deus! Temos que ligar para a ambulância! Mas e você Luna? Se machucou?
Eu disse: - Não...não me machuquei não...só ralei um pouco o cotovelo não foi nada demais...
Então ele disse: - Conheço um hospital aqui em Cancun que meu pai é sócio vou ligar para lá!
Matteo falando:
Liguei para a ambulância:
Ligação on~
Doutor: - Alô?
Eu: - Alô! É da ambulância? Um garoto foi atingido por um carro e está inconsciente!
Doutor: - Estamos a caminho!
Matteo: - Ok!
Ligação off~
Ela disse desesperada: - C...conseguiu?
Eu disse: - Sim...eles já estão a caminho...
Então o carro da ambulância chegou e levaram o Simón e fomos eu e a Luna dentro da ambulância com ele a Luna segurava na mão dele chorando e dizia: - Simón...por favor acorda...eu preciso de você...
Eu disse abraçando ela: - Calma Luna...ele vai ficar bem tá...
Ela disse chorando: - Eu espero...não devia ter corrido na frente daquele carro...
Eu disse: - Luna...não foi culpa sua tá...
Então chegamos ao hospital e botaram o Simón em uma maca e botaram soro e alguns aparelhos.
Luna falando:
Eu segurava na mão dele o tempo todo e o olhava, então estava de noite e eu disse: - Matteo...pode avisar pro pessoal que vamos passar noite aqui?
Ele disse: - Sim...vou avisar no grupo da competição...
~Mensagem on~
Grupo da competição:
Matteo: - Gente vim avisar que eu e a Luna não vamos voltar ao hotel hoje porque vamos passar a noite no hospital ok?Nico: - Ok, mas o que houve?
Jym: - É, o que houve?
Matteo: - É que a Luna ia ser atropelada, mas o Simón foi no lugar dela...
Nico: - Nossa! 😱 Mas como ele tá?
Matteo: - Bom...ele ainda não acordou, mas qualquer notícias eu dou para vocês ok?
Nico: - Ok...
Jym: - Ok...melhoras para ele...
~mensagem off~
Então a Luna disse: - E aí...o que disseram?
Eu disse: - Disseram que tudo bem e desejaram melhoras pra ele...
A Luna deu um leve sorriso e volto a olhar para ele, então a hora se passou e já eram duas da manhã e a Luna ainda olhava o Simón, eu disse: - Luna...vamos tentar descansar um pouco...ele vai ficar bem...
Ela disse: - Tá...
Eu disse: - Vem...pode encostar a cabeça no meu ombro se quiser...
Ela encostou e eu a abracei e acariciei os cabelos dela e ela dormiu abraçada em mim e eu dormi também, então o dia amanheceu, a Luna dormia abraçada em mim e eu acordei e olhei o Simón, que ainda não tinha acordado, então a Luna acordou e eu cochichei: - Bom dia...
Ela disse baixo: - Bom dia...como ele tá?
Eu disse: - Ele ainda não acordou...
Ela disse: - Matteo...eu tô muito preocupada com ele...o Simón é muito importante pra mim...
Eu disse: - Calma...com um tempo ele vai acordar...
Ela disse: - Eu espero...
Então uma médica chegou e disse: - Bom dia...trouxe um café da manhã para os dois, como passaram a noite aqui devem estar com fome...
Eu disse: - Obrigada...
Luna disse: - Obrigada...
Então comemos o café da manhã, um tempo se passou e a Luna disse: - Matteo...ele tá demorando pra acordar...
Eu disse: - Isso é estranho...vou falar com a doutora...
Então uma médica passava e eu disse: - Doutora..porque ele tá demorando para acordar?
A doutora disse: - Bom...o paciente Simón Alvarez teve uma pancada na cabeça e não recuperou a consciência, então ele está em coma...
Luna disse: - O que?! Mas quando ele vai acordar?
A doutora disse: - mais ou menos em torno de um mês ele despertará...
Ela disse: - Que?! Um mês! Então vamos ter que ficar aqui por mais tempo...
Eu disse: - Sim...eu aviso para o Felipe...que vamos voltar para Buenos Aires somente depois do mês que vem...ele vai entender...
A Luna disse: - Simón...não sei se você tá me ouvindo, mas eu preciso de você...você é muito importante para mim...
Então eu disse: - Luna...melhor voltamos para o hotel...
Ela disse: - Não! Mas eu quero ficar com o Simón aqui...
Eu disse: - Eu sei Luna...mas precisamos descansar, amanhã voltamos para visitar ele ok?
Ela disse chorando muito: - Ok...
Então voltamos para o hotel, Eu estava abraçando a Luna que estava bem triste e preocupada, então o Nico disse: - Oi gente...como tá o Simón?
Eu disse: - Bom...a doutora disse que ele teve uma pancada na cabeça e...está em coma por um mês...
Nico disse: - O que?! E podemos visitar ele?
Eu disse: - Sim...amanhã ele vai pode receber visitas e temos que avisar para o Felipe que vamos ficar mais tempo aqui...
Nico disse: - Pode deixar que eu aviso...
Então Felipe veio e Nico disse: - Então...nós vamos ter que ficar aqui um mês...
Ele disse: - Por quê?
Ele disse: - Bom...nosso amigo o Simón sofreu um acidente e está em coma por um mês por isso queremos ficar aqui até mês que vem...
Felipe disse: - Tudo bem...se é pelo amigo de vocês podem ficar até mês que vem...desejo melhoras para ele...
Nico disse: - Obrigada pela compreensão Felipe...
Ele disse: - Podem contar comigo se quiserem que eu leve vocês até o hospital para visitar ele podem me chamar ok?
Dissemos: - Ok...
A Luna disse: - Eu vou para o quarto...
A Jym foi junto com ela.
Luna falando:
Estava muito preocupada com o Simón, então eu deitei na minha cama triste e a Jym disse: - Luna...não fica assim tá...ele vai ficar bem...
Eu disse: - Eu não devia ter ido na frente daquele carro...a culpa foi minha...
Ela disse: - Luna...a culpa não foi sua tá...acabou acontecendo...essas coisas a gente nunca sabe quando vai acontecer...amanhã vamos visitar ele tá?
Eu disse: - Tá...
Então nós dormimos e eu tive um sonho com o Simón e acordei e gritei: - Simón!
Então a Jym acordou e disse: - Calma Luna...foi só um sonho tá...
Eu disse: - Ok...
Então passei a noite pensando no Simón e quase não dormi, então o dia amanheceu e finalmente dormi, então fui a primeira a acordar e a Jym acordou e disse: - bom dia...Luna...
Eu disse deitada na cama triste: - Oi...
Então ela disse: - Vamos tomar café da manhã?
Eu disse: - Não tô com fome...
Ela disse: - Vamos Luna...você precisa comer...
Eu disse: - Tá bom...
Então fomos tomar café e o Matteo e o Nico estavam lá e o Matteo disse: - Bom dia Luna...como você tá?
Eu disse: - Mais ou menos, tô preocupada com o Simón...
Ele disse: - Hoje vamos visitar ele depois do café, para ver como ele tá...
Eu disse: - Ok...
Então terminamos de tomar café e Matteo disse: - Vou falar com o Felipe e pedir para ele nos levar...
Então ele foi até o Felipe que disse: - Bom dia Matteo, o que deseja?
Ele disse: - Bom, queremos saber se você pode nos levar para o hospital para vermos o Simón...
Felipe respondeu: - Claro, eu levo sim...
Ele disse: - Obrigada...
Então fomos na van para o hospital, então chegamos e ele estacionou a van e disse: - Podem descer estarei esperando vocês para voltarmos...
Então descemos, fomos até a balconista que disse: - Boa tarde em que posso ajudar?
Eu disse: - Vemos visitar o paciente Simón somos amigos dele...
Disseram: - Ok...nomes por favor...
Eu disse: - Luna Valente, Nico, Matteo Balsano e Jymena...
Ela disse: - Aqui estão os crachás de visita de vocês...
Pegamos e dissemos: - Obrigada...
Então ela disse: - Venham comigo vou mostrar o quarto que ele está...
Então fomos até o quarto e a moça disse: - Podem entrar...cuidado com os aparelhos...
Dissemos: - Obrigada...
Então olhei o Simón e disse: - Não sei se você tá me ouvindo, mas espero que você fique bem logo, tô muito preocupada com você...
Nico disse: - É amigão...esperamos que você acorde logo...será que ele tá ouvindo a gente?
Eu disse: - Não sei...espero que sim...
Então eu peguei na mão dele e olhava ele e disse: - Tudo bem se passarmos essa noite aqui?
Matteo disse: - Acho que tudo bem sim, só vamos avisar para o Felipe que está nos esperando...
Então ele ligou para ele:
Ligação on~
Felipe: - Alô...
Matteo: - Alô, aqui é o Matteo, só vim avisar que vamos passar a noite no hospital com o Simón, então hoje não precisa nos esperar ok?
Felipe: - Tudo bem, amanhã eu estarei aqui...
Matteo: - Ok...
Ligação off~
Então era de noite é um médico chegou e nos disse: - Já esta tarde e vocês ainda estão aqui?
Matteo disse: - Vamos passar essa noite com ele...
Ele disse: - Tudo bem...vou buscar uns travesseiros para vocês...
Ele disse: - Ok...
Então ele nos trouxe quatro travesseiros, eu e a Luna ficamos de um lado do sofá cama e o Nico e a Jym do outro, então a Luna não parava de olhar para o Simón e pegava na mão dele, eu disse: - Vamos dormir Luna...para descansar um pouco...
Ela disse em choro: - Ok...
Então nós dormimos no hospital, a Luna dormiu com a cabeça apoiada em mim, então o dia amanheceu, eu fui o primeiro a acordar depois o Nico acordou, depois disso a Luna e a Jym acordaram e então o doutor trouxe café da manhã para a gente e comemos, tomara que ele fique bem...
~continua~Nota da autora:
E aí gente! Estão gostando da história? Espero que sim beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.