~continuação~
Camilla falando:
Como amanhã é a competição posso trancar o Simón e a Luna no porão do Roller e digo ao Matteo que eles dois saíram para ele ficar com ciúmes! Dessa vez não vai falhar!
Luna falando:
Então a tarde chegou e fomos almoçar eu a Nina, o Matteo e o Simón no refeitório da faculdade, então terminamos e eu disse: - Vamos para o Roller?
Nina disse: - Podem ir...eu vou ficar...boa sorte amanhã...
Matteo disse: - Eu só vou pegar minha carteira que esqueci no dormitório, mas vocês podemos ir na frente eu encontro vocês lá!
Eu disse: - Ok! Vamos Simón?
Ele disse: - Claro! Senhorita Valente!
Eu ri e fomos para o Roller para o último ensaio antes da competição, Camilla pensou: "Essa é a oportunidade perfeita para trancar eles! O Matteo ainda não chegou e quando ele chegar eu digo que eles saíram juntos!"
Então ela fui até a gente e disse: - Oi Simón! Oi Luna!
Simón disse: - O que você quer aqui?
Ela disse: - Bom...é que a Juliana tá chamando vocês lá no porão do Roller...ela disse que quer conversar um assunto particular e pediu para eu avisar...
Eu disse: - Sério? Então vamos não é Simón?
Ele disse: - É...
Então fomos até o porão do Roller, não percebemos que a Camilla nos seguia, então entramos e eu disse: - Ué! Cadê a Juliana?
Simón disse: - Acho que ela deve chegar...
Camilla falando:
Então eu aproveitei enquanto eles estavam distraídos e fechei a porta e tranquei com chave e fui andando.
Luna falando:
Só vi na hora que fecharam a porta eu disse: - Ué Simón...por quê a porta tá fechada?
Ele disse: - Deve ter fechado com o vento...
Então ele tentou abrir, mas não conseguiu e disse: - Luna...não tá abrindo...tá trancada!
Eu disse: - O que?! Simón tem certeza?!
Ele disse: - Sim! A porta não abre Luna! Estamos trancados aqui!
Eu disse me desesperando: - E agora?! O que fazemos Simón! Temos que sair daqui! A competição já vai começar!
Ele disse: - Luna! Eu também não sei o que fazer! Já sei vamos pedir socorro é a única opção que nos resta!
Então eu comecei a bater na porta com a mão e gritei: - Socorro! Socorro! Alguém! Por favor!
Simón disse: - Luna...acho que não vão nos ouvir...
Eu disse: - Aí não...e agora Simón?
Ele disse: - Calma Luna! a gente vai sair daqui! Eu espero...
Matteo falando:
Então eu já tinha pego minha carteira e fui para o Roller e cheguei na pista com os patins, não via a Luna e o Simón em nenhum lugar, tive que perguntar para a Camilla que estava do meu lado: - Camilla você viu a Luna e o Simón?
Ela disse: - Bom...eu vi eles saindo juntos...
Eu disse: - Como assim "juntos"?
Ela disse: - Bom...não sei para onde eles foram, mas foram os dois juntos...
Eu disse: - Camilla isso é algum joguinho?
Ela disse: - Mas é claro que não...eu vi com meus próprios olhos...
Eles saíram juntos em pleno treino? Isso está muito estranho...
Luna falando:
Eu estava desesperada e disse: - Simón! E agora?
Ele disse: - Eu não sei Luna...eu não sei...
Eu disse: - Espero que consigam tirar a gente daqui...
Ele disse: - Eu também...
Matteo falando:
Resolvi ligar para a Luna:
Ligação on~
Luna: - Alô?
Matteo: - Luna sou eu o Matteo cadê você?!
Luna: - Você não sabe o que aconteceu...eu e o Simón estamos trancados...
Matteo: - Você tá sozinha com o Simón?
A ligação estava falhando: Luna: - Não...é...hora...para...ciúmes...Matteo! Alguém tr...trancou eu e o Simón...
A ligação desligou por conta do sinal
Matteo: - O que?! Alô! Luna!
Ligação off~
A ligação caiu e agora? Só ouvi ela dizendo que tava trancada com o Simón, então a Camilla veio e disse: - O que foi Matteo?
Eu disse: - Tentei ligar para a Luna, mas a ligação caiu...
Ela disse: - Temos que nos preparar para a competição...
Eu disse: - Mas Camilla, a competição é só amanhã, você não sabia?
Ela disse disfarçando: - Que? Mas é claro que eu sabia que era amanhã...era um teste...
Eu disse: - Hum...
Camila falando:
Eu pensei: "Bom...vou ter que deixar eles lá mais um dia...ninguém vai notar o sumiço deles..."
Então Matteo disse: - O que foi Camilla?
Eu disse: - Nada...só pensando na competição amanhã...
Ele disse: - Ah tá...tô começando a ficar muito preocupado...
Camilla disse: - Eles devem voltar...não se preocupe...
Eu disse: - É...
Matteo falando:
O treino terminou e eles ainda não tinham voltado, o que será que aconteceu? Estou começando a ficar muito preocupado, então fiquei um pouco no Roller e decide ligar para o Simón, às vezes ele atende:
Simón falando:
Estávamos eu e a Luna sentados perto da porta, quando meu celular tocou, era o Matteo:
Ligação on:
Eu: - Alô?
Matteo: - Simón? Sou eu o Matteo...
Eu: - Oi Matteo...
Ele disse: - Onde vocês estão? Não vocês não apareceram no treino...
Eu disse: - Matteo...nós estamos...
Camilla ouviu o que eu falei e disse: - Simón...você não vai falar nada...
Ligação off~
Então ela desligou a ligação e eu disse: - Por quê você desligou Camilla? Foi você não é? Tira a gente daqui...
Ela disse: - Não vou dizer nada...tchauzinho...e isso fica comigo...pelo menos por enquanto...
Ela foi embora e eu disse: - Luna e agora? Ela pegou meu celular! Cadê o seu Luna?
Eu disse: - Simón...acabou a bateria...
Eu passei a mão nos cabelos preocupado e disse: - Luna já está muito tarde...acho que vamos ter que passar a noite aqui...
Ela disse: - Ai não...
Eu disse: - Espera...pode ser que a chave esteja aqui...vou ver ali perto daquelas caixas...
Então fui até o balcão que tinha umas caixas, Luna disse: - Cuidado Simón...
Eu disse: - Ok...
Fiquei procurando entre as caixas, quando peguei uma caixa que estava com outra em cima, então puxei a caixa e a outra que estava em cima caiu e acabou acertando a mimha cabeça.
Luna falando:
Quando vi que a caixa havia acertado a cabeça dele e ele havia caído no chão desacordado, eu fui correndo e disse: - Simón? Simón! Fala comigo pelo amor de Deus!
Eu encostei na porta fazendo barulho
Nico falando:
Eu estava terminando de fechar o Roller, quando ouvi um barulho de porta e pensei: "Será que deixei alguma porta aberta? Vou checar"
Então resolvi descer até o porão.
Luna falando:
quando ouvi alguém descer as escadas, então eu bati na porta e disse alto: - Tem alguém aí?!
Nico falando:
Essa voz é da Luna! Eu disse: - Luna? É você?
Ela disse: - Sim! Sou eu! Abre aqui por favor!
Eu disse: - Vou abrir! Tenho todas as chaves!
Então eu peguei as chaves do Roller e abri a porta do porão, onde estavam a Luna ajoelhada e o Simón no chão, eu disse: - O que aconteceu?!
Ela disse: - Ficamos trancados aqui, então o Simón foi procurar uma caixa e puxou, mas havia uma que tinha outra em cima, então a caixa de cima caiu na cabeça do Simón!
Eu disse: - Meu Deus! Simón? Simón?
Então ele foi acordando aos poucos, quando finalmente acordou e disse: - Ahn? O que aconteceu...
Eu disse: - Uma caixa caiu na sua cabeça...
Ele disse: - Nico? Como você entrou aqui?
Luna disse: - Ele tinha as chaves e conseguiu destrancar a porta...
Ela disse: - Sério? Nossa obrigada Nico...- Ele deu um aperto de mão nele.
Eu disse: - Mas como vocês ficaram trancados?
Simón disse: - A Camilla disse que a Juliana queria falar com a gente, mas quando chegamos não tinha ninguém, só vimos que a porta tinha fechado e estava trancada...
Eu disse: - Só pode ter sido a Camilla! Com certeza isso da Juliana foi para levar vocês pra cá!
Ele disse: - Nossa, ela não tem limites!
Ela disse: - Verdade...
Então eu disse: - Vamos voltar para a faculdade, já está ficando tarde...
Luna disse: - Vamos...afinal eu tô cansada...
Então voltamos e Luna disse: - Espera Simón, posso te acompanhar até o dormitório de você e o Matteo? Quero falar com ele...
Ele disse: - Claro que pode...vem...
Luna falando:
Então acompanhei o Simón até o dormitório, quando chegamos e vimos o Matteo com um celular na mão e com cara de preocupação, então abrimos a porta e eu disse: - Matteo?
Ele disse: - Luna! O que aconteceu? Por quê você não apareceu no treino?
Eu disse: - Bom...eu e o Simón...
Ele interrompeu e disse: - Então...estava com o Simón...
Eu disse: - Deixa eu terminar de falar...alguém me trancou com o Simón no porão do Roller...
Simón disse: - E essa pessoa foi a Camilla...ela tinha dito que a Juliana queria falar com a gente e achamos que fosse verdade...
Ele disse: - Luna...a Camilla tinha dito que você e o Simón tinham saído juntos, mas achei muito estranho, porque vocês não são de perder um treino né...
Ele disse: - Pois é...que bom que vocês apareceram, eu tava preocupado com você Luna...
Simón disse: - Eu preciso pegar meu celular de volta com a Camilla...
Matteo disse: - Então era por isso que a ligação tinha desligado quando falei com você...
Ele disse: - É...foi isso mesmo...
Matteo disse: - Amanhã pegamos com ela...temos que ter uma conversa bem seria com ela...
Eu disse: - Ainda bem que saímos de lá né?
Simón disse: - Verdade...
Eu disse: - Bom...eu vou voltar para o meu dormitório tchau gente...
Disseram: - Tchau Luna!
Então voltei ao meu dormitório e o dia amanheceu, então acordei e encontrei o Matteo e o Simón no refeitório para tomar café da manhã, então tomamos café e o Matteo passou o braço no meu ombro e ficamos abraçados, então Simón disse: - Hoje precisamos ir até a Camilla para pegar meu celular...
Matteo disse: - É...e também precisamos falar bem sério com ela...
Eu disse: - Sim...vamos?
Eles disseram: - Vamos!
Então fomos juntos até a Camilla quando Matteo disse: - Camilla precisamos falar bem sério com você!
Ela disse: - O que desejam?
Simón disse: - A gente sabe que foi você que trancou a gente no porão do Roller Camilla! E eu quero meu celular de volta...
Ela disse: - Se isso é o que tanto quer...toma.,.
Ela me deu o celular e ele tomou da mão dela e Matteo disse: - O que você fez foi bem sério! Trancou eles no porão para que na participassem da competição? Você na te limites mesmo!
Ela não respondeu e ele disse: - Espero que isso não aconteça de novo...
Ela disse: - É aham...não vai acontecer...
Então ela foi embora e ficamos eu, o Simón e o Matteo, ele disse: - Mas...como vocês saíram do porão?
Luna disse: - Bom...o Nico estava fechando o Roller e ouviu o barulho quando eu encostei na porta, então foi checar e nos achou...
Ele disse: - E...por quê você encostou as costas na porta?
Luna disse: - Bom...é que o simóm estava procurando a chave para destrancar o porão e quando puxou uma...a caixa que estava em cima acabou caindo na cabeça do Simón...
Ele disse: - Nossa! Mas tá tudo bem?
Simón disse: - Sim, tá sim...não foi nada...
Então vi o Simón com uma cara triste e disse: - O que foi?
Ele disse: - Ainda tô pensando em ter rompido com a Roller Band...
Eu disse: - Tem certeza que é só isso?
Ele disse: - Aham...tenho sim...
Simón falando:
Fiquei assim porque pensava na Luna, eu ainda sinto algo por ela, mas agora ela está com o Matteo e está muito feliz com ele, então eu disse à Luna: - Eu vou para a praça de eventos...já volto...
Ela disse: - Ok...
Então fui até a praça de eventos, peguei meu violão e comecei a cantar "Yo quisiera":
A Âmbar veio e começou a assistir sem eu perceber, então terminei e ela começou a aplaudir e eu disse: - Âmbar? Nossa eu nem percebi que você estava aqui...
Ela disse: - Bom...eu tava passando e te escutei cantar, a propósito você foi muito bem...
Eu disse: - Obrigado Âmbar...
Ela disse: - Posso te perguntar uma coisa?
Eu disse: - Claro...o que quiser...
Ela disse: - Essa canção...foi dedicada a alguém?
Eu disse um pouco nervoso e passando a mão no pescoço: - Bom...é...mais ou menos...
Ela disse: - E quem foi essa pessoa? Se não quiser contar tudo bem...
Eu disse: - Tá...eu vou dizer...foi dedicada...para a Luna...
Ela disse: - Sério? Ainda...gosta dela?
Eu disse: - É...ainda gosto dela...mas ela está com o Matteo...e parece muito feliz...
Ela disse: - É...não fica triste Simón...tenho certeza que tudo vai dar certo...
Eu disse dando um leve sorriso: - Valeu Âmbar...
Ela disse: - Qualquer coisa pode contar comigo ok? Eu tô aqui...
Eu disse: - Ok...você é uma boa amiga...
Ela disse: - Obrigada...você também...mas mudando de assunto ainda bem que não nos encontramos com o Ryan aqui né?
Eu disse: - Pois é...ele é perigoso...
Ela disse: - Pois é...e muito...
Então eu vi a hora e disse: - Nossa...está ficando tarde...vou voltar ao meu dormitório...tchau...Âmbar...
Ela disse: - Tchau Simón...
Então ela me deu um abraço e eu a abracei de volta, então acenei para ela e fui saindo da praça de eventos, para minha "sorte" com quem esbarro? no Ryan, então eu disse sem ver que era ele: - Desculpe...você aqui?
Ele disse: - Você que passou na minha frente! Da próxima vez olha por onde anda!
Eu disse: - Desculpe...quer saber vou indo...não quero problemas...
Ele entrou na minha frente impedindo que eu saísse e eu disse: - Deixa eu ir logo...
Ele disse: - Bom...você quebrou a minha varinha e você junto com seu amiguinho e suas amigas estragaram meu plano! Então acho que está na hora de dar o troco não é mesmo?
Eu disse: - Por favor...me deixa em paz...
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Fiksi RemajaComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.