Capitulo 25: O troco

77 2 0
                                    

Continuação~
Ele disse: - Tá bom...vou te deixar em paz...mas acho que com isso você não vai precisar se preocupar...boa noite...
Então quando menos percebi ele jogou um spray de gás em mim e eu apaguei, só me lembro disso.
Ryan falando:
Agora ele vem comigo para aprender a não mexer comigo! Então peguei os braços dele e fui arrastando ele olhando para os dois lados até uma sala no andar de baixo que ninguém usava mais, então soltei ele lá e fechei a porta e sentei em uma cadeira para o vigiar, então ele estava mexendo a cabeça, quando ele finalmente acordou e disse: - O que aconteceu?
Então eu estava virado para ele com os braços cruzados e ele levantou ficando sentado no chão, se assustou e disse: - Ryan?! O que faz aqui?!
Eu disse em tom sério: - Supresa...Simón...
Ele disse: - Onde eu tô?
Eu disse: - Bom...você está aqui na sala e não vai sair tão cedo!
Ele disse: - O que?! Você só pode estar brincando!
Eu disse: - Eu não brinco! Bom agora vou te amarrar para não ter nenhum risco de você fugir!
Ele disse: - O que?!
Então eu fui até ele, peguei os braços dele e amarrei as mãos dele com uma corda, também amarrei os pés dele para ele não fugir, ele disse: - O que você quer conseguir com isso?!
Eu disse: - Isso é por você ter mexido comigo! Agora você vai aprender a não se meter no meu caminho!
Matteo falando:
Fui para meu dormitório e não encontrei o Simón, que estranho...será que a Luna está com ele? Então resolvi mandar mensagem para ela:
~Mensagem on~
Matteo: - Luna?
Luna: - Oi Matteo o que foi?
Matteo: - O Simón tá com você?
Luna: - Não...por quê?
Matteo: - Ele não voltou até agora, tô achando estranho...
Luna: - Será que aconteceu alguma coisa? Já sei vamos checar na praça de eventos, às vezes ele pode estar lá...
Matteo: - Beleza...me encontra lá ok?
Luna: - Ok...
~Mensagem off~
Então fui até a porta da praça de eventos, quando a Luna chegou e disse: - Vamos entrar, para ver se ele está lá...
Então vimos a Âmbar saindo de lá e eu disse: - Âmbar o Simón tá aí com você?
Ela disse: - Não...ele me disse que ia voltar para ao dormitório...
Eu disse: - Eu cheguei no dormitório e ele não estava lá...
Ela disse: - Que estranho...será que aconteceu algo? Vou tentar ligar para ele...
Ela ligou:
Simón falando:
O Ryan tinha ido quando recebi uma ligação, tentei pegar meu celular com minhas mãos que estavam amarradas e consegui pegar com um pouco de dificuldade e com as duas mãos, então atendi:
~Ligação on~
Eu: - Alô?
Âmbar: - Simón? Onde você tá? Não encontramos você...
Eu: - Vocês não sabem...eu tô amarrado em uma...
Antes de eu dizer ele chegou e disse: -Aah...então estava tentando sair...me dá esse telefone!
Então ele tomou da minha mão e disse: - Acho que já tá na hora de dormir...boa noite...
Então ele jogou um pó sonífero em cima de mim eu cai no chão, Âmbar dizia no telefone: - Simón? Alô!
Ryan atendeu e disse: - Alô...
Âmbar: - Ryan? Cadê o Simón!
Ryan disse: - Digamos que ele..."pegou no sono"...
Âmbar: - Quê? Onde vocês estão?!
Ryan: - Não irei dizer! Passar bem!
Ligação off~
Âmbar falando:
Eu disse: - Alô? Alo!
Luna disse: - O que foi?
Eu disse: - Acho que o Ryan está com o Simón!
Ela disse: - O que?! Nossa esqueci que ele estudava aqui...mas onde eles estão?
Eu disse: - Ele não disse...ele disse que ele pegou no sono...não sei o que quis dizer...
Ela disse: - Temos que achar ele!
Ryan falando:
Então o dia amanheceu e o Simón acordou e disse: - Ahn? O que aconteceu?
Eu disse: - Não sei...
Ele disse: - Você pode me tirar daqui por favor?!
Eu disse: - É...estava bem melhor quando você dormia...acho que é melhor você...dormir de novo...
Então eu preparei minhas mãos e ele disse: - O que tá fazendo?
Eu disse: - Uma coisa...
Então eu disse levantando minhas mãos para ele: - Agora...você vai dormir mais um pouco...
Assim que eu disse isso ele caiu desacordado e eu sorri maliciosamente.
Luna falando:
O dia tinha amanhecido não dormi nada bem preocupada com o Simón, ele não apareceu desde ontem, estou preocupada com ele...então, tomamos café e o professor disse: - Hoje a aula será em uma sala diferente, espero vocês!
Então os outros foram até a sala e eu desci as escadas para ver se era no andar de baixo, então ouvi uma risada alta e procurei e vi que vinha da última sala, então fui até a sala, abri a porta e disse: - O que foi esse barulho?
Me assustei e disse: - Ryan?! O que está fazendo aqui?
Ele ficou na frente do Simón o escondendo e disse: - Luna...você aqui?
Eu disse: - O que tá escondendo? Espera! Você que tá com o Simón, cadê ele?!
Ele disse afastando e mostrando o Simón: - Ainda bem que você chegou...porque agora você também vai ficar aqui!
Eu disse: - Que!
Ele agarrou meu braço com a mão e amarrou minhas mãos e meus pés então ele disse: - Tchauzino,..
Eu disse: - Espera! O que você fez com o Simón!
Ele disse: - Bom...não irei te dizer...até mais!
Então ele fechou a porta e trancou e eu disse: - Ai não...e agora?
Então tentei desamarrar a corda e como estava frouxo soltei minhas mãos, fui até o Simón, sacudi ele e disse: - Simón? Simón! Fala comigo Simón!
Ele não respondia.
Matteo falando:
Estava na sala, esperava a Luna chegar, mas ela não aparecia, Nina chegou e eu disse: - Nina por quê a Luna não veio até agora?
Ela disse: - Ela tinha me dito que ia procurar a sala lá em baixo...
Eu disse: - Que estranho...
Luna falando:
Tinha passado um tempo, eu olhava o Simón esperando ele acordar, quando vi ele se mexendo, fiquei aliviada e disse: - Simón!
Então ele foi acordando aos poucos e disse: - Ahn? O que aconteceu?
Eu disse o abraçando: - Simón! Você tá bem!
Ele disse levantando e apertando os olhos: - Luna? Por quê você tá aqui?
Eu disse: - O Ryan também me prendeu aqui...
Ele disse: - Sério? Mas como você entrou?
Eu disse: - Bom...ele tinha deixado a porta aberta e eu fui procurar a sala que o professor disse que era diferente...então encontrei vocês...
Ele disse: - Nossa...
Eu disse: - Ele fez algo com você? Te machucou?
Ele disse: - Não, ele só fez algo para eu apagar...
Eu disse: - Nossa, mas você comeu algo?
Ele disse: - Ainda não...mas não se preocupe...
Eu disse: - Por sorte eu trouxe um pacote de biscoito, dá para dividir...
Então abri o pacote e desamarrei as mãos dele e ele disse: - Valeu Luna...
Eu disse: - De nada...
Então ele disse: - Espero que a gente saia daqui...
Eu disse: - Verdade...eu tenho um pouco de medo do que ele pode fazer com a gente...
Ele disse: - Não vou deixar que ele faça algo com você...
Eu sorri abracei ele e disse: - Obrigada...
Então fiquei com a cabeça encostada nele e ele ficou acariciando meus cabelos, então o Ryan chegou e disse sarcástico: - Ownti, então quer dizer que se soltaram né...acho que você pode vir comigo!
Disse ele apontando para mim, Simón disse: - Não encosta nela!
Ele disse: - Há! Você acha mesmo que pode me empedir?! Sem chances!
Então ele me pegou pelo braço Simón tentou impedir, então Simón disse: - Solta ela!
Ele disse: - Deixa eu ver...não! Vejo que você se importa muito com ela não é?
Simón não respondeu, então fiquei com medo e ele disse me agarrando: - Bom...não vou soltar ela...não consegui que o Simón se juntasse a mim...acho que está na hora dela se juntar a mim!
Simón disse: - Não faz isso! Deixa ela em paz!
Ele disse: - Fica quieto! Agora com essas palavras você vai fazer o que eu quiser! Quero que você na trate ele bem!
Então ele disse botando um relógio na minha frente: - Você está hipnotizado em 1...2...e...3!
Ele disse três e então fique totalmente controlada por ele, então eu controlada disse: - O que deseja? Mestre!
Simón disse: - Luna...por favor me diz que você tá brincando!
Não respondi, então Ryan disse: - você vai amarrar ele de volta e não seja boazinha com ele! Entendeu!
Eu disse: - Sim...mestre...
Então fui até ele peguei os braços dele e amarrei ele que disse: - Luna, você tem que me ouvir...o Ryan te controlou por favor Luna me ouve...
Eu disse: - Só sigo as ordens do Ryan!
Então eu terminei de amarrar ele e disse: - Pronto mestre...e agora?
Ele disse: - Agora...quero que você vigie ele para não correr risco de escapar entendeu!
Eu disse: - Sim...mestre!
Ele disse: - Já vou fica de olho nele ok? Não quero ouvir ele dizer nada!
Eu disse: - Sim!
Então ele foi e fechou a porta e fiquei vigiando o Simón, então ele disse: - Luna...por favor...você tem que me ouvir...o Ryan te controlou...
Eu disse: - O Ryan disse para você ficar caladinho, então Shhh!
Ele disse: - Mas eu não vou me calar...Luna você tem que se esforçar para voltar ao normal...
Eu disse: - Ahh...então eu vou ter que por uma fita na sua boca para você parar de falar...
Ele disse: - Não...eu vou parar de falar...
Eu disse: - Ótimo...
O Simón apoiou com a cabeça na parede e olhava para cima, então estava tarde e eu já estava quase dormindo, Simón me olhava e cochichou no meu ouvido: - Luna...me escuta...você é forte...e se fizer um esforço consegue voltar ao normal...tenta lembra de pelo menos uma coisinha que passamos juntos...
Então assim que ele disse me veio à cabeça uma lembrança do Simón, então eu despertei e disse: - Simón? O que aconteceu?
Ele disse me abraçando: - Luna! Sabia que ia conseguir despertar! Você tava hipnotizada pelo Ryan...
Eu disse: - Não acredito...e o que eu fiz nesse tempo?
Ele disse: - Bom...você me amarrou de novo...e só isso...
Eu disse: - Nossa...Simón ele é muito perigoso...a gente tem que sair daqui...
Ele disse: - Mas como? A porta tá trancada não tem como abrir...
Eu disse: - Ai não...espero que alguém nos ache logo...
Ele disse: - Fica tranquila Luna vão nos achar...mas como você tá?
Eu disse: - Só um pouco tonta...mas não é nada...
Ele disse: - As vezes é porque ele te hipnotizou acho que a magia dele é forte, vem...deita aqui no meu colo...
Eu disse: - Ok...
Ajoelhei e deitei no colo do Simón e depois fechei meus olhos, ele disse: - Tá acordada?
Eu disse baixo: - Aham...
Depois não respondi mais nada.
Simón falando:
Olhei a Luna novamente e disse: - Luna?
Ela não respondeu, pensei: " Será que ela dormiu?"
Então eu cutuquei o ombro dela e disse: - Luna? Luna?
Ela não respondia comecei a me preocupar e disse novamente: - Luna? Luna?! Fala comigo...
Ela ainda não respondia, não acredito e agora? O que eu vou fazer? Então ouvi um barulho da porta abrindo, era o Ryan que disse: - Eu disse que só queria ouvir nenhum piu! O que é isso! Porque está dormindo Luna!
Eu disse: - Ela não tá dormindo exatamente...isso aconteceu por causa do do seu relógio hipnotizador!
Ele disse: - Não acredito! Você despertou ela?!
Eu disse: - O que você fez não foi nada certo!
Ele disse: - Não me diga o que é certo ou não! Isso eu decido! Quer saber cansei de ouvir sua voz! Vou tapar sua boca! E ela apagou porque minha magia é forte!
Então ele botou fita na minha boca, tentei falar não, mas não dava para entender o que eu falava.
Ele disse: - Tchau...passar bem...
Matteo falando:
A noite chegou e nenhum sinal do Simón nem da Luna, tô achando muito estranho os dois sumirem, será que...o Ryan pegou o Simón e também pegou a Luna?! Tenho que achar eles! Então ouvi uma batida na minha porta, era o Gastón, eu disse preocupado: - Entra...
Ele disse: - E aí amigão! Que cara é essa parece que viu um fantasma?!
Eu disse: - O Ryan tá com o Simón e a Luna!
Ele disse: - Ryan? Quem é Ryan?
Eu disse: - Ele veio de uma escola de magia e nos causou muitos problemas, é muito perigoso!
Gastón disse: - E por quê ele estaria com o Simón e a Luna?
Eu disse: - A única explicação é ele querer dar o troco por termos quase derrotado ele...tenho que achar eles antes que o Ryan faça algo com eles!
Ele disse: - Pode deixar que eu te ajudo amigão!
Eu disse: - Tem certeza? Pode ser perigoso...
Ele disse: - Eu vou te ajudar! Você não vai sozinho!
Eu disse: - Beleza!
Ele disse: - Quando foi a última vez que você viu a Luna?
Eu disse: - Ela tinha dito que ia procurar a sala que o professor tinha falado...espera! Eles podem estar lá em baixo!
Ele disse: - Então vamos começar a procurar!
Eu disse: - Vamos! Eu vou levar esse taco de baseball por precaução...
Ele disse: - Beleza!
Então fomos procurar eles, então descemos as escadas e eu disse baixo: - Vamos olhar todas as salas ok?
Ele respondeu: - Ok...
Então abri a porta da primeira sala e não encontrei ninguém, depois o Gastón abriu a segunda e também não tinha ninguém então antes de abrir a última ouvi um grito, não dava para entender muito bem, mas parecia do Simón, então eu disse: - Tô ouvindo o Simón, acho que é essa!
Tentei abrir a porta, mas estava trancada, eu disse: - A porta não abre!
Ele disse: - Você tem algum grampo ou arame?
Eu disse: - Tenho um pente com ponta fina serve?
Ele disse: - Serve! Me empresta rapidinho?
Eu disse: - Tá bom...
Então ele conseguiu destrancar a porta e encontramos o Simón amarrado com uma fita na boca e a Luna deitada no colo dele, eu disse: - Simón! Luna!
Então eu fui até o Simón e tirei a fita da boca dele que disse: - Ufa! Ainda bem que vocês vieram e tiraram essa fita da minha boca...
Então eu disse: - Mas o que aconteceu com a Luna?
Ele disse: - O Ryan hipnotizou ela, então eu consegui a despertar, mas acho que era forte esse poder, então ela me disse que tava tonta e depois deitou no meu colo e não acordou mais...
Gastón disse: - A gente tem que sair daqui rápido!
Simón disse: - É...antes que o Ryan chegue!
Então ele apareceu e disse: - Antes que quem chegue?
Então olhamos para ele e ele disse: - O que vocês pensam que estão fazendo?
Matteo disse: - O certo! Vamos tirar eles daqui!
Ele disse: - Ah é? Acho que não hein!
Gastón cochichou: - Acho que tá na hora de usar o taco de baseball Matteo...
Eu disse: - É...distraiam ele que eu vou até ele e bato na cabeça dele...
Eles concordaram, então Gastón disse: - Ryan não é?
Ele disse: - Não interessa!
Simón disse: - Você é de uma escola de magia não é?
Ele disse: - Sim! E sou bem poderoso!
Ele disse: - Ah tá muito poderoso né?
Ele disse: - O que tá tentando fazer?!
Ele disse: - Nada...nada...
Ele disse: - Quer saber! Chega de perguntas!
Ele ia lançar uma magia, então cheguei por trás dele e bati com o taco na cabeça dele, que caiu desacordado no chão, então eu disse: - Vamos sair daqui e rápido!
Simón disse: - Vamos! Eu levo a Luna...
Então ele levou a Luna e subimos de volta, levamos a Luna para o dormitório dela e da Nina, deitamos ela na cama dela, quando Nina disse: - O que aconteceu?! Que bom que vocês apareceram!
Simón disse: - É uma longa história...depois te conto...
Ela disse: - E por quê a Luna tá assim?
Ele disse: - Bom...o Ryan hipnotizou ela e eu consegui despertar ela, então ela me disse que estava tonta e deitou no meu colo e não acordou mais...
Nina disse: - As vezes é porque a magia dele é forte, li em um livro que esse tipo de feitiço pode causar efeitos...
Ele disse: - Pode até ser...Luna...por favor...acorda...
Então ela foi acordando e Simón disse: - Luna!
Ela disse: - Ahn? O que aconteceu?
Ele disse: - O Ryan te hipnotizou e depois que eu te despertei você disse que tava tonta e não acordou mais...
Ela disse: - Nossa...mas como a gente saiu de lá?
Matteo disse: - Eu e o Gastón ajudamos vocês...
Ela disse: - Sério? Obrigada gente de verdade...
Simón disse: - Verdade...valeu aí...
Dissemos: - De nada! Que bom que vocês estão bem...
Luna disse: - É...só um pouco cansada mesmo...
Gastón disse: - E vocês comeram algo?
Simón disse: - Só comemos um biscoito de café da manhã...
Eu disse: - Então é bom vocês comerem algo né? Vamos para a lanchonete comer algo...
Simón disse: - Ok...
Luna disse: - É...ok...
Então ajudei a Luna a se levantar e fomos para a lanchonete, então fomos até o balcão e pedimos salgados com sucos, lanchamos em uma mesa e terminamos, então eu disse: - Bom...já está tarde...vamos voltar ao dormitório Simón?
Ele disse: - Vamos...
Então dissemos a Luna: - Tchau Luna! Até amanhã...
Ela disse: - Tchau gente!
Então voltei ao dormitório que divido com o Simón, então ele se trocou no banheiro e colocou uma roupa de dormir e eu também, então deitamos nas nossas cama e eu disse: - E então...tudo certo?
Ele disse: - Aham...ainda bem que vocês tiraram a gente de lá...só tô cansado mesmo...
Eu disse: - É só isso?
Ele disse: - Por quê tá me perguntando isso?
Eu disse: - Não sei...você parece um pouco triste...não sei...
Ele disse: - Bom...na verdade tô um pouco...por quê a Roller Band se separou e eu não gosto de ficar brigado com eles...
Eu disse: - A Roller Band se separou? Nossa eu não sabia...mas acho que tudo vai se resolver...
Ele disse: - É...eu espero...mas vamos falar de você...como tá com...a Luna?
Eu disse: - Bom...está tudo bem...mas...
Ele disse: - Mas o que?
Eu disse: - Acho que ela não me vê da mesma forma que antes...não sei...acho que ela está gostando de outro...
Ele acenou positivamente com a cabeça e disse: - Bom...já está tarde...vamos dormir...boa noite...
Eu disse: - Boa noite...
Então dormimos, o dia amanheceu, estava em minha cama e resolvi compor uma música sobre o que estou sentindo em relação a Luna, vai se chamar "Stranger":

Então terminei de compor, então comecei a cantarolar sem perceber, então Simón acordou e disse: - Bom dia...nossa, cantando essa hora?
Eu disse: - Desculpe me empolguei, é que estou compondo uma música nova...sobre o que sinto...
Ele disse: - Hum...uma das coisa importantes da música é expressar os sentimentos e sentir a música...
Eu disse: - Olha...eu vou ter que concordar com você...bom...vamos tomar café né?
Ele disse: - Vamos...
Então fomos tomar café, a Nina e a Luna já estavam lá e eu disse: - Bom dia Luna! Bom dia Menina Delivery!
Nina disse: - Bom dia Matteo!
Luna disse: - Bom dia Mauricinho!
Então Simón disse: - É...bom dia meninas!
Dissemos: - Bom dia Simón!
Luna disse: - Por quê vocês não sentam com a gente?
Dissemos: - Claro!
Luna disse: - Eu vou pegar um café com leite e acompanho vocês!
Então pegamos uma bandeja e fomos pegar nosso café da manhã, então pegamos e a Luna pegou o café com leite, então voltamos para a mesa e Âmbar chegou e disse: - Oi gente tudo bem?
Simón disse olhando para a Luna: - Agora tá sim...
Ela disse: - Como assim agora tá?
Ele disse: - É que infelizmente encontramos o Ryan! E ele nos prendeu na sala do andar de baixo...
Ela disse: - Que?! Meu Deus! Mas ele machucou vocês?
Ele disse: - Não, mas ele hipnotizou a Luna e por sorte consegui despertar ela...
Ela disse: - Nossa...que horrível...mas que bom que estão bem...
Luna disse: - Pois é...
Eu disse: - É...
Então sentei na cadeira do lado da Nina, Luna disse: - Senta aqui do meu lado...
Eu disse: - Tá bom...
Então sentei e ela disse: - Tudo bem...você tá estranho Matteo...
Eu disse: - Eu? Não tá tudo certo Luna...
Simón olhava e disse: - Matteo...vamos conversar...
Eu disse: - Beleza...
Então fomos conversar e ele disse: - Matteo...porque você não conta a verdade para Luna ao invés de tratar ela desse jeito?
Eu disse: - É...mas não quero magoar ela...não é fácil dizer que sinto que ela não me vê da mesma forma...e se ela pensar que é por outra?
Ele disse: - Você não dizendo a verdade é pior Matteo...
Luna passava, e disse: - Que verdade?
Olhamos e então ela disse: - Eu fiz uma pergunta...que verdade Matteo?
Simón disse: - É melhor vocês se resolverem...não quero me intrometer entre
vocês...vou indo...
~Continua~

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora