Luna falando:
O dia do festival havia chegado e era sábado, então fomos até o local de eventos da faculdade para nos trocarmos para participar do festival, então eu encontrei o Matteo e ele disse: - E aí menina Delivery!
Eu disse: - E aí Matteo! Vai participar do festival?
Ele disse: - Sim...
Eu disse: - Com quem?
Ele disse: - Ninguém...vou cantar sozinho e você?
Eu disse: - Vou cantar com o Simón!
Ele disse: - Ah tá...boa sorte vou me trocar agora! Até mais!
Eu disse: - Obrigada...até!
Então Simón chegou e disse: - E aí senhorita Valente!
Eu disse: - E aí Simón!
Ele disse: - Tá preparada?!
Eu disse: - Sim!
Então me maquiei e me troquei e o Simón e todos se trocaram, então esperamos anunciarem para cantarmos e eu disse: - Simón! Eu vou no banheiro rapidinho fica de olho na minha garrafinha de água tá?
Ele disse: - Ok!
Camilla falando:
A Luna foi no banheiro, essa é minha oportunidade de jogar algo na água dela para ela não participar do festival e eu ser a protagonista! Mas tenho que esperar o Simón virar pro lado e ir correndo! Então o Simón virou pro lado e eu aproveitei, corri e joguei o pozinho na água da Luna, ela vai dormir por um tempinho pelo menos até acabar o festival! Então o Simón virou de volta e eu saí de fininho, agora é só esperar ela voltar!
Luna falando:
Então eu voltei do banheiro e disse: - Tudo certo Simón?
Ele disse: - Sim!
Eu disse: - Ai Simón...tô um pouco nervosa!
Ele disse: - Relaxa! Vai dar tudo certo!
A Camilla observava escondida, então eu disse: - Nossa...tô morrendo de sede!
Entao eu peguei minha água, bebi e disse: - Essa água tá com um gosto meio diferente...
Ele disse: - Como assim?
Eu ia dizer: - É...
Simón falando:
Mas antes dela dizer algo ela caiu desacordada no chão e eu disse: - Meu Deus! Luna! Fala comigo! Por favor!
O Matteo ouviu eu gritar, veio correndo e disse: - O que aconteceu?! Luna!
Eu disse: - Tava tudo bem até que ela bebeu a água e caiu desacordada no chão!
Ele disse: - Meu Deus e agora? O festival já vai começar...
Eu disse: - Eu fico aqui...eu não vou sem a Luna...
Ele disse: - As vezes ela vai acordar com um tempo vamos esperar um pouco...
Eu disse: - Me ajuda a levar ela para o sofá?
Ele disse: - Sim...ajudo sim...
Então eu peguei ela nos braços e levamos ela até o sofá, esperamos ela acordar, então estava quase chegando a hora de nos apresentarmos e eu disse: - E agora? Luna acorda...eu preciso de você para o festival...
Assim que eu disse isso ela foi acordando aos poucos, eu fiquei aliviado e disse: - Luna! Você acordou!
Ele disse: - Ahn...o que houve?
Eu disse: - É que você bebeu a água e apagou...
Ela disse: - Nossa...mas Ainda dá tempo de cantar no festival não é?!
Eu disse: - Sim! Já estão quase nos chamando!
Então ouvi a Camilla falar alto: - Não acredito que deu errado! Era pra Luna dormir até o final!
Eu disse: - Como é que é?!
Ela disse: - Nada...eu não disse nada...
Eu disse: - Eu ouvi muito bem! Você jogou algo na água da Luna para que ela não participasse do festival?! Não acredito nisso! Quer saber não vou gastar meu tempo com você! Tchau!
Ela não respondeu e saiu brava, então eu disse a Luna: - Ainda bem que você acordou a tempo...
Ela disse: - Verdade...
Matteo disse: - Mas Ainda não entendi como isso aconteceu...
Eu disse: - Bom...eu descobri tudo...a Camilla disse que era pra ela ficar dormindo por mais tempo! Para ela não participar do festival...
Matteo disse: - Essa menina parece com a Âmbar antes! Ela não tem limites!
Eu disse: - Pois é...mas o importante é que tá tudo bem né?
Ela disse: - Verdade...
Então o professor anunciou no microfone: - Boa noite pessoal! Hoje é o primeiro festival de música do ano! E teremos apresentações! Começando por...Simón e Luna!
Então cantamos "profugos":
Cantamos e todos aplaudiram, quando fomos para a plateia e o professor anunciou: - Agora...Matteo Balsano!
Então ele cantou "alla voy"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.