capítulo 36: Uma proposta

48 2 0
                                    

Simón falando:
Fui até meu dormitório e deitei na minha cama e fiquei pensando o dia todo na Luna, será que fiz o certo terminando com ela? Não sei...está tudo muito confuso...preciso de um tempo para pensar...

então ouvi uma batida na porta e perguntei tentando esconder o choro: - Quem é?

Era a Âmbar, que disse: - Sou eu a Âmbar, posso entrar?

Eu enxuguei minhas lágrimas, sentei na minha cama e disse: - Pode entrar...

Ela entrou e disse: - Oi simón...vim para saber se estava tudo bem...vi qie você entrou no quarto um pouco triste...

Eu disse: - Aham...está tudo bem sim...

Ela disse: - Você pode confiar em mim viu? Eu não sou mais a Âmbar de antes há um tempo...

Eu disse: - Tá...não tá muito bem não...

Ela disse: - Por quê?

Eu disse: - Porque...eu...terminei com a Luna...

Ela disse: - Sério? Mas por quê? Vocês se davam tão bem...

Eu disse: - É que...ela não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela...

Ela disse: - Não fica triste Simón...eu sei que é difícil terminar com alguém...mas logo passa...

Eu sorri de leve e ela disse: - Quer um abraço? Talvez você se sinta melhor...

Então eu disse: - Olha...acho que eu aceito sim...

Então ela me deu um abraço e eu a abracei de volta, então terminamos e eu disse: - Obrigada Âmbar...

Ela disse: - De nada...qualquer coisa pode me chamar ok?

Eu disse: - Ok...

Então a Âmbar foi embora do dormitório e eu fiquei pensando na Luna.

Luna falando:
Então eu voltei ao Roller e deitei na minha cama, quando acabei dormindo e tive um sonho com o Simón e olhavamos um flashback de tudo que passamos juntos:

Então acordei, não aguentei e comecei a chorar, confesso que sinto falta do Simón, então Nina entrou no dormitório e disse: - O que foi amiga? Por quê tá chorando?

Eu disse: - O Simón terminou comigo...e...tive um sonho com ele...sinto falta dele...

Ela disse: - Mas como aconteceu? Vocês estavam tão bem...

Eu disse: - Ele acha que tem mais alguém...

Ela disse: - Tipo o Matteo?

Eu disse: - como você sabe que era o Matteo?

Ela disse: - Porque...eu já tinha percebido isso...por isso resolvi terminar com ele...mas não estou triste por isso...

Eu disse: - Mas eu não sinto nada por ele...

Ela disse: - Então por quê você não explica isso para o simón? Ele vai entender...

Eu disse: - É...posso tentar...mas...o Matteo me perguntou...se eu daria mais uma chance para ele...

Ela disse: - E você vai dar?

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora