Capítulo 35: Desmascarando um plano

48 2 0
                                    

Simón falando:
O dia amanheceu e fui tomar café, a Luna não queria falar comigo e eu sentei sozinho em uma mesa pensando na Luna, tomei café e fui direto ao Roller me encontrar com o Pedro, quando cheguei o Pedro já estava lá, eu disse: - Oi Pedro...
Ele disse: - E aí amigão! É hoje que conseguimos desmascarar de uma vez quem foi que colocou o patins da Luna no seu armário, falei com a Juliana e ela deixou a gente olhar nas câmeras!
Eu disse: - Então vamos ver...
Então ele pegou o computador e olhamos nas câmeras, quando apareceu um menino, aparentava ser o Diego e uma menina parecida com a Camilla, enquanto ela olhava o Diego abriu o armário da Luna, pegou os patins dela e colocou no meu armário e Ainda disse: "Amanhã voltamos para terminar nosso plano!" Não acredito nisso, sabia que ele não era confiável! Eu fiquei surpreso e disse: - Então foi o Diego que fez isso para me incriminar junto com a Camilla! Não acredito! A Luna precisa saber do que eles fizeram!
Pedro disse: - Você tá certo! Vamos gravar o vídeo da tela pelo seu celular, então você mostra para ela o vídeo!
Eu disse: - Ótima ideia! Valeu Pedro!
Então demos um aperto de mão, o pessoal estava chegando e o treino aconteceu, esperei acabe para falar com a Luna, o treino havia acabado e eu disse: - Luna...por favor me ouve...eu preciso falar uma coisa...
Ela disse: - Eu não quero saber Simón...
Eu disse: - Eu tenho uma coisa que prova que não fui eu que escondi seus patins no meu armário, alguém armou para mim...olha isso...
Então eu mostrei o vídeo em que o Diego escondia o patins da Luna no meu armário e a Camilla estava escondida e ele dizia: "amanhã terminamos de executar o plano"
Ela disse: - O que? Não acredito!
Então Diego veio até nós e disse: - O que tá acontecendo?
Ela disse: - Então foi você que colocou meus patins no armário do Simón?
Ele disse: - O que? Eu não fiz nada...
Eu disse: - Então o que significa esse vídeo?
Ele viu e disse: - Isso deve ser montagem...
Eu disse: - Nós vimos da própria câmera, não é montagem nenhuma...
Ele ficou sem o que falar e eu disse: - O que pensou? Esse não é o jeito certo de se conseguir as coisas sabia?
Luna disse: - O que você fez foi bem sério!
Ele não respondeu e saiu chateado, então ele puxou a Camilla e disse: - Você estragou tudo! Poderia ter visto que tinham câmeras!
Ela disse: - Eu não sabia que tinha câmeras, a culpa não é minha...
Ele disse: - Da próxima vez presta atenção nisso!
Ela disse: - Tá bom...tá bom...
Então a Luna disse a mim: - Desculpe Simón...por não ter acreditado em você...você nunca faria algo para me prejudicar...
Eu disse: - Fica tranquila Luna...mas entre nós dois...está tudo certo né? Ainda estamos juntos né?
Ela disse: - Claro que sim Simón!
Então ela pulou em meus braços e eu levantei ela e girei e tudo ocorreu bem.
Eu disse: - Luna...o que acha de fazermos um piquinique no parque amanhã?
Ela disse: - Adorei Simón! Claro que sim!
Eu sorri e nos abraçamos.

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora