Capitulo 3: Uma provocação

302 12 0
                                    

Então ouvimos bater na porta, era o Simón que abriu a porta e disse: - Licença! Posso entrar?
Nina disse: - Pode sim...
Eu disse: - Aham...pode...
Então ele disse sentando na cama ao lado da Nina: - O que foi Luna?
Eu disse: - O Matteo...
Ele disse: - Você tá assim pelo que me contou de manhã?
Eu disse: - Sim...eu não acredito que ele beijou ela na minha frente...acho que ele já se esqueceu de mim...
Ele disse: - Luna...não fica triste...tenta pensar em outras coisas...
Eu disse: - É...mas a Camilla cochichou no meu ouvido dizendo que o Matteo era dela...acho que foi de propósito...
Ele disse acariciando minha bochecha: - Luna...eu não gosto de te ver assim...vem com a gente almoçar, que aí conversamos e aí você pode até esquecer isso...não vale a pena chorar por pessoas como o Matteo...
Eu disse: - É...você tem razão Simón...ainda bem que eu tenho vocês ao meu lado...obrigada gente...vamos eu vou almoçar com vocês...
Então levantei da cama e botei uma roupa confortável, mais ou menos assim:

Fomos almoçar, eu fui pegar a bandeja, quando quem eu vejo do meu lado? A Camilla! Não acredito que ela tá aqui! Então peguei meu almoço, quando fui me dirigir a mesa ela colocou o pé e eu cai com a bandeja no chão, o macarrão com molho derramou n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos almoçar, eu fui pegar a bandeja, quando quem eu vejo do meu lado? A Camilla! Não acredito que ela tá aqui! Então peguei meu almoço, quando fui me dirigir a mesa ela colocou o pé e eu cai com a bandeja no chão, o macarrão com molho derramou na minha roupa e todos começaram a rir de mim inclusive ela, então ela foi para a mesa e eu fiquei no chão, quando o Matteo veio e disse: - Deixa que eu te ajudo...
Eu disse: - Não preciso da sua ajuda...
Ele estirou a mão para me levantar e eu fiz uma expressão mais ou menos assim 🙄, mas aceitei a ajuda dele, ele disse: - Tudo bem?
Eu disse: - Sim...tá sim...
Simón veio correndo e disse: - Luna! Tudo bem?
Eu disse: - Sim...mas quando ela me derrubou minha comida caiu na minha roupa...agora tá toda suja de molho...
Simón disse: - O que você tá fazendo aqui Matteo?! Melhor se retirar!
Ele disse: - Pode deixar...eu só tava ajudando...- Então ele foi andando e Simón disse: - Ele disse alguma coisa pra você?
Eu disse: - Não...ele só me levantou do chão nada mais...nossa que mico...
Nina disse: - Vem amiga...vamos trocar de roupa e pegar outra bandeja com comida pra você...
Eu disse: - Ok...
Não acredito que ela me fez pagar um mico enorme na frente de todo mundo, eu não fiz nada pra ela! Então me troquei e fui pegar outro almoço, então nós comemos na mesa, eu estava chateada, agora todo mundo fica me olhando...que constrangedor...
Matteo falando:
Por quê aquela menina fez aquilo, não acredito que ela derrubou a Luna de proposito para todos rirem dela, vou falar com ela, então eu fui até ela e disse: - O que foi isso?! Você derrubou a Luna de propósito só para as pessoas rirem dela! O que acha que vai conseguir com isso?!
Ela disse: - Eu não tenho culpa se ela é distraída e não olha por onde anda!
Eu disse: - Eu sei muito bem que você fez de propósito ou você acha que eu não te conheço!
Luna falando:
Não aguento mais essa menina no meu pé! É só falar que ela chega, ela veio de novo e eu disse: - O que foi? O que você quer?!
Ela disse me empurrando: - Olha...o Matteo NUNCA vai querer alguém como você! Do jeito que você é, você não chega nem aos meus pés!
Eu não aguentei gritei: - O MATTEO NÃO ME INTERESSA!
Ele estava lá e ouviu eu gritando e veio até nós e disse: - O que tá acontecendo?
Eu disse com lágrimas nos olhos de raiva: - Nada...eu já vou...
E fui correndo Matteo tentou segurar meu braço e disse: - Espera!
Eu soltei do braço dele e sai correndo para meu quarto, como não tinha aula a tarde eu deitei no meu quarto, botei um pijama e comecei a chorar, a Nina chegou no quarto e disse: - Amiga...de novo chorando? O que foi?
Eu disse: - Nada só quero ficar sozinha...
Ela disse: - Amiga...sabe que pode contar comigo...o que houve?
Eu disse: - Eu não aguento mais a Camilla no meu pé! Hoje mesmo ela disse que o Matteo nunca iria querer alguém como eu e que eu não chego aos pés dela...ela deve ter razão...
Ela disse: - Não amiga! Isso não é verdade você é uma pessoa maravilhosa, expontânea, linda, ela deve estar com ciúmes...não fica assim tá amiga...vem vamos tomar um sorvete na sorveteria aqui do lado assim você esquece um pouco os problemas...
Eu disse: - Obrigada amiga...tá bom tá bom...eu vou...
Ela disse: - Então vamos!
Eu disse sorrindo de leve: - Sim!
Então fomos para a sorveteria e então um garçom chegou, parecia que conhecia ele, era o Pedro! Uau que coincidência encontrar ele! Eu disse: - Pedro?!
Ele disse nos abraçando: -Luna! Nina! Quanto tempo né! Uau vocês estão diferentes!
Eu disse: - Kkkk você também! Agora está trabalhando aqui?
Até que ele tava diferente:

Ela disse: - Então vamos!Eu disse sorrindo de leve: - Sim! Então fomos para a sorveteria e então um garçom chegou, parecia que conhecia ele, era o Pedro! Uau que coincidência encontrar ele! Eu disse: - Pedro?!Ele disse nos abraçando: -Luna! Nina! ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele disse: - Sim! Me contrataram como garçom! Então o que vão querer?!
Eu disse: - Bom acho que vou querer um sorvete de chocolate!
Nina disse: - Eu também!
Ele disse: - É pra já!
Então ele nos trouxe dois sorvetes de chocolate e disse: - Aqui está, bom apetite!
Eu disse: - Kkk obrigada Pedro!
Matteo falando:
Não consigo ficar longe da Luna por mais um minuto...parece que falta uma parte de mim, sinto falta dela, queria muito que ela me escutasse e pudesse me perdoar...eu ainda a amo e não quero perder ela...espero que não seja tarde para seguir o coração...espera, isso me deu uma ideia, vou compor uma música em homenagem a ela, comecei uma música chamada "princesa":

Vou tentar falar com a Luna, quem sabe até ela pode me escutar, me deixa mal ver ela sofrer...então resolvi deixar um bilhete na porta dela.
Luna falando:
Voltamos para a faculdade e quando abri a porta olhei para baixo e vi um bilhete escrito: "para Luna"
Então eu abri o bilhete e dizia:
Menina Delivery,
me encontre na praça aqui da faculdade as 18:00 h, sei que você não quer falar comigo, mas por favor tente comparecer...
Eu disse: - Nina...é do Matteo...só ele me chama de "Menina delivery"...
Ela disse: - E você vai?
Eu disse: - Eu não sei...
Ela disse: - Luna...sabe o quanto é raro o Matteo pedir por favor? Acho que ele quer mesmo te ver...
Eu disse: - Mas e se não for uma coisa boa? E se ele vier me dizer que tá com a Camilla? Disso eu já sei...
Ela disse: - Você só vai descobrir indo...vai se trocar...eu vou com você...
Eu disse: - Ok...
Confesso que eu tô com um pouco de medo do que ele tem pra me falar, mas vou comparecer...
Então botei um vestido mais ou menos assim:

E fui com a Nina até a praça encontrar com o Matteo, ele já estava lá sentando em um banco quando eu cheguei e ele disse: - Que bom que você veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui com a Nina até a praça encontrar com o Matteo, ele já estava lá sentando em um banco quando eu cheguei e ele disse: - Que bom que você veio...pensei que não viria...
Eu disse: - Eu até pensei em não ir...mas a Nina me convenceu, então o que quer falar de tão importante?
Ele disse: - Luna...eu quero esclarecer as coisas...quero te dizer que eu nunca te trairia nem te trai, na verdade foi assim: Eu estava falando com o Gastón e então ela chegou e começou a conversar e assim que você chegou ela simplesmente me beijou de propósito contra a minha vontade...
Eu disse: - Contra a sua vontade? Mesmo?
Ele disse: - Sim...
Eu disse: - Mas aquele beijo que ela te deu ontem não foi contra sua vontade né! Mas essa não é a questão, Matteo... você foi embora e me deixou aqui sem nem se importar com meus sentimentos...
Ele disse: - Eu sei...é por isso que eu vim me desculpar...eu fui embora para a Itália porque eu pensei que era melhor ficar longe, mas me enganei Luna...
Eu disse: - Olha Matteo...é bem difícil de te perdoar...vou precisar de um tempo...quer saber melhor eu ir...
Então eu fui indo e disse: - Vamos Nina...
Ela disse olhando pra ele: - Ok...
Ele disse: -Tchau...
Matteo falando:
Depois disso ela foi embora e eu fiquei no banco pensando, espero que ela consiga aceitar minhas desculpas, mas pelo jeito acho que é bem difícil de ela me perdoar...espero não ter perdido a pessoa que eu mais amo...então Gastón veio até mim e disse: - Oi amigão! Tudo bem?
Eu disse: - mais ou menos...a Luna disse pra mim que ia ser bem difícil me perdoar...tenho medo de perder ela...
Ele disse: - Não fica assim...só dá um tempo pra ela quem sabe ela até te perdoa...
Eu disse: - Verdade...mas eu não consigo ficar longe dela...queria pelo menos ser amigo dela...
Ele disse: - As vezes eu posso tentar te ajudar a ser amigo dela...
Eu disse: - Sério? Valeu amigão...
~continua~

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora