Capitulo 16: Um acidente na pista?

105 2 0
                                    

Continuação~
Só me lembro de ter saído rolando e de ter batido a cabeça no chão...
Simón falando:
Quando vi que a Luna tinha caído fui patinando correndo e vi ela desacordada e disse alto: - Luna! Luna! Fala comigo Luna! Luna! O que aconteceu aqui?!
Camilla disse fingindo preocupação: - Eu não sei Simón...eu estava patinando e quando eu vi ela já estava no chão...
Eu disse: - Meu Deus! Luna? Luna! Pelo amor de Deus fala comigo!
Ela não respondia,então eu pensei: "Já sei vou mandar mensagem para o Matteo ele deve saber o que fazer"
Então mandei mensagem para o Matteo:
Mensagem on~
Simón: - Matteo! Eu preciso da sua ajuda!
Matteo: - Quem é?
Simón: - Sou eu o Simón! Aconteceu um acidente na pista com a Luna! Não sei o que eu faço!
Matteo: - Que?! 😱😱😱😱 Tô indo aí agora!
Simón: - Ok!
Mensagem off~
Então o Matteo chegou e foi até a pista correndo e disse: - Luna! Luna! O que aconteceu?
Eu disse: - Eu fui pegar água e quando vi ela tinha caído no chão e está desacordada! O que a gente faz agora?!
Ele disse: - Temos que chamar alguém, já sei, Nico! Nico! Vem cá!
O Nico veio e disse: - O que foi? Luna? Luna! O que aconteceu?
Eu disse: - Ela caiu da pista e não acordou mais!
Ele disse: - Precisamos ligar para um hospital já!
Eu disse: - Pode deixar que eu ligo...
Ligação on~
Médica: - Alô?
Eu: - Alô! Uma menina caiu da pista e não acordou mais!
Médica: - Estamos a caminho!
Ligação off~
Matteo disse: - E aí o que disseram?
Eu disse: - Estão a caminho...
Então o carro da ambulância chegou e fomos com a Luna, eu segurava na mão dela e não aguentei e comecei a chorar, o Matteo olhava ela também triste e o Nico botou a mão nos ombros de nós dois nos consolando, então chegamos ao hospital e botaram a Luna em uma cama, onde colocaram uma bolsa de soro, aparelhos e botaram um gesso na perna dela, eu não parava de a olhar e eu disse a ela: - Luna...por favor acorda...pra mim...você é muito especial...eu preciso de você...
Matteo disse: - Luna...você é muito importante para nós, eu sei que você é valente e vai consegui se recuperar logo...
Eu disse: - Tomara que ela fique bem...
Matteo disse: - Eu também espero...
Nico disse: - Vai ficar tudo bem tá gente...logo logo ela vai acordar...eu espero também...
Então a noite chegou e eu não parei de olhar a Luna e pegar na mão dela por nenhum segundo, Matteo também a olhava acariciando seus cabelos, então Nico disse: - Gente...já está ficando tarde...vamos dormir um pouco...para descansar...garanto que ela ficará bem...
Então eu disse limpando meu rosto de tanto chorar: - Tá...
Matteo disse: - É...
Então uma enfermeira veio checar os aparelhos e disse: - Vocês Ainda estão aqui essa hora?
Eu disse com voz de choro: - Tudo bem se...passarmos a noite com ela?
Ela disse: - Tudo bem...sem problemas, vou buscar uns travesseiros...
Eu disse: - Ok...obrigado...
Então ela trouxe cobertores e travesseiros para nós, eu disse: - Obrigada...doutora...
Ela disse: - De nada...agora durmam um pouco que já é tarde...
Então dormimos eu dormi no sofá, o Matteo também dormiu no sofá, mas no outro lado e o Nico dormiu na poltrona que tinha perto da cama da Luna, então durante a noite ouvimos o Matteo dizer: - Luna...Luna...você também é muito importante para mim...
Acordei meio sonolento e estranhei um pouco, mas depois voltei a dormir. O dia amanheceu e estávamos dormindo, quando ouvimos alguém bater na porta, eu acordei e o Matteo acordou de imediato e disse: - Luna?!
Então a médica veio e disse: - Calma, sou eu a enfermeira do hospital! Vim trazer um café da manhã para vocês...
Matteo disse: - Ah tá...valeu...
Nico também acordou, então comemos o café da manhã que a doutora nos trouxe, então eu fui diretamente olhar a Luna, ela não tinha acordado ainda, eu disse: - Que estranho ela ainda não acordou desde ontem...
Matteo disse: - Verdade...
Nico disse: - Calma gente...às vezes com o tempo ela vai acordar...
Eu concordei com a cabeça, então uns minutos se passaram e eu disse: -  Não é melhor chamarmos um médico? Ela ainda não deu um sinal se quer...
Nico disse: - É...vou chamar a médica...
Uma médica passava e Nico disse: - Doutora! Vem aqui por favor...
Ela disse: - Pois não em que posso ajudar?
Eu disse: - Bom...a Luna não ainda não acordou até agora e...estamos achando estranho...
A médica disse: - Bom...eu tenho uma notícia para vocês...a paciente Luna Valente quando caiu e bateu a cabeça no chão e ainda não recuperou a consciência, então ela está...em coma...
Eu disse: - Que?!
Matteo disse: - O que?!
Nico disse: - O que?! 
Eu disse chorando: - Não...não pode ser...
Matteo não aguentou e também chorou e eu disse: - E...quando ela vai acordar doutora?
Ela disse: - Bom...a previsão é que ela fique nesse estado por quatro semanas...
Eu disse chorando: - O que?! Quatro semanas! Não acredito...a culpa foi minha...eu não deveria ter ido beber água...
Nico disse: - Calma Simón...não foi culpa sua tá...ela acabou caindo...a gente não planeja quando essas coisas acontecem tá...
Eu disse: - É...
Fiquei olhando ela e disse: - Luna...não sei se você tá me ouvindo...mas eu preciso de você...você é valente...sei que você vai sair dessa...
Matteo disse: - Luna...por favor acorda...
Então Nico disse: - Melhor voltarmos para a faculdade...temos aula amanhã...
Eu disse: - Não...eu vou ficar aqui com a Luna...
Ele disse: - Simón...a gente tem que ir...amanhã nós visitamos ela ok?
Eu disse: - Tá...
Então nós fomos a faculdade e fomos ao dormitório, o Nico foi para o dele e eu fui para o dormitório que divido com o Matteo, não falamos uma palavra, eu fiquei deitado na minha cama, estou muito preocupado com a Luna...espero que ela fique bem...o Matteo disse: - Cara...eu tô muito preocupado com a Luna...
Eu disse: - Eu também Matteo...não consigo parar de pensar nela um minuto...
Ele disse: - Eu também...vamos tentar dormir um pouco, às vezes a gente descansa um pouco...
Eu disse: - Sim...
Então fomos dormir e eu tive um sonho com a Luna, então no meio da noite disse alto: - Luna!
Matteo acordou e disse: - O que foi?
Eu disse: - Desculpe...eu...sonhei com a Luna...tô muito preocupado...
Ele disse: - Eu também tô muito preocupado...mas vamos tentar dormir se não amanhã não conseguimos acordar...e...vamos visitar ela amanhã...
Eu disse: - É...eu vou tentar...
Então consegui dormir finalmente, então o dia amanheceu, a Nina veio até o dormitório e disse: - Bom dia meninos! Sabem o que aconteceu que a Luna não chegou até agora?
Matteo disse: - Não temos notícias muito boas Nina...ela caiu da pista e...bateu a cabeça, então a médica disse que ela vai ficar em coma por quatro semanas!
Ela disse: - Que?! Como assim? Mas como ela caiu?
Eu disse: - A gente não sabe ainda...só sei que fui pegar água e vi que ela tinha caído no chão e não acordou mais...
Ela disse: - Nossa...e...ela tá podendo receber visitas?
Matteo disse: - Sim...vamos visitar ela hoje quer ir?
Ela disse: - Sim...quero ver como ela tá...
Então tivemos aula, não consegui prestar atenção, só pensava na Luna...então o dia se passou e fomos visitar a Luna, fomos a um balcão e a moça disse: - Pois não, o que desejam?
Eu disse: - Queremos ver a Luna...Luna Valente...
Ela disse: - São conhecidos dela?
Eu disse: - Sim...somos amigos dela...
Ela disse: - Nomes por favor...
Eu disse: - Simón Alvarez, Nina Simonette e Matteo Balsano...
Ela disse: - Aqui estão seus crachás...vou levar vocês até o quarto que ela está...
Então ela nos levou, abriu a porta e disse: - Aqui...cuidado com os aparelhos dela ok?
Dissemos: - Ok...
Então nós fomos visitar ela e a Nina disse com lágrimas nos olhos: - Amiga...espero que você fique bem...estamos todos torcendo por você...
Então ela disse: - Será que ela tá ouvindo o que a gente diz?
Eu disse: - Não sei...mas acho que sim...
Então a médica disse: - Vocês tem um carinho muito grande por ela não é?!
Dissemos: - Sim...
Ela disse: - Podem passar a noite aqui de novo se vocês quiserem...
Eu disse: - Obrigada doutora...vamos passar a noite aqui...
Então ela disse: - Vou pegar uns cobertores e travesseiros a vocês...
Então ela trouxe os cobertores e travesseiros, então eu disse: - Doutora...ela deu algum sinal?
Ela disse: - No momento...ela ainda está do mesmo estado...mas...assim que houver mudanças irei avisar a vocês ok?
Eu disse: - Ok...obrigada doutora
Não deixamos de visitar ela nenhum dia, esse tempo está sendo bem difícil, até que haviam se passado quatro semanas e fomos visitar ela novamente, fomos ao quarto que ela estava e eu disse a Luna acariciando: - Se passaram quatro semanas que você tá assim...Luna...por favor...acorda...eu sei que você é forte...
Então a Nina disse: - Será que tem problema se passarmos a noite aqui?
Matteo disse: - Acho que não tem problema...
Então um médico chegou e disse: - Já sei...vocês vão passar a noite aqui não é?
Nina disse: - Sim...
Então ele disse: - Olha...ela tem chances de acordar...logo logo ela vai acordar...
Sorrimos de leve, então dormimos e o dia amanheceu, eu acordei e fiquei olhando a Luna até que vi ela se mexer e acordei a Nina e o Matteo e disse: - Gente! Gente! A Luna tá acordando!
Nina disse: - O que!
Matteo disse: - O que! Luna!
Então eles se dirigiram par aperto dela e então ela se mexia cada vez mais, até que foi abrindo os olhos e finalmente abriu os olhos, eu disse chorando de emoção: - Luna! Você acordou! Que bom que você tá bem!
Ela estava meio perdida e disse baixo: - Ahn...o...o...que aconteceu? Onde eu tô?
Eu disse: - Bom...você está no hospital, porque caiu na pista, bateu a cabeça e ficou em coma...
Ela disse: - Nossa...mas eu te conheço?
Eu disse: - Que?! Luna você só pode estar brincando sou eu o Simón...seu melhor amigo do mundo!
Ela disse: - Eu não conheço você...
Nina disse: - Amiga! Você lembra de mim não é?
Ela disse: - Não...o que tá acontecendo?
Matteo disse: - Luna..você não se lembra de nós?
Ela disse: - Não e quem é essa tal de Luna que vocês tanto falam?
Eu disse: - Meu Deus! Ela não lembra nem o próprio nome!
Ela disse: - E...por quê...tem um gesso na minha perna?
A médica disse: - Quando você caiu você fraturou a perna, por isso está com o gesso...
Ela disse: - Nossa...
Então eu disse: - Doutora porque ela não lembra os nossos nomes?
Ela disse: - Bom...como ela sofreu uma pancada na cabeça e ficou em coma, então ela teve um perda de memória recente...
Eu disse: - Nossa...então ela não se lembra do que passamos?
Ela disse: - Não...mas ela poderá ter alta hoje...mas precisará do apoio de vocês ok?
Eu disse: - Isso é uma noticia boa...e...pode deixar daremos o apoio necessário...vamos ajudar ela a se lembrar das coisas...
A doutora sorriu, então o dia se passou e tiraram os aparelhos e o soro da Luna e ajudamos ela a se levantar por causa da perna dela, então deram muletas para ela e ela disse: - Espera...mas eu tô muito confusa...o que tá acontecendo?
Eu disse: - Fica tranquila que vamos te ajudar a se lembrar das coisas...
Ela disse: - Obrigada...e...de onde nos conhecemos?
Eu disse: - Bom...nos conhecemos desde que morávamos em Cancun...
Ela disse: - Morávamos em Cancun?
Eu disse: - Sim! Somos melhores amigos desde que éramos crianças...
Ela disse: - Sério? Então somos melhores amigos?
Eu disse: - Sim...bom ao longo do tempo aconteceram muitas coisas e...inclusive recentemente nós...ficamos juntos...
Ela disse: - Ficamos juntos? Como assim?
Eu pensei: "Esse vai ser um tempo difícil ela não se lembra do que passamos juntos..."
Então ela disse ao Matteo: - E você? Nos conhecemos?
Ele disse: - Bom Luna...na verdade você me conhece...mas sou eu Matteo...bom nos conhecemos em Cancun também, quando você trabalhava no "foodger wheels"
Ela disse: - Que lugar é esse tal de "foodger wheels"?
Eu disse: - Nos trabalhávamos lá quando estávamos em Cancun...
Ela disse: - Ah tá...e vocês ainda não me disseram quem é Luna?
Eu disse: - Bom...seu nome é Luna...
Ela disse: - Ah...então esse é meu nome...
Então fomos para a faculdade de volta e Nico disse abraçando a Luna: - Luna! Que bom que você tá bem ficamos muito preocupados com você!
Ela disse: - É...nos conhecemos?
Ele disse: - Que...sou eu o Nico seu amigo do Jam & Roller...
Eu disse a ele: - Nico...depois do coma...ela teve uma pancada na cabeça e teve uma perda de memória recente...
Ele disse: - Nossa que coisa hein...mas ela vai recuperar a memória não é?
Eu disse: - A gente espera que sim...estamos ajudando ela...
Ele disse: - Podem contar comigo nessa ok?
Eu disse: - Ok! Valeu amigão...
Então a Luna disse: - O que foi que vocês estão de segredinho?
Eu disse: - Eu só tava explicando pro Nico do que aconteceu...
Ela disse: - Ah tá...e onde é esse tal Jam & Roller?
Eu disse: - Bom...é o lugar que patinamos, tem uma lanchonete...
Matteo interrompeu e continuou: - Bom...e lá também tem o Open Music!
Ela disse: - Open Music? Como funciona?
Eu disse: - Você não lembra, mas é um evento que nós cantamos e, grupo ou dupla, inclusive já cantamos juntos!
Ela disse: - Que legal! Sabe...queria me lembrar de algo...
Eu disse: - Calma...logo logo você vai recuperar a memória e vai lembrar de tudo...
Ela disse: - Espero...
Nico disse: - E o que aconteceu que sua perna tá engessada?
Eu disse: - Na verdade...uma das únicas coisas que lembro é de ter acordado no hospital...
Eu disse: - Bom...a médica disse que foi porque quando você caiu da pista você teve uma fratura na perna...
Nico disse: - Nossa...
Ela disse: - Espera...mas eu cai da pista? Mas como?
Eu disse: - Bom...eu estava pegando água para a gente porque fomos patinar, então eu só vi quando você tinha caído no chão e não acordou mais...
Ela disse: - Espera...acho que alguém me empurrou...mas não lembro quem...
Eu disse: - Te empurraram da pista?! Mas quem faria uma coisa dessas?
Ela disse: - Eu não sei...no momento eu não me recordo bem...
Então voltamos para a faculdade, a Luna estava com as muletas, até que a Camilla veio abraçar ela, eu estranhei, ela disse: - Luninha...que bom que você tá bem!
Ela disse: - Nos conhecemos?
Ela disse: - O que? Sim...sou eu a Camilla, sua amiga da faculdade...
Luna disse: - Somos amigas?
Ela disse: - Mas é claro que sim...
Eu a olhava, então o Matteo disse: - O que tá fazendo? Tá tentando confundir a Luna?
Ela disse: - Claro que não Matteo...a Luna é minha amiga...
Matteo disse: - E desde quando? Você sempre implica com ela...
Ela ignorou e disse: - E o que foi isso no seu pé?
Ela disse: - Bom...o Simón disse que eu cai da pista e a médica disse que eu fraturei a minha perna...
Ela disse: - Que pena...você nem vai poder patinar né?
Luna disse: - Bom...no momento não...
Camilla falando:
Ela não se lembra de mim nem de nada, ótimo! Tudo que eu disser ela vai acreditar por ter perdido a memória!
Luna falando:
Eu estava muito confusa, então a Camilla foi embora e ficamos eu, o Simón, o Matteo e a Nina então ela disse: - Que bom que você tá bem amiga! Fiquei preocupada!
Eu disse: - Ahh! Então somos amigas?
Ela disse: - Sim...nos conhecemos no Roller e então viramos melhores amigas...
Eu disse: - Sério? Que legal! Eu sinto que conheço vocês, mas não consigo me lembrar de onde...
Simón disse me abraçando: - Logo logo você vai se lembrar de tudo Luna...fica tranquila...
Eu disse: - Tá...
Então quando ele me abraçou tive uma lembrança de quando nós nos beijamos pela primeira vez

Então fiquei pensando por um tempo e o Simón disse: - O que foi Luna?
Eu disse: - É que...eu tive uma lembrança de você...
Ele disse: - Sério?! Do que lembrou?
Eu disse: - Bom...lembrei de quando nós demos...o primeiro beijo...
Ele coçou a cabeça e eu disse: - Estamos juntos?
Ele disse: -  Bom...é uma longa história...já ficamos juntos, mas terminamos recentemente...
Eu disse: - Sério?
Continua~

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora