~continuação~
Então fomos para a aula Simón sentou do lado da Luna e eu sentei do outro lado, quando o professor chegou e disse: - Bom dia alunos!
Todos respondemos: - Bom dia professor!
Ele disse: - Então alunos hoje eu vim anunciar o primeiro trabalho de vocês na área de cinema, quero que vocês dividam em grupos de até cinco pessoas façam um curta metragem de tema livre tempo até dez minutos! Quero ver o quanto vocês são criativos!
Então vimos alguém chegar atrasado, era o Nico, a Jym, a Jam e o Ramiro
Ele continuou: - Então...agora coloquem seus nome nos papéis que irei sortear os nomes!
Nico sentou ao meu lado e disse cochichando: - Oi Matteo...Quanto tempo!
Eu disse: - Pois é...
Ele disse: - O que tá acontecendo? cheguei um pouco tarde!
Eu disse: - Bom...o professor disse que temos o primeiro trabalho do ano que é para fazer um curta metragem, tema livre, de até dez minutos e esse papel é para escrever o nome para ele sortear os grupos!
Ele disse: - Ah tá! Valeu Matteo...
Eu disse: - De nada...
Então o professor disse: - E os grupos são: Luna, Matteo, Simón, Nico e Jym, Camilla, Gabriela, Sara, Lisa e Clara e por último Jam, Ramiro, Karol, Jonny e Jorge...
Luna falando:
Eu fiquei animada, pois fiquei no mesmo grupo do Simón e Nico me disse: - Olha! Ficamos no mesmo grupo!
Eu disse: - Pois é!
Então o professor disse: - Podem se dividir em grupos e planejar o que irão fazer...
Então juntamos eu, Matteo, Simón, Nico e Jym e Simón disse: - Bom...temos que fazer um curta metragem de até dez minutos sobre um tema livre, o que podemos fazer?
Eu disse: - Por quê não fazemos sobre patinar?
Simón disse: - Acho uma boa...mas que tal adicionar patins e música?
Eu disse: - Uau! Que incrível o que acham gente?
Matteo disse: - É...gostei...
Jym disse animada: - Adorei!
Nico disse: - Eu também! Mas...podemos também adicionar uma mensagem, tipo...nunca deixe de seguir seus sonhos!
Eu disse: - Perfeito Nico! Então vai ser sobre música nos patins e nunca deixar de seguir seus sonhos ok?!
Todos concordaram
Simón disse: - O que acham de nos encontrarmos no Jam & Roller hoje à tarde para começar a fazer o roteiro e até gravar umas cenas?
Eu disse: - Ótima ideia! Eu levo a câmera!
Jym disse: - E eu ajudo no figurino!
Matteo disse: - Obviamente eu vou ajudar como ator! Eu sou o melhor ator daqui kkkk!
Eu ri e Simón cochichou para ele mesmo: - Convencido...
Matteo disse: - O que?
Ele disse: - Nada...nada...
Então o dia se passou e fui me encontrar com o pessoal no Jam & Roller, faz tempo que não vou lá, então coloquei uma roupa confortável mais ou menos assim:Então cheguei ao Roller, Matteo já estava lá eu sentei e disse: - E aí mauricinho!
Ele disse: - E aí Menina Delivery!
Eu disse: - Ninguém chegou ainda?
Ele disse: - Não só eu e você no momento!
Então o Simón chegou e os outros foram chegando também, quando Simón disse: - Então pessoal, eu trouxe um notebook pra gente escrever o roteiro, Luna você trouxe a câmera?
Eu disse: - Sim! Aqui está!
Matteo disse: - E desde quando você é o líder desse grupo?
Ele disse: - Matteo eu não quero ser "líder" só estou relembrando, não sou como você que só quer ser os centros das atenções...
Eu disse: - Gente! Não vamos brigar Ok?! Tentem ficar em paz pelo menos uma vez!
Eles disseram: - Ok...
Simón disse: - Então, como podemos fazer o roteiro?
Eu disse: - Hum...podemos fazer alguém narrando sobre os sonhos e sobre patinar e no final de tudo todos cantamos uma música de patins o que acham?
Todos disseram: - Ótimo!
Então Simón disse: - Boa! Então...que tal começarmos assim: Sonhos, todos nós temos sonhos, por mais que tenha barreiras nunca devemos desistir...como nos patins nós caímos e levantamos porém nunca desistimos, sempre estamos juntos, e então depois disso nós cantamos e dançamos "siempre juntos"
Eu disse: - Uau! Ficou ótimo!
Matteo disse: - É! Tenho que concordar que ficou bom!
Nico e Jym disseram: - Também concordo!
Então eu disse: - E quem vai atuar?
Jym disse: - Pode começar com você e o Matteo patinando juntos...
Simón disse um pouco enciumado: - Não sei não em...
Matteo disse: - O que foi guitarrista? Tá com ciúme é?
Ele disse: - O que? Eu? Com ciúmes...claro que não...por mim não tem problema...
Eu disse: - Tudo bem...se é o que vocês preferem eu patino com o Matteo no começo, depois podem aparecer cada um de nós, aí cantamos e dançamos a música "siempre juntos" fechado?
Todos: - Fechado!
Então eu disse: - Mas...quem vai filmar?
Simón disse: - Podemos ver alguém aqui do Roller e colocar como participante especial!
Eu disse: - Boa!
A Jym disse: - Gente! Esse é o figurino que acho que vai ficar perfeito para você e o Matteo!
Ela me mostrou duas roupas uma pra mim, mais ou menos assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.