Capitulo 17: Um acidente na pista? Parte 2

85 3 0
                                    

Continuação~
Então eu olhei o Matteo e disse: - E você...Matteo não é? De onde nos conhecemos?
Ele disse: - Bom...como eu disse nos conhecemos em Cancun e então você veio para Buenos Aires e estudávamos na mesma escola e...também já ficamos juntos...
Eu disse: - Nós ficamos juntos?
Ele disse: - Sim...mas tivemos uma briga, porque a Camilla tinha me beijado de propósito, mas depois ficou tudo bem entre nós, continuamos amigos...
Eu disse: - Ah é? Nossa...queria me lembrar de algo...
Simón disse: - Luna...você teve uma recordação, isso já foi um ótimo começo...
Eu sorri de leve, então eu disse: - Então...eu patino?
Matteo disse: - Sim...e patina muito bem...mas não melhor que eu! Kkk
Simón disse: - É né! O Matteo de sempre não é? Convencido...
Eu disse: - Ele sempre é convencido assim?
Simón disse: - Sim...nós sempre aguentamos ele...
Eu sorri, então a Camilla veio até mim e disse: - Oi Luninha! Como você tá?
Eu disse: - É...tô bem! Mas queria me lembrar de algo...
Ela disse fingindo simpatia e me abraçando: - Não se preocupe...logo logo você vai recuperar a memória...
Eu sorri, então ela foi andando e o Simón olhava estranhando e eu disse: - O que foi Simón? Por quê tá olhando assim?
Ele disse: - Bom...é que eu achei estranho ela te abraçar...
Eu disse: - Por quê?
Ele disse: - Bom...porque ela sempre implica com você, achei meio estranho de uma hora pra outra ela chegar te abraçando...
Eu disse: - Qual o nome dela mesmo?
Ele disse: - Bom...é Camilla...
Então eu me lembrei de uma cena:
Flashback~
Estávamos eu e o Simón patinando na pista e...ele foi beber água...quando alguém passou por mim e me empurrou no chão...
Eu disse: - Espera...eu acabei de ter um flashback, estávamos eu e você Simón, então...você tinha ido beber água e...alguém que não lembro direito me empurrou e eu cai no chão...
Simón falando:
Eu pensei: "Espera...a única pessoa que estava lá quando eu fui socorrer a Luna era a Camilla, só pode ter sido ela que empurrou a Luna!"
Eu disse: - E...você se lembra do nome dela?
Ela disse: - Não me recordo bem...
Eu disse: - Já volto!
Então fui falar com o Matteo e disse: - Matteo! Acho que eu descobri quem empurrou a Luna da pista!
Ele disse: - Quem foi?
Eu disse: - Foi a Camilla! A Luna disse que lembrou da cena de alguém empurrando ela na pista e a única pessoa que estava lá era ela! Só pode ter sido ela!
Ele disse: - Nossa...dessa vez ela foi além dos limites! Por causa dela a Luna não lembra das coisas!
Eu disse: - Pois é! Talvez se fizermos ela confessar, pode ser que a Luna lembre das coisas!
Ele disse: - Boa! Já sei podemos gravar ela falando que fez isso!
Eu disse: - Mas...como vamos fazer isso?
Ele disse: - Bom...fiz aulas de atuação, posso fingir que estou do lado dela ou algo assim...então quando ela confessar você grava ok?
Eu disse: - Boa Matteo! Vamos fazer isso para desmascarar ela de uma vez!
Então demos um aperto de mão, então eu disse: - Bom..tá ficando tarde e tivemos um dia longo...vamos ao dormitório eu te acompanho...
Ela disse: - Ok...obrigada Simón...tchau Matteo!
Ele disse: - Tchau Luna!
Então eu acompanhei ela e ela andava com as muletas e disse: - Obrigada Simón, de verdade...vocês estão me ajudando muito...
Eu disse: - De nada Luna...pra mim é mais que um prazer te ajudar...me importo muito com você...
Ela disse me abraçando: - Te adoro Simón...
Eu disse a abraçando: - Eu também Luna...

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora