Simón falando:
Um mês se passou e fiquei pensando: "Será que tem algo que a Luna não quer me contar? As vezes tenho essa sensação, mas é besteira..."Estava sentado na mesa para o café da manhã, quando a Luna veio e disse: - Bom dia Simón! Planeta Terra chamando! Tá parecendo comigo!
Eu disse sorrindo: - É que...pensava em umas coisas...
Ela disse: - No que?
Eu disse disfarçando: - Na...Roller Band...
Ela disse: - Ah tá...então vamos tomar café?
Eu disse: - Sim!
Então pegamos o nosso café, sentamos e Luna disse: - Simón...tem certeza que era sobre a Roller Band?
Eu disse: - Luna...eu vou te falar...mas não é nada pessoal ok?
Ela disse: - Tá bom...
Eu disse: - É que...você tem algo para me contar?
Ela disse: - Sobre o que? Não tô entendendo...
Eu disse: - Sobre o Matteo...você não sente nada por ele mesmo?
Ela disse: - Simón...é com você que me importo...você sabe né?
Eu disse pegando na mão dela: - Sim...eu confio em você plenamente e não vou deixa que nada nos separe ok?
Ela disse: - Ok...
A Camilla passava e nos olhava.
Camilla falando:
Hum...eles estão juntos de novo...tenho que pensar em algo para separar eles de vez! Por causa da Luna o Matteo não quis ficar comigo! Seria uma pena separar a Luna e o Simón, já sei! Quando o Matteo estiver passando eu ponho o pé para a Luna cair na frente dele, tiro uma foto e mando para o Simón! Vai ser perfeito! Não vai falhar dessa vez!Então esperei a hora do almoço e a Luna foi a primeira a chegar, depois o Matteo chegou, essa é a hora perfeita!
Então eles foram colocar seus almoços , Luna tinha pego sua bandeja, Matteo também e eu também peguei uma bandeja e fui para frente da Luna, coloquei o pé e ela caiu de frente para o Matteo e eles ficaram perto um do outro, aproveitei para tirar foto e mandei mensagem para o Simón.Simón falando:
Eu fui para a mesa encontrar a Luna, quando recebi mensagem da Camilla(simulação de conversa Não é de verdade)
Eu olhei e fiquei olhando por um tempo.
Eu não queria cair nos joguinhos dela, mas fui até lá para ter certeza e vi a Luna nos braços do Matteo e eles perto um do outro, Luna saiu imediatamente dos braços dele e disse: - Simón...você aqui?Eu disse: - Bom...eu já estava de saída...vou almoçar no Roller hoje...
Ela disse: - Eu vou com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
JugendliteraturComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.