Continuação~
Luna falando:
Bom, depois da aventura que passamos, voltamos aos nossos dormitórios, então a Âmbar disse: - Nossa...vocês demoraram para voltar... tá tudo bem?
Eu disse cansada de tanto correr: - Você não sabe... da aventura que passamos hoje não é Nina?
Ela disse: - Ufa! Pois é foi uma aventura em tanto...
Âmbar disse: - O que houve?
Eu disse: - Acabamos de sair do porão da faculdade!
Ela disse: - O que? Mas por quê?
Eu disse: - Bom! Mais um plano do Ryan, primeiro ele controlou o Simón e usou ele para me capturar e depois o Matteo e a Nina foram nos ajudar e eles conseguiram despertar o Simón e eles iam me ajudar, mas o Ryan chegou...
Então a Nina continuou: - E então ele agarrou eu e a Luna e disse que iria nos usar contra o Simón e o Matteo e ele fez isso mesmo! Ele controlou nós duas e fez a gente prender o Simón e o Matteo e amarrar eles, então os meninos conseguiram despertar a Luna e ela e eles me ajudaram a despertar também...
Eu disse: - Pois é...e depois fomos fugir...mas eu e o Simón quase não conseguimos...então o Ryan jogou uma bombinha de fumaça sonífera na gente e depois o Matteo bateu na cabeça dele com um livro e eles nos ajudaram e saímos de lá correndo!
Ela disse: - Nossa! Que aventura hein! Mas vocês estão bem?
Eu disse: - Sim...estamos bem...
Então fomos dormir, afinal foi um longo dia, então o dia amanheceu e acordamos, tomamos café e como era sábado não tinha aula e tínhamos o dia livre, então os meninos nos encontraram e o Matteo olhava para mim, ele parecia pensativo.
Matteo falando:
Eu estava pensando: "Será que a Luna percebeu que a música que cantei no festival era em homenagem a ela?"
Então a Luna estralou os dedos perto de mim e disse: - Alô! Terra chamando Mauricinho!
Eu disse: - Ahn...desculpe me distrai um pouco pensando...
Ela disse: - Tudo bem? No que pensava?
Eu disse disfarçando: - Nada não só umas coisas da faculdade...
Ela disse: - Ah tá! Ok então...
Então vimos a Camilla passar, ela nos olhava.
Camilla pensando:
Tenho pensar em um jeito de separar a Luna e o Simón, do mesmo jeito que a Luna me separou do Matteo, vou separar ela e o Simón, já sei posso usar o Matteo para isso! Fiquei sabendo que ele gosta da Luninha, posso usar isso para ele me ajudar a separar o Simón da Luna!
Então fui até onde estavam o Matteo, o Simón, a Nina, a Âmbar e a Luna e disse: - Oi gente!
Simón disse: - Se você veio para provocar a Luna melhor se retirar!
Eu disse: - Não...eu não vim provocar ninguém...eu vim porque quero conversar com o Matteo...podemos? Vai ser rápido
Ele olhou meio desconfiado e disse: - Ta bom...eu vou..
Ele foi e sentamos em um banco e ele disse: - O que quer falar?
Eu disse: - Bom...gostaria de te fazer uma proposta...
Ele disse: - Que proposta?
Eu disse: - Você gosta da Luna não é?
Ele disse: - Como sabe?
Eu disse: - Tenho meus contatos...mas então...gostaria de saber se você gostaria de participar comigo de um plano para separar ela e o Simón?
Ele disse: - Eu não vou te ajudar a prejudicar ninguém Camilla!
Eu disse: - Pensa bem...você gosta da Luna...e...quer uma chance com ela não é?Assim...você poderia ter o caminho livre para ficar com a Luna...
Ele disse: - Sim...mas não quero prejudicar ninguém!
Eu disse: - E quem disse que você vai prejudicar alguém? Só vamos fazer ela se afastar do Simón nada mais...
Ele disse: - Não adianta Camilla! Eu não vou cair nos seus joguinhos!
Eu disse: - Não é nenhum joguinho...mas se você não me ajudar...a Luninha vai saber que a música que você cantou no festival era especialmente dedicada a ela...
Ele disse: - Tá bom! Você venceu! Vou te ajudar...
Eu sorri maliciosamente e disse: - Ótimo!
Ele disse: - Mas...o que você planeja?
Eu disse: - Bom...eu acho que o Simón ficaria bem chateado se visse a namoradinha dele beijando outro não é?
Ele disse: - Não sei se isso é uma boa Camilla...queria que a Luna ficasse comigo por amor e não porque nós afastamos o Simón dela...
Eu disse: - Confia em mim...vai dar certo...
Ele disse com um pouco de receio: - Tá bom...eu vou pensar...
Eu disse: - Não tem o que pensar...vai fazer ou não?
Ele disse: - tá! Você venceu...eu faço isso...
Eu disse: - Ótimo! Vamos fazer isso logo depois do almoço, você chama a Luna para conversar e eu levo o Simón ao local ok?
Ele disse com um pouco de receio: - Ok...
Então eu disse: - Ótimo! Nos vemos depois do almoço...
Ele disse: - Ok...
Então ele foi e voltou para onde estava e eu pensei: "Foi facinho de convencer ele, foi só dizer que ele teria chances com Luna e dizer que ia contar a ela sobre a música que ele aceitou rapidinho eu sou demais!"
Matteo falando:
Voltei para a mesa e a Luna perguntou: - O que ela falou com você?
Eu disse: - Nada...ela só perguntou...da matéria da nossa aula de cinema...
Luna disse: - Ah tá...
Então estava perto da hora do almoço e fomos almoçar, quando terminamos e a Camilla me chamou e eu disse: - Já volto tá?
Luna disse: - Ok...
Então eu fui até ela e ela disse: - Tá na hora de executar nosso plano! Fala que quer conversar com a Luna e depois pisca para mim que eu levo o Simón e você beija ela ok?
Eu disse: - Tem certeza que vamos fazer isso? Não é meio arriscado?
Ela disse: - Claro que não...confia em mim...
Eu disse: - Tá...
Então eu fui até a Luna e disse: - Luna...podemos conversar?
Ela disse: - Claro Matteo! O que foi?
Eu disse: - Vem cá...
Então fomos a um banco da faculdade e ela disse: - O que quer falar Matteo?
Eu disse: - Bom...eu queria dizer que tem um tempo que...eu queria te dizer que não deixo de sentir algo por você...
Ela disse: - Matteo...eu disse pra você que eu estou com o Simón agora...então...não dá...
Camilla falando:
Então fui até o Simón e disse: - Simón...você precisa ver uma coisa...
Ele disse: - O que?
Eu disse: - Vem cá..
Então o Matteo se aproximou da Luna e a beijou, então eu disse: - Isso é o que você precisa ver...
Ele ficou surpreso e não parava de olhar para eles, então eu dei um sorriso malicioso.
Simón falando:
Olhava para eles sentia uma sensação de raiva do Matteo e um pouco de tristeza ao mesmo tempo, então a Luna imediatamente empurrou o Matteo e disse: - Simón! Não é o que você está pensando...
Eu olhei por um momento totalmente sem reação mais ou menos assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.