Então terminamos de nos beijar quando ele disse: - Uau!
Eu fiquei sem palavras, não percebemos que o Benício estava atras de uma árvore nos vendo.
Benício falando:
Não acredito! O Simón não pode roubar ela de mim! Tenho que dar um jeito de separar os dois! Ela tem que ser minha! Então andava braço e pensativo e esbarrei em uma menina e disse: - Ei! Olha por onde anda!
Ela disse: - Nossa! Estressadinho! Desculpe!
Eu disse: - Ah...tá bom...
Ela disse: - Hum...você é novo na cidade?
Eu disse: - Sou...por quê?
Ela disse: - Nada...meu nome é Camilla, Camilla Hernadez! Muito prazer!
Eu disse: - Oi...eu sou o Benício! Sou simplesmente o melhor...
Ela disse: - Hum...uma coisa eu concordo...também penso isso...e qual o motivo de estar tão bravo?
Eu disse: - Bom...e quem me garante que eu posso confiar em você?
Ela disse: - Olha...pode confiar em mim...
Eu disse: - É que uma pessoa roubou alguém de mim!
Ela olhou e disse: - O Simón e a Luna?
Eu disse: - Conhece eles?
Ela disse: - Sim...e muito bem! Essa menina quer roubar meu lugar na pista!
Eu disse: - Hum...temos algo em comum...você me ajudaria em uma coisa?
Ela disse: - Hum...o que?
Eu disse: - Bom...eu quero planejar uma coisa para que a Luna e o Simón se separem! Gostaria de ser minha cúmplice?
Ela disse: - Você quer que eu te ajude a separar o Simón da Luna? Adorei!
Eu disse: - Ótimo! Ele vai ver pelo que fez comigo em Cancun!
Ela disse: - O que ele fez?
Eu disse: - Ele fez eu ser demitido!
Ela disse: - Ah tá...com você querendo prejudicar o Simón e eu querendo prejudicar a Luninha...vai ser perfeito!
Eu disse: - E o que podemos fazer?
Ela disse: - Olha...já sei o que podemos fazer, eles são muito ingênuos e a Luna acredita em tudo...você pode distrair a Luna e eu vou até o Simón e então você fala que a Luna precisa ver uma coisa e assim que ela chegar eu beijo o Simón, para parecer que ele está traindo ela...depois ela nunca mais vai falar com ele! E você vai ter chances com ela! vai falhar!
Eu disse: - Hum...ótima ideia, então somos cúmplices?!
Ela disse: - Claro!
Então demos um aperto de mão.
Luna falando:
Então ficamos nos olhando e Simón disse: - É...então...acho que...podemos passar da barreira da amizade não é?
Eu disse: - Simón...acho que você tem razão...acho que podemos passar dessa barreira sim...
Ele disse: - Eu esperei muito por isso Luna...de verdade...
Eu sorri tímida, então fomos de mão dadas e o Simón disse: - Luna, já está anoitecendo vamos voltar para a faculdade?
Eu disse: - Vamos...
Então voltamos e era sete horas da noite, então o Simón disse: - Bom, eu queria te mostrar uma coisa...
Eu disse: - O que?
Então fomos até a praça de eventos e ele disse: - Lembra daquela música que eu falei?
Eu disse: - Sim...
Ele disse: - Ela era dedicada a alguém...a você Luna...
Eu disse: - A mim? Sério? Obrigada Simón...
Então eu o abracei e eu disse: - Vou cantar para você ok?
Eu disse: - Claro!
Então ele pegou seu violão e começou a cantar "yo quisiera"
Então ele terminou e eu aplaudi mais que tudo com lágrimas nos olhos de emoção e disse: - É linda Simón...obrigada por me dedicar essa música...
Ele disse: - De nada...eu tô muito feliz de finalmente estarmos juntos...
Eu disse: - Simón...eu também...
Ele disse: - Nada nem ninguém vai nos separar Luna...
Eu sorri.
Então estava tarde e eu disse: - Simón...já está tarde estou ficando com sono...vamos aos dormitórios?
Ele disse: - Vamos! Eu faço questão de te carregar!
Eu disse: - Simón! Você não vai me aguentar!
Ele disse: - Claro que eu aguento!
Então ele me pegou nos braços, eu ria com ele, então ele me levou até o meu dormitório e me botou no chão, eu disse: - Obrigada Simón!
Ele disse: - De nada!
Então eu disse: - Tchau Simón...a gente se vê amanhã...
Ele disse: - Tchau Luna...nunca se esqueça que...para mim você é muito especial ok?
Eu disse: - Tá bom...também não esquece que para mim você também é muito especial tá?
Ele disse chegando perto: - Ok...
Então demos um selinho e eu voltei ao meu dormitório e ele ao dele, então eu estava mais sorridente do que nunca, quando a Nina disse: - Oi amiga! Que sorriso é esse?
Eu disse: - Ai Nina! Eu vou te contar...eu e o Simón finalmente estamos juntos para valer...
Ela disse: - Sério?! Não acredito! Eu sabia que vocês iam ficar juntos! Desejo felicidades a vocês!
Eu disse: - Obrigada amiga! Agora vamos dormir eu tô morrendo de sono...
Ela disse: - E amanhã tem aula né?
Eu disse: - Sim...boa noite Nina!
Ela disse: - Boa noite Luna! Até amanhã!
Eu disse: - Até...
Nós dormimos e o dia amanheceu, fui a primeira a acordar e recebi uma mensagem do Simón:
Mensagem on~
Simón: - Bom diaaa Senhorita Valente!😍😍😍
Luna: - Bom dia Simóoon! ❤️❤️❤️
Simón: - Vamos tomar café juntos?!
Luna: - Claro! Nos encontramos no refeitório!
Mensagem off~
Então botei uma roupa bem estilosa, um conjunto de calça jeans com uma blusa caída no ombro e um tênis da all star na cor rosa claro, então fomos até o refeitório, a Nina encontrou o Matteo e eles tomaram café juntos, o Simón chegou tapou meus olhos e disse: - Advinha quem é?!
Eu disse: - Deixa eu ver...acho que o Simón!
Ele disse: - Acertooou! Bom dia flor do dia!
Eu disse: - Bom dia!
Ele sentou na mesa e disse: - Então, dormiu bem?
Eu disse: - Sim! Muito bem! E você?
Ele disse: - Também dormi muito bem! Uau! Você tá...muito bonita hoje...
Eu disse: - Obrigada Simón!
Benício passava por lá.
Benício falando:
Tenho que achar a Camilla para botarmos nosso plano em ação! O Simón não vai roubar a Luna de mim! Afinal eu SEMPRE consigo o que quero!
Então a Camilla passava e eu disse: - Ah...oi...tava te esperando...precisamos conversar...
Ela disse: - Agora?
Eu disse mais baixo: - Sim...sobre aquele plano...
Ela disse: - Ah...tá...
Eu disse: - Vem cá vamos sentar em uma mesa onde ninguém nos ouça...
Ela disse: - Ok...
Então sentamos na última mesa e eu disse: - Então...esse é o momento perfeito de realizarmos nosso plano!
Ela disse: - Ótimo! Houve uma mudança, eu vou até a mesa deles e digo que quero falar com o Simón...então você fica conversando com a Luna, até que eu vou te mandar mensagem e você vai até a praça de eventos, onde vou estar com o Simón, assim que ela chegar eu beijo o Simón "sem querer"...
Eu disse: - Ok...mas não vamos dar na cara que estávamos juntos...vai para um lado que eu vou para o outro...
Então fomos para lados diferentes.
Camilla falando:
Então fui até a mesa do Simón e da Luna e disse fingindo simpatia: - Oi gente...tudo bem?
Luna disse: - Oi...
Simón disse: - Se você veio para provocar a Luna melhor se retirar...
Eu disse: - Eu? Eu não vim provocar ninguém...vim em paz...só quero conversar com você Simón...prometo que vai ser rápido...
Ele disse: - Ok...já volto tá Luna?
Ela disse: - Tudo bem...
Então fomos eu e ele para a praça de eventos.
Benício falando:
Então eu fingi passar por lá, sentei com a Luna e disse: - Oi Luna! Tudo bem...tá sozinha?
Ela disse: - O Simón foi falar com a Camilla e eu fiquei...
Eu disse: - Ah tá...
Então depois de um tempo recebi uma mensagem da Camilla:
Mensagem on~
Camilla: - Pode vir com a Luna!
Benício: - Beleza! Tô indo aí!
Mensagem off~
Luna olhou e disse: - O que foi?
Eu disse disfarçando: - Não...era só a minha mãe...
Ela disse: - Ah tá...
Eu disse: - Vamos para a praça de eventos rapidinho? Preciso te mostrar uma coisa...
Ela disse: - Tá bom...
Camilla :
Então o Simón disse: - Então...o que queria falar...
Eu vi eles chegando e disse: - Eu queria dizer que...tem um tempo que eu quero te mostrar uma coisa...
Ele estranhou e disse: - O que?
Então vi eles chegarem quando cheguei perto dele e quando a Luna e o Benício chegaram o beijei, então a Luna viu e ficou surpresa, não parava de olhar.
Simón falando:
Eu empurrei a Camilla e disse: - O que tá fazendo?! Luna...não é o que você tá pensando...
Ela olhava muito supresa e com lágrimas nos olhos e disse: - Nunca pensei que você fosse capaz de fazer uma coisa dessas...
Eu disse: - Luna...espera...eu posso explicar...
Ela disse: - Quer saber...não preciso de explicações!
Então ela saiu correndo e antes de eu ir atrás dela eu disse ao Benício e a Camilla: - Foram vocês que armaram para mim não é?!
Eles não responderam, então fui correndo atrás da Luna, ela estava correndo na calçada e eu corria para alcançar ele e dizia alto: - Luna! Espera!
Então estava quase alcançando ela, quando ela passou por um buraco e acabou caindo nele, eu disse alto: - Luna!
Então fui correndo até onde ela tinha caído e disse: - Vou buscar ajuda já!
Então liguei para o Matteo
Ligação on~
Matteo: - Alô?
Eu: - Alô! Matteo pelo amor de Deus! Eu preciso da sua ajuda!
Ele disse: - O que foi?
Eu disse: - A Luna caiu em um buraco! Por favor me diz que você tem uma corda e uma lanterna!
Ele disse: - Tenho sim! Onde vocês estão?
Eu disse: - Na rua perto da faculdade!
Ele disse: - Estou indo!
Ligação off~
Então o Matteo veio correndo com uma corda e eu disse: - Nossa...obrigado Matteo...
Ele disse: - De nada! Mas como vamos tirar a Luna desse buraco?
Eu disse: - Já sei! Você segura a corda e eu vou descer lá e resgatar a Luna...ok?
Ele disse: - Beleza! Mas onde vamos encaixar o gancho?
Eu disse: - Na minha calça tem um lugar de botar cinto...acho que serve...
Ele disse: - Beleza...
Então botei o gancho da corda no lugar de colocar cinto da minha calça e fui descendo com a corda, quando cheguei até o final e vi a Luna no chão, eu disse com a lanterna: - Luna! Tudo bem?
Matteo então disse de cima: - Rápido! Acho que a corda não vai aguentar tar muito tempo!
Ela disse: - Eu não quero te ver!
Eu disse: - Luna...eu sei...mas por favor você tem que vir comigo e sair daqui...
Ela disse: - Tá bom...
Eu disse: - Vem segura na minha mão!
Então ela segurou minha mão e me agarrou e fomos subir de volta, então eu disse: - Matteo! Sobe a gente de volta por favor!
Ele disse: - Ok!
Matteo falando:
Eu estava puxando eles, estava muito pesado, quando acabei soltando a corda sem perceber e os dois caíram de volta no buraco! Inclusive a corda! Ai meu Deus! O que eu fiz!
Simón falando:
Então o Matteo soltou a corda e caímos eu e a Luna juntos com a corda e caímos deitados, eu caí com a cabeça no chão e a Luna caiu em cima de mim e abraçada em mim só lembro dessa cena.
Luna falando:
Eu estava deitada no Simón e então virei o rosto e tinha fechado os olhos por um minuto, quando eu acordei, apertei os olhos e disse: - Simón? Tudo bem?
Não ouvi nenhuma resposta quando virei para ele e vi que ele estava com os olhos fechados eu disse: - Simón? Fala comigo Simón...
Ele não respondia, o que eu faço agora? Estava meio tonta, também tinha machucado meu joelho e meu cotovelo...
Matteo falando:
Tenho que buscar ajuda! Então eu disse: - Esperem! Vou buscar ajuda!
Então liguei para os bombeiros e depois de um tempo o carro chegou e eu disse: - Aqui! Uma garota e um garoto estão em um buraco!
O bombeiro disse: - Vamos pegar uma corda para resgatar eles!
Então eles pegaram uma corda específica e penduraram e desceram no buraco.
Luna falando:
Então enquanto olhava o Simón vi um bombeiro descendo em uma corda para nos resgatar, então ele disse: - Ei! Venha comigo!
Eu disse: - Mas...e ele?
Ele disse: - Eu vou prender a corda a vocês! Assim poderão ser levados para cima!
Eu disse: - Está bem!
Então ele nos levou e eu fui segurando na mão do Simón, então chegamos em cima e nos tiraram da corda e nos ajudaram a sair da corda e então nos deixaram no chão, Matteo veio desesperado e disse: - Meu Deus! Vocês estão bem?
Eu disse: - Sim...mas o Simón tem que acordar...
Ele disse: - O que aconteceu?
Eu disse: - Quando caímos, ele caiu com a cabeça no chão e eu caí em cima dele...
Então um bombeiro disse: - Deixe-me checar vocês ok?
Eu disse: - ok...
Ele olhou e viu que eu estava com um cotovelo machucado e o joelho, ele disse: - Como você se sente?
Eu disse: - Não sei...um pouco tonta...
Então eu só me lembro de ter caído e não vi mais nada.
Matteo falando:
O bombeiro disse: - Onde moram?
Eu disse: - Moramos na faculdade, onde tem dormitórios...
Ele disse: - Então, melhor levá-los até lá e botar eles deitados eu ajudo você com o meu parceiro...
Eu disse: - Tudo bem...valeu...
Então levamos os dois para os dormitórios, eu levei a Luna até o dormitório dela e os bombeiros ajudaram a carregar o Simón até o nosso dormitório.
Luna falando:
Então uns minutos se passaram e eu fui acordando ouvi a Nina dizer: - Amiga! Que bom que acordou!
Eu acordei e disse : - Ahn? O...o que aconteceu?
Ela disse: - Você caiu em um buraco com o Simón...
Eu disse: - O Simon?! E cadê ele!
Ela disse: - Ele tá no dormitório, o Matteo disse que ele ainda não acordou...
Eu disse: - Eu quero ver ele...vamos até lá?
Ela disse: - Ok...vamos eu te ajudo...
Eu disse: - Obrigada...
Então fomos até o quarto deles, onde estavam o Simón ainda desacordado e o Matteo do lado dele e eu disse: - Como ele tá Matteo?
Matteo disse: - Ele ainda não acordou...mas que bom que você já acordou...
Disse ele me abraçando, então eu fui até a cama onde eles estavam e acariciei o braço do Simón e disse: - Simón...acorda...eu preciso de você...
Vimos ele se mexer, eu disse: - Simón!
Ele acordou e disse: - O...o que aconteceu...ai minha cabeça...
Eu disse: - Caimos juntos em um buraco e você amorteceu minha queda...
Ele disse: - Foi? Eu amorteci?
Eu disse: - Claro...por quê não se lembra?
Ele disse: - Mais ou menos...
Eu disse: - Que bom que você tá bem...
Ele disse: - Luna, desculpe de verdade...ela que me beijou...não queria beijar ela...
Eu disse: - Simón...eu sei que você não fez nada...quem te deve desculpas sou eu...
Ele disse: - Você não me deve nada...
Eu sorri, então o outro dia chegou e amanheceu, então fui até o refeitorio me encontrar com o Simón e tomamos café da manhã juntos, Camilla chegou até nós e disse: - Ué...pensei que tinham terminado...
Eu disse: - Não...não terminamos...
Simón disse: - É! Por quê descobrimos o que você fez! O que queria conseguir com isso?!
Ela não respondeu e foi embora brava, Simón disse a mim: - A partir de hoje, nada nem niguém vai nos separar ok?
Eu disse: - Ok! Simón...eu te adoro muito...
Ele disse: - Eu também Luna...
Então eu disse: - Vamos ao Roller?
Ele disse: - Vamos!
Então demos as mãos e fomos ao Roller patinar, fizemos um passo incrível!
Benício nos olhava sério.
Benício falando:
Eles estragaram tudo! Era para eu conseguir ficar com a Luna! Mas já sei tenho um plano que não vai falhar, vou pegar a palheta favorita do Simón e colocar na bolsa da Luna, assim ele vai achar que ela pegou!
Luna falando:
Simón me disse: - Ficou sabendo da novidade?!
Eu disse: - Que novidade?!
Ele disse: - Bom...agora que você está na banda...nos chamaram para fazer um primeiro show com você!
Eu disse: - Sério?! Uau! Isso é incrível!
Ele disse: - E sabe qual é a outra novidade?!
Eu disse: - O que?!
Ele disse: - O show vai ser amanhã aqui no Roller!
Eu disse pulando nos braços dele: - Sério! Não acredito! Isso é uma notícia muito boa! Uhuu!
Ele também comemorou e eu disse: - E o que vamos cantar?
Ele disse: - Eu estava pensando em cantarmos uma música nós dois, o que você acha?
Eu disse: - Ótima ideia! E como se chama?
Ele disse: - Se chama andaremos! É assim:
Eu disse: - Adorei! Vamos ensaiar?!
Ele disse: - Siim!
Então ensaiamos ele estava com a guitarra, o Nico no baixo e o Pedro na bateria, foi incrível, então eu disse: - Está ótimo gente! Vamos arrasar amanhã!
Eles disseram: - Sim!
E demos uma batida de mão coletiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.