Luna falando:
O outro dia havia chegado e era dia do show eu estava super animada, encontrei o Simón para tomar café e disse: - Oi Simón! É hoje o show não é?!
Ele disse: - Sim! Eu confesso que tô um pouco nervoso Luna...
Eu disse: - Calma que vai dar tudo certo! Vamos arrasar!
Ele sorriu e me abraçou e disse: - Tô muito feliz de fazermos um show!
Eu disse: - Eu também que horas é?
Ele disse: - O Show vai ser as seis da noite, mas o Santi pediu para estarmos lá antes para nos arrumarmos e darmos a última ensaiada!
Eu disse: - Ok!
Então a hora do show estava quase chegando, eram cinco horas e eu disse ao Simón: - Vamos para o Roller?!
Ele disse: - Siim!
Então fomos até o Roller, Benício foi atrás da gente.
Benício falando:
Cheguei ao Roller junto com o Simón e a Luna, essa é a hora perfeita de pegar a palheta dele! Sem ela ele não vai conseguir tocar! E vou botar na mochila da Luna! Para ele achar que foi ela quem pegou!
Então eles estavam no camarim se arrumando antes do último ensaio, quando eu fui escondido até a bolsa onde estava a guitarra dele, peguei a palheta e guardei no meu bolso para ninguém ver, então fui discretamente até a mesa e botei na mochila da Luna.
Luna falando:
A hora do show estava se aproximando, eu disse: - Aí Simón tomara que dê tudo certo!
Ele disse: - Vai dar! Vamos fazer o último ensaio antes do show!
Eu disse: - Ok!
Ele disse: - Vou pegar minha guitarra é minha palheta!
Eu disse: - Ok! Eu vou com você!
Então ele foi pegar, abriu a bolsa e não achou, então disse: - Luna...eu não tô achando minha palheta...e agora? Não da para tocar sem ela! Você viu ela?
Eu disse: - Não Simón eu não vi, tem certeza que não tá na sua bolsa!
Ele disse: - Tenho ela tava aqui agora mesmo e sumiu! Sumiu! Ai meu Deus! O que eu faço agora?!
Eu disse: - Calma Simón...vamos achar...
Então Benício veio e disse: - Oi Simón...acho que eu sei onde está sua palheta...
Ele disse: - Se foi você assume logo!
Benício disse: - Não fui eu...mas vem cá comigo...
Ele disse: - Tá bom...
Então ele foi até a Luna e disse: - Eu sei quem foi...por quê não olha na sua mochila Luna...
Eu disse: - Que? Acha que fui eu?
Ele disse: - Só pode ter sido você, ninguém mais sabe onde está a palheta dele só você...
Eu disse: - Eu não peguei nada!
Ele disse: - Se não pegou então olha na sua mochila...
Eu disse: - Vou olhar...
Então eu abri um bolso e vi que estava lá, eu disse: - Simón...não tava aqui é sério...
Ele disse: - Isso é alguma brincadeira de mal gosto Luna! Não acredito que tava com ela!
Eu disse: - Simón não fui eu!
Ele disse: - É...você não seria capaz disso...foi você não é Benício?
Ele disse: - O que? Tava na bolsa da Luna!
Ele disse: - Mas você pode muito bem ter colocado na bolsa dela!
Benício disse: - Eu não peguei nada! Você que não quer acreditar que ela pegou! Pode até ter sido de brincadeira!
Ele disse: - Pois não gostei nada dessa brincadeira!
Eu disse: - Eu não fiz nada Simón! Você tem que acreditar!
Ele disse: - Tá...eu acredito em você Luna...
Ele disse: - Que? Vai acreditar nela?
Ele disse: - Sim...porque sei que a Luna não seria capaz de fazer uma coisa dessas...eu confio cegamente nele...e...é bem mais a sua cara fazer uma coisa dessas!
Ele ficou bravo e não respondeu.
Então Santi disse: - Vamos! Vocês têm um show!
Então dissemos: - Sim! Vamos!
Então Simón disse: - Passar bem Benício! Da próxima vez toma cuidado!
Ele ficou bravo e virou os olhos e fomos animados fazer o show, então cantamos "andaremos":
todos aplaudiram e depois tudo ocorreu bem, fico feliz!
Então nós descemos do palco e Simón disse: - Luna...vem comigo...
Eu disse: - Ok...
Então ele tapou meus olhos e fomos até um lugar lindo perto do Roller e ele destapou meus olhos, o lugar tinha um banco e uma fonte muito bonita, eu disse: - Uau! Que lugar lindo!
Ele sorriu e disse: - Eu quis que nós viéssemos aqui para dizer que eu estou muito feliz com você Luna, estou muito feliz que finalmente estamos juntos...
Eu disse: - Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Fiksi RemajaComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.