Camilla falando:
Depois de um tempo pensei em cada detalhe do plano, quero separar a Luninha do Matteo e para isso vou usar o Simón! Vou fazer com que ele fique do meu lado e assim me ajude no plano para separar os dois! Preciso de uma estratégia, o Simón é muito experto, mas se eu falar da Luninha ele vai cair facinho no meu plano!
Simón falando:
Resolvi andar até o Roller, a pista já estava concertada depois do incêndio, então cheguei ao Roller e vi o Pedro e Nico discutindo, eu disse: - O que foi? Por quê tão discutindo? Não é assim que se resolve as coisas!
Nico disse: - É que o Pedro tava querendo sair com a minha namorada!
Ele disse: - Eu não sabia que era sua namorada! Você não me contou antes!
Eu disse: - Chega! Parem com isso os dois! Desse jeito não dá...quase sempre rola brigas e desentendimentos...acho melhor a gente não continuar com a Roller Band...
Eles disseram: - O que?!
Eu disse: - É...não está mais dando certo...se continuarmos vamos acabar deixando de ser amigos...e não é isso que queremos né...
Nico disse: - Se essa sua decisão...a gente respeita...
Pedro disse: - É...
Eu disse: - Valeu por respeitarem...bom já vou indo...
Eles disseram tristes: - Tchau Simón...
As coisas não estão muito bem...eu acabei perdendo a Luna, a Roller Band se desfez...preciso sentar um pouco e pensar sozinho...fui para a faculdade de volta, sentei em um banco e fiquei pensando.
Camilla falando:
Essa é a oportunidade perfeita de manipular o Simón! Agora que pra ele tudo está mal, essa é minha oportunidade de manipular ele para ele se juntar a mim e separar "Lutteo" de vez!
Então ouvi o Matteo falar com o Gastón, Gaston disse: - E aí amigão como tá com a Luna?
Ele disse: - Tudo ótimo entre nós!
Ele disse: - Ainda bem que você mudou né? Você se importa de verdade com a Luna né? Se fosse o Matteo de antes ao eu será que ele diria?
Essa é a oportunidade de eu gravar o que ele vai dizer e usar isso contra ele! E comecei a gravar
Ele disse: - Acho que eu diria que só quero a Luna ganhar mais popularidade e o resto não importa...
Peguei certinho a parte dele falando que só queria ganhar popularidade e o resto não importa! Ótimo é a estratégia perfeita!
Eu parei de gravar e ele disse: - Mas não sou mais assim...agora eu amo a Luna de verdade nunca faria isso com ela...
Gastón disse: - Que bom!
Então eu parei de gravar, sai de lá e me dirigi a ele e disse fingindo simpatia: - Oi Simón, tudo bem?
Ele disse: - Por quê você quer saber?
Eu disse: - Porque fiquei preocupada com você...
Ele disse: - Bom...não tá muito bem não...eu acabei de romper com a Roller Band...e...perdi a Luna...
Eu disse: - Nossa...mas pensa um pouco...às vezes isso pode ser uma oportunidade para surgir...um novo Simón!
Ele disse: - Novo Simón? Como assim um novo Simón?
Eu disse: - Bom...depois de tudo isso...você pode pensar melhor nas suas atitudes...
Ele disse: - Como assim?
Eu disse: - Olha...com certeza formaríamos uma ótima dupla!
Ele disse: - O que tá querendo dizer?
Eu disse: - Olha...você pode se juntar a mim...pensa...a Luninha não tá feliz de verdade com o Matteo...acho que já está na hora de uma mudança não é mesmo? Chega de sofrer não é?
Ele disse: - Olha Camilla acho que você tem razão...acho que uma mudança não seria mal né?
Eu disse: - É...olha eu te digo uma coisa...o Matteo só quer ficar com a Luna porque o que ele quer é se aproveitar dela para ganhar mais popularidade...
Ele disse: - O que? Isso é verdade mesmo?
Eu disse: - Pior que sim...ouvi ele dizendo ao Gastón...
Ele disse: - Você viu isso mesmo?
Eu disse: - Sim...eu vi tudo...
Ele disse: - Não acredito nisso! Pensei que o Matteo gostasse mesmo da Luna...
Eu disse: - Pois é...o Matteo adora enganar as pessoas...
Simón disse: - Você tem certeza do que tá dizendo?
Eu disse: - Tenho sim! Eu gravei tudo!
Então mostrei o áudio na parte que ele dizia: "...Só quero a Luna para ganhar mais popularidade e o resto não importa..."
Simón ouviu e disse: - Nossa! Não acredito que ele disse isso ele precisa de uma boa lição!
Eu disse: - Eu concordo com você Simón...por isso já sei o que fazer...podemos mostrar essa gravação para a Luna...assim...ela vai ver que na verdade o Matteo só está enganando ela...
Simón disse: - Pela primeira vez eu vou concordar com você...tô nessa com você...
Eu disse: - Obrigada Simón...amanhã vamos mostrar essa gravação para a Luna...
Ele disse: - Ok...pela primeira vez você fez algo certo Camilla...que diferente...
Eu disse disfarçando: - Pois é...as pessoas mudam não é?
Ele disse: - É pelo jeito sim...
Eu disse: - Por quê não saímos pro Roller para tomar um suco?
Ele disse: - Sairmos...eu e você?
Eu disse sorrindo: - Sim...como amigos claro...assim você descansa a cabeça um pouco...
Ele disse: - Pode ser...
Eu disse: - Então vamos...
Luna olhava.
Luna falando:
O Simón e a Camilla estão conversando tanto, tô achando isso um pouco estranho, ela nunca conversa normalmente com a gente...
Simón falando:
Então fomos eu e a Camilla até a lanchonete do Roller e sentamos em uma mesa e o Nico disse: - Camilla? Simón? Bom...o que vão querer...
Eu disse: - Bom...acho que vou em um suco de pêssego...
Camilla disse: - E eu vou querer um de framboesa por favor...
Ele disse: - É pra já...
Então ele nos trouxe os sucos e eu disse: - Então quer dizer que você mudou?
Ela disse disfarçando: - Claro...claro...
Eu disse: - Eu pensei que o Matteo tinha mudado...mas continua o mesmo metido de sempre...
Ela disse: - Verdade...o Matteo é assim mesmo...foi assim comigo...ele usa as garotas como se fossem um brinquedinho e depois larga...
Eu disse: - Nossa...
Ela disse: - Mas vamos falar de você...então...pretende fazer carreira a solo?
Eu disse: - Hum...não sei se isso é uma boa...
Ele disse: - Eu acho ótimo...você tem uma voz e um talento incríveis deveria investir nisso...
Eu disse: - É...eu não tinha pensado nisso...
Então conversamos até tarde e o Nico disse: - Pessoal vamos fechar...
Eu disse: - Ok...estamos indo...vamos Simón?
Ele disse: - Vamos...
Então voltamos ao dormitório e Matteo nos viu indo um do lado do outro para o dormitório, eu voltei ao meu e ele disse: - Ué Simón...você falando com a Camilla?
Eu disse: - É...olha Matteo acho melhor você ficar na sua que eu fico na minha tá?
Ele disse: - Tá bom...mas tá tudo bem?
Eu disse: - Tá sim...mas da próxima vez pensa antes de dizer algo!
Ele disse: - Que?! Do que tá falando?
Eu disse: - Esquece Matteo...não vale a pena discutir com você...vamos dormir que é melhor...
Ele disse: - Ok...
Então eu dormi e o dia amanheceu, quando fui tomar café da manhã com a Luna, o Matteo e a Nina, não parava de encarar o Matteo, não acredito que ele foi capaz de fazer isso com a Luna! Luna olhava estranhando, então a Camilla veio e disse: - Oi Simón! Vem vamos conversar sobre uma coisa...
Eu disse: - Ok...
Então era dia de sábado e não tinha aula, sentamos em um banco e ela disse: - Simón...acho que já está na hora da Luna saber a verdade sobre o Matteo não é?
Eu disse: - É...acho que ela precisa saber...o Matteo não pode continuar enganando ela desse jeito...melhor mostrar a gravação...
Ela disse: - Então chama ela pra mim por favor?
Eu disse: - Sim...pode deixar que eu chamo...
Então eu fui até a Luna e disse: - Luna...tem uma coisa que você precisa saber...
Ela disse: - O que foi?
Eu disse: - Vem cá rapidinho...
Então ela me seguiu até o banco, chegamos e a Luna encontrou com a Camilla e disse: - Camilla? O que faz aqui?
Camilla disse: - Oi Luninha...tem uma coisa que você precisa saber...sobre o Matteo...
Ela disse: - Tem certeza disso?
Eu disse: - Luna..dessa vez você tem que confiar...
Ela disse: - Tá bom...
Camilla disse: - Ouve isso...
Então ela mostrou o celular com a gravação do Matteo falando: "...Só quero a Luna para ganhar mais popularidade e o resto não importa..."
A Luna ouviu, ficou surpresa e chateada e disse: - Não acredito que ele fez isso...eu pensei que ele tinha mudado...mas ele só queria me usar para ganhar mais popularidade...não acredito...então quer dizer que ele não me ama de verdade...
Camilla disse: - Luna...o Matteo é assim mesmo...ele nos usa como um brinquedinho para depois jogar fora...nem liga para os sentimentos...
Ela disse: - É...tenho que falar bem sério com ele...
Eu disse: - Luna...não era intenção de te deixar magoada...você merece saber a verdade...
Ela disse: - Pelo menos vocês me avisaram...obrigada...
Camilla disse: - De nada...
Eu disse: - É...
Luna falando:
Então voltei para a mesa com o Matteo sentei chateada e ele disse: - O que foi Luna?
Eu disse: - Temos que conversar bem sério Matteo...
Ele disse: - O que foi Luna?
Eu disse: - Matteo...não acredito que esse tempo todo você me usou como um brinquedo só para poder ganhar popularidade...na verdade você não sente nada por mim não é?!
Ele disse: - O que? Luna...quem disse isso?
Então eu disse: - A Camilla e o Simón me mostraram um áudio com você falando para o Gastón tudo! Pensei que você gostasse de verdade de mim...mas que fique claro que eu não sou nenhum objeto...para você usar só para ser popular!
Ele disse: - Mas Luna...o que eu disse ao Gastón não foi isso! Eu disse outra coisa!
Eu disse: - Até parece Matteo! Não quero suas desculpas passar bem!
Matteo falando:
Então a Luna foi brava antes de eu explicar e então eu parei os dois e disse: - Quem mostrou um áudio para a Luna?!
Camilla disse: - Eu não sei do que você está falando Matteo...
Eu disse: - Um de vocês deve saber muito bem, quem foi que me gravou? Que fique bem claro que não foi isso que eu disse! Alguém gravou só a parte que eu falei aquilo, mas não ouviram o que eu disse antes!
Simón disse: - Você disse algo antes?
Ele disse: - Sim, eu disse! Eu disse que se fosse o Matteo de antes teria dito isso! Mas eu mudei! Alguém gravou eu dizendo metade da frase de propósito!
Camilla disse: - Eu disse para você não fazer isso Simón!
Simón disse: - O que?!
Eu disse: - Não acredito! Foi você Simón? Você que gravou o áudio?
Ele disse: - Mas é claro que não fui eu!
Ela disse: - Simón...confessa logo que foi você...
Ele disse: - Camilla não fui eu! E você sabe muito bem disso!
Ela disse: - Eu não sei de nada...
Ele disse: - É...meus parabéns! Tá vendo o que conseguiu Simón!
Eu disse: - Mas eu não fiz nada eu juro!
Ele disse: - Olha...isso era uma coisa que eu não esperava de você...se você queria a Luna era só me falar não precisava fazer isso!
Eu disse: - Mas eu não fiz nada! Foi a Camilla que fez ela me disse tudo!
Ela disse: - O que! Você tá querendo me culpar por uma coisa que você fez?
Eu fiquei sem o que falar e ele disse: - Quando a Luna souber disso ela vai ficar muito magoada com você Simón...logo você?
Eu disse: - Mas eu tô falando sério! Eu não fiz nada!
Então ele disse: - Simón...eu vou te dizer uma coisa...é melhor não piorar as coisas...
Eu fiquei sem o que falar, então ele foi embora e eu disse a Camilla: - O que você fez?! Você sabe muito bem que foi você quem gravou e eu não sabia que tava pela metade! Você me enganou Camilla!
Ela disse: - Ai Simón...você tem que aprender que as pessoas não mudam sabia?
Eu disse: - Não devia ter confiado em você!
Matteo voltou e disse: - Agora vocês vem comigo para se explicarem!
Camilla fez um sorriso malicioso e disse: - Claro pode deixar...
Matteo falando:
Então fui até a Luna que estava em um banco, o Simón e a Camilla estavam atras de mim e eu disse: - Luna...tem uma coisa que você precisa saber e me escutar por favor...
Ela disse: - Eu não quero falar com você...
Eu disse: - Eu quero te dizer o que realmente aconteceu...eles têm muito o que explicar Luna...
Ela disse: - Por que tá dizendo isso?
Camilla disse: - Eu vou dizer a verdade...Luna na verdade o Simón gravou a conversa do Matteo e do Gastón...mas ele gravou pela metade para pegar a parte em que o Matteo falava que só queria a Luna para ganhar mais popularidade...
Ele disse: - É! Mas não foi isso que eu disse!
Camilla disse: - Com certeza ele queria separar vocês...
A Luna disse: - Isso é verdade Simón?
Simón ia dizer: - Luna...
Camilla interrompeu e disse: - É verdade Luna...eu vi com os meus próprios olhos...
Simón disse: - Luna! Não fui eu você tem que acreditar em mim!
Ela disse: - Simón! Como você foi capaz de fazer isso? Pensei que fôssemos melhores amigos!
Simón disse: - Luna...eu não gravei nada! Eu fui enganado!
Matteo disse: - Se você queria separar a gente...você foi longe demais...
Simón disse: - Mas não fui eu! É sério! Você vai acreditar no que a Camilla está te dizendo?
Ela disse: - Não...porque quem tá dizendo é o Matteo...não acredito Simón...você me decepcionou muito...
Simón disse: - Luna...por favor acredita em mim...
Ela disse: - Eu não quero saber Simón...por favor vai embora...
Simón disse: - Tá...eu vou...
Simón falando:
Não acredito que eu cai no joguinho da Camilla...ela me enganou...eu pensei que ela tinha finalmente mudado, mas era tudo um jogo, para depois ela me culpar...tenho que achar um jeito de a Camilla confessar que foi ela que gravou e não eu...tenho que tentar falar com o Matteo primeiro.
Matteo falando:
então ele foi até mim que estava sozinho e eu disse: - Você já causou problemas o bastante não acha?!
Simón disse: - Calma Matteo...eu só quero falar o que realmente aconteceu...
Eu disse: - Tá bom...vai em frente estou te ouvindo...
Simón disse: - Olha...na verdade não fui eu que gravei o áudio, foi a Camilla, ela gravou o áudio e disse que ouviu você falando isso, então eu pensei que você realmente tinha falado, mas depois descobri que foi uma cilada dela...ela me enganou para me culpar depois...
Eu disse: - Então foi ela? Nossa não acredito que acreditei no que ela disse e falei para a Luna...desculpe Simón...
Simón disse: - Tudo bem cara...agora temos que explicar isso para a Luna e desmascarar a Camilla de vez...
Ele disse: - Mas...como vamos fazer isso?
Eu disse: - Bom...temos que fazer a Camilla confessar na frente da Luna que fez isso...assim ela acredita...
Ele disse: - Já sei...posso falar com ela e fingir que estou do lado dela, assim ela diz o que fez, então você chama a Luna quando eu piscar para você ok?
Eu disse: - Ok...espero que ela me escute...
Então fomos botar o plano em prática, fui andando até a Camilla, então falei: - Oi Camilla...
Ela disse: - Oi Matteo...o que deseja meu amor?
Eu disse: - Âmbar...fiquei sabendo do seu plano...você muito experta hein! Decidi que a partir de agora mudei...
Ela disse: - Hum...obrigada gostei de ver...
Eu disse: - Então como você conseguiu enganar o Simón? Foi uma ótima estratégia...
Ele estava escondido e eu pisquei para ele, ele foi correndo falar com a Luna
Simón falando:
Fui correndo até a Luna e disse: - Luna...você precisa ver uma coisa...
Ela disse: - O que você quer? Eu não quero falar com você nunca mais!
Eu disse: - Mas isso você precisa confiar e ir comigo...por favor Luna é pelo Matteo...
Ela disse: - Tá...eu vou...
Então ela foi comigo até onde eles estavam conversando e eu disse: - Você precisa ouvir isso...
Então ouvimos ela dizendo: - Eu gravei você falando pela metade, porque queria separar a Luninha e você...ela não podia ficar junto de você, porque você é meu! E sim! Eu enganei o Simón, para a Luna nunca mais falar com ele!
Ele disse: - Ah é? Uau que experto...
Ela disse: - Obrigada...
Então ela foi até ela e disse: - Não acredito Camilla! Você nos enganou! Fez eu pensar que o Simón tinha gravado o áudio, mas na verdade foi você! Você não tem limites!
Ela disse: - Isso foi um truque?! Não acredito nisso! Vocês vão se arrepender de ter feito isso! Ninguém mexe comigo!
Então ela foi embora, esbarrando de propósito na Luna, então ela disse: - Simón...desculpe ter acreditado...você não seria capaz de fazer uma coisa dessas...
Eu disse: - Eu nunca faria uma coisa dessas muito menos para separar vocês Luna...o que eu mais quero é que você seja feliz e não separar você e o Matteo...
Matteo disse: - Eu também te devo desculpas cara...eu acreditei na Camilla...deveria ter me tocado que ela não é confiável, desculpe mesmo...
Eu disse: - Não tem problema gente...
Luna me abraçou e eu a abracei de volta e Matteo disse: - Já sei! Por quê não vamos ao Roller para patinar um pouco?
Luna disse: - Ótima ideia! O que acha Simón?
Eu disse: - É pode ser...
Então fomos ao Roller, botamos nossos patins e fomos para a pista e ficamos andando, eu estava pensativo por quê tinha rompido com a Roller Band recentemente, eu olhava para baixo e patinava, quando a Luna disse: - Simón? Tudo bem...
Eu disse: - Tá sim...
Ela disse: - Até parece que eu não te conheço Simón...o que foi?
Eu disse: - É que...bom a Roller Band se desfez...
Ela disse: - Que? Mas por quê?
Eu disse: - Achamos a melhor decisão porque estavam havendo muitas brigas, se não iríamos perder nossa amizade...
Luna disse: - Nossa...mas você já pensou em seguir carreira solo?
Eu disse: - A Camilla tinha me dito isso...bom eu não tinha pensado nisso ainda...mas acho uma boa ideia...
Ela disse: - Tenho certeza que vai ficar tudo bem Simón...agora vem! Vamos patinar e esquecer um pouco isso!
Eu dei um leve sorriso e ela me puxou com a mão e patinávamos nós três, Camilla chegou na pista e nos olhava com uma expressão séria e cruzando os braços, Luna olhou estranhando e eu também olhei, então o Matteo disse: - Gente ignorem ela...ela não tem o que fazer...
Paramos de olhar e voltamos a patinar.
Camilla falando:
Eles vão se arrepender do que fizeram, não vai fica assim! Era para o Simón me ajudar e não ficar do lado deles! A culpa foi toda dele! Preciso de um plano para prejudicar ele, a Luninha e o Matteo! Já sei o que posso fazer...
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Roman pour AdolescentsComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.