Capítulo 36: Um encontro

74 2 0
                                    

Simón falando:
O dia amanheceu e acordei as oito da manhã super animado, como era sábado o Matteo acordou e me perguntou: - Uau...você acordando cedo? O que houve?

Eu disse: - É que eu combinei com a Luna de fazermos um piquinique no parque...

Ele disse: - Legal...

Eu disse: - Vou indo, falô Matteo, até mais!

Ele disse: - Até...eu vou dormir mais um pouco...

Eu concordei, me troquei, coloquei a melhor roupa que eu tinha, passei um perfume e coloquei meus tênis e uma toca para me encontrar com a Luna, mandei mensagem para ela:

~Mensagem on:
Simón: - Bom dia Senhorita Valenteee!😍
Luna: - Bom dia Simón!😙😘

Simón: - Preparada para nosso piquinique?🤔

Luna: - Mas é claro que sim!🤗

Simón: - Estou indo até o seu dormitório te buscar e então vamos aoercado comprar algumas coisas ok?

Luna: - Ook! A gente se vê, beijos 😘😘

Simón: - 😘😚
~Mensagem off.

Fui até o dormitório da Luna e da Nina para buscar a Luna, ela estava incrivelmente linda:

Fui até o dormitório da Luna e da Nina para buscar a Luna, ela estava incrivelmente linda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disse para ela: - Uau...você tá linda...

Ela abaixou a cabeça e disse envergonhada e sorrindo: - Obrigada Simón...vamos?

Eu disse: - Vamos!

Então primeiro fomos até o mercado e compramos varias coisas, como beijos da fini, geléia de morango, sanduiches, suco e outras coisas, então fomos até o parque, quando chegamos, o lugar era cheio de verde e com uma vista linda, Luna me disse: - Nossa...aqui é lindo...

Eu sorri e coloquei uma toalha na grama que tinha e preparamos as coisas para nosso piquinique, nós comemos e conversamos até tarde, então eu disse a Luna: - Luna...você tá gostando?

Ela disse: - Sim...muito...

Eu disse: - Quem diria né? Nós dois finalmente juntos...

Ela disse: - Pois é...eu tô feliz de estar com você Simón...

Eu disse: - Eu também Luna...eu esperei muito por isso...

Então eu coloquei a mão na bochecha dela e fui chegando cada vez mais perto e a beijei, me senti como na primeira vez que nos beijamos, então paramos e eu fiquei lembrando do dia em que nos beijamos pela primeira vez:

A Luna viu que eu estava pensativo e disse: - Simón! Alô...planeta terra chamando!

Eu disse: - O que?

Ela disse: - Você estava parecendo comigo no mundo da lua kkkk!

Eu disse: - É que...eu tava lembrando...da primeira vez em que nos beijamos...lembra?

Ela disse: - Claro que eu lembro Simón...foi um momento inesquecível...

Eu sorri e disse: - Luna...me promete uma coisa?

Ela disse: - O que?

Eu disse: - Que aconteça o que acontecer...não vamos nos separar...

Ela disse: - Claro...

Eu disse: - Eu quero te dar uma coisa...

Então peguei uma caixinha e dei um colar com um coração com duas metades e disse: - Em homenagem a nós, uma parte fica com cada...

Ela disse: - Nossa...é lindo...

Então eu ajudei ela a colocar o colar com uma parte do coração e coloquei a outra metade e disse: - Isso é para mostrar que...nos completamos não é?

Ela disse: - Sim...

Matteo passava por lá com a Nina e nos olhava mais que tudo.

Matteo falando:
No fundo não deixei de sentir algo pela Luna, acho que resolvi ficar com a Nina porque queria esquecer ela, mas não consigo...o que sinto por ela é cada vez mais forte, passava pelo lugar onde Simón e a Luna estavam com a Nina, eu os olhava pensativo, Nina então disse: - Matteo? O que foi? Você parece pensativo

Eu disse: - Ahn? Nada...está tudo bem...

Ela disse: - Mesmo? Você parecia pensativo...

Eu disse: - Está tudo certo...

Eu pensei: "Acho que ela não me daria mais uma chance, ela está feliz com o Simón...e também eu estou com a Nina e estou feliz, eu acho..."

Eu disse a Nina: - Bom...eu pensava no quanto a Luna está feliz com o Simón...

Ela disse: - É...eles estão muito felizes são um ótimo casal não é?

Eu disse disfarçando: - É...são sim...bom...vamos para o Roller?

Ela disse: - Claro! Pode ser!

Então fomos até o Roller.

Luna falando:
Então Simón disse: - Luna, por quê não vamos patinar no Roller?

Eu disse: - Ótima ideia Simón! Vamos!

Então nós fomos.

Matteo falando:
Eu e a Nina chegamos ao Roller e eu disse: - Quer patinar?

Ela disse: - Pode ir...eu não sou muito boa nos patins...fico observando...

Eu disse: - Ok...

Então coloquei os patins e comecei a patinar na pista pensando na Luna.

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora