Capítulo 7: Uma competição em Cancún

191 3 0
                                    

Ficamos treinando até o dia da competição, quando a semana havia passado e faltavam três dias para a competição em Cancún, quando Felipe nos avisou: - Pessoal, amanhã vamos embarcar para Cancun, então estejam no estacionamento do hotel as 7:30 da manhã, que irei buscar vocês, nosso voo sai a 9:00, vejo vocês amanhã!
Dissemos: - Ok!
Então o dia amanheceu e o dia de ir para Cancun finalmente havia chegado eu estava muito animada, então acordei 6:30 e acordei a Jym e disse: - Vamos Jym! Temos que tomar café da manhã com os meninos para esperarmos o Felipe chegar as 7:30!
Ela disse: - Vamos!
Então me troquei, botei uma roupa assim:

Ficamos treinando até o dia da competição, quando a semana havia passado e faltavam três dias para a competição em Cancún, quando Felipe nos avisou: - Pessoal, amanhã vamos embarcar para Cancun, então estejam no estacionamento do hotel as 7:30 da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então pegamos arrumamos nossas malas e descemos com os meninos, tomamos café da manhã e fomos esperar o Felipe chegar para nos levar ao aeroporto, eu disse ao Simón: - Ai Simón...tô muito animada pra ir pra Cancun!
Ele disse: - Eu também Luna!
Então Felipe chegou com a van e disse: - Bom dia pessoal! Podem deixar que eu levo as malas de vocês para o porta malas!
Então ele botou as malas no porta malas e entramos na van, então chegamos ao aeroporto, ele disse: - Pessoal, quando chegarmos em Cancun a empresa alugou outra van para podermos nos locomover ok!
Dissemos: - Ok!
Então fomos fazer o check in e botamos as malas na roleta e fomos até a sala de embarque para esperar o voo, então deu 9:00 e anunciaram: "voo 2345 embarque imediato!", então fomos embarcar eu sentei em uma poltrona, Simón sentou do meu lado e do outro estavam o Matteo e o Felipe sentou do lado dele e Jym e Nico sentaram juntos, ouvimos as instruções e o avião decolou, eu disse: - Simón, eu nem tô acreditando que estamos indo para Cancun!
Ele disse: - Pois é!
Então fiquei observando as nuvens com o Simón, quando era de tarde e a moça passou com aqueles carrinhos com comida e bebida, então ela disse: - Aceitam salgadinho?
Eu disse: - Sim!
Simón disse: - Sim!
Ela disse: - Querem alguma coisa para beber?
Eu disse: - Eu quero uma coca por favor!
Simón disse: - Eu também!
Então nós abaixamos a bandeja que vem na poltrona e comemos o lanche, terminamos de comer e anunciaram no auto falante: - Daqui a cinco minutos iremos pousar em Cancun, então arrumem suas poltronas e coloquem os cintos!
Eu disse: - Simón! Estamos chegando!
Ele disse: - Verdade!
Então o avião foi descendo em Cancun, como era lindo, fazia tempo que eu não vinha aqui, então pousamos e finalmente chegamos em Cancun, quando tiramos o cinto e descemos do avião, já era de noite, então pegamos nossas bagagens e o Felipe disse: - Vamos para o estacionamento, a empresa disse que tem uma van alugada para a gente!
Então fomos para o estacionamento, onde tinha uma van e ele disse: - Deve ser essa! Vou levar vocês ao hotel vamos?
Dissemos: - Vamos!
Então ele nos levou ao hotel e fomos até a balconista que disse: - Boa noite! Em que posso ajudar?
Felipe disse: - Reservas para a competição!
Ela disse: - Ah sim! Aqui as chaves, como vocês sabem é um quarto meninos e o outro meninas!
Dissemos: - Ok!
Então Felipe disse: - Amanhã é o dia da competição e depois de amanhã saem os resultados finais! Espero vocês amanhã 13:00 horas para levar-los para a competição ok?
Dissemos: - Ok!
Então fiquei em um quarto com a Jym de novo, o quarto era lindo, tinha duas camas de solteiro e uma televisão grande na parede, então eu disse: - Uau! Que quarto lindo!
Jym disse: - Verdade!
Então eu disse: - Nossa...eu tô cansada...vamos dormir?
Ela disse: - Eu também tô...vamos sim...
Então nós dormimos, o dia amanheceu e eu acordei e a Jym também, então fomos tomar café da manhã, ficamos um pouco no hotel pela manhã e depois já eram 13:00 horas almoçamos e fomos esperar o Felipe chegar, então ele chegou com a van e disse: - Boa tarde pessoal! Preparados para a competição?
Dissemos: - Sim!
Eu disse ao Simón: - Simón essa é a última fase da competição...tô nervosa...será que vamos conseguir?
Ele disse: - Fica tranquila tá...o importante é se divertir...acho que vamos conseguir sim!
Eu sorri, então chegamos ao lugar que iria ocorre a competição, era uma pista enorme, então Felipe disse: - Agora vão se trocar! E aproveitem tá?
Dissemos: - Ok!
Então fomos nos trocar, botei um vestido assim:

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora