Capítulo 35: O ocorrido

57 2 0
                                    

Luna falando:
Chegamos eu e Simón ao Roller e vimos o Matteo patinando, Simón disse: - Vamos patinar?!

Eu disse: - Vamoos!

Então patinamos, depois de um tempo Simón disse: - Vou pegar água já volto ok?

Eu disse: - Ok! Eu fico patinando!

Então ele foi pegar água e eu fui patinando quando fiz um passo, mas me desequilibrei e quase cai, mas antes que eu caisse senti alguém me agarrando e era o Matteo que me segurou e ficamos muito perto um do outro:

Então Simón chegou e ficou nos olhando e eu sai dos braços dele de imediato e disse: - Simón...não é o que você tá pensando...

Então ele foi de patins triste e eu disse: - Eu vou até ele...

Matteo concordou com a cabeça, então fui até ele que estava perto dos armários um pouco triste e disse: - Simón? Tudo bem?

Ele disse: - Sim...tá sim...

Eu disse: - Eu te conheço Simón...sei que não tá...

Ele disse: - É...não tá muito bem...Luna...vocês estavam muito perto um do outro...me fala a verdade...ainda sente algo pelo Matteo?

Eu disse: - O que? Sabe que é só com você que me importo Simón...

Ele disse: - Mas você se importa comigo só como amigo não é?

Eu não respondi.

Ele disse: - Olha...se você gosta dele...tudo bem...eu não posso te prender a mim e não te deixar ser feliz com mais ninguém...

Eu disse: - Simón...não diz isso...

Ele disse: - Acho melhor...a gente...não sair mais...

Eu disse com lágrimas nos olhos: - Simón...por favor não diz isso...não quero te perder...você é muito importante para mim...

Ele disse enxugando minhas lágrimas: - Uma coisa eu te garanto...pode acontecer o que for...mas você nunca vai me perder ok?

Eu concordei então ele disse com lágrimas nos olhos e suspirando: - Olha...agora eu vou para a faculdade...tchau...

Eu disse: - Tá...

Então eu comecei a chorar muito.

Matteo falando:
Então a Nina me disse: - Matteo...acho que não está mais dando certo...dá para ver que você ainda sente algo pela Luna...melhor seguirmos nossos caminhos ok?

Eu disse: - Tudo bem...se essa é sua decisão eu respeito...

Ela disse: - Obrigada Matteo...

Então ela foi para a faculdade e eu fiquei e fui até os armários e vi a Luna chorando, então eu disse: - Luna? O que foi?

Ela disse: - Nada...tá tudo bem...

Eu disse: - Eu te conheço...sei que não está tudo bem...

Ela disse: - É que...o Simón viu quando você me segurou e pensa que eu gosto de você...e terminou comigo...

Eu disse: - Desculpe...eu não queria ter causado isso...

Ela disse: - Não foi culpa sua tá...você só me segurou...

Como seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora