~Continuação~
Então ficamos sozinhos e ela disse: - E então...vai me contar ou não...
Eu disse: - Luna...eu vou te contar...a verdade é que...tem um tempinho que eu acho que você não me vê da mesma forma que antes...
Ela disse: - Matteo porque tá dizendo isso? A pessoa que eu me importo e gosto de verdade é você...
Eu disse um pouco enciumado: - É...mas eu sinto que você tá distante de mim...não sei...você e o Simón tem muita conexão...acho que gosta dele...
Ela disse: - Por quê acha isso Matteo? Eu e o Simón somos só amigos nada mais...
Eu disse: - Mas Luna...acho que você olha de um jeito diferente para ele...
Ela disse: - Não acredito Matteo...você tá com ciúmes porque eu sou amiga do Simón?!
Eu disse: - É que...vocês se olham de um jeito diferente...
Ela disse com lágrimas nos olhos: - Matteo...não acredito que pensa que eu não gosto de você da mesma forma...por causa de ciúmes...
Eu disse um pouco chateado: - Não é ciúmes Luna...é que eu percebi isso...
Ela disse: - Então percebeu errado Matteo...porque não é isso...olha Matteo...não tá dando mais certo...se você pensa assim...acho melhor...a gente terminar...
Eu disse: - É isso que você quer?
Ela disse: - Olha...não tá mais dando certo...acho que essa é a melhor decisão...
Eu disse: - Se você acha melhor assim...então vai ser assim...
Então ela foi andando e eu passei as duas mãos nos cabelos e sentei em um banco quase chorando, resolvi ir ao meu dormitório e ficar lá sozinho...
Luna falando:
Fui ao meu dormitório, deitei na minha cama e desabei em choro, então ouvi baterem na porta, eu disse em choro: - Quem é?
Era o Simón que disse: - Luna? Sou eu o Simón...
Eu disse limpando minhas lágrimas e sentando na cama: - Entra...
Então ele entrou e disse: - Por quê você tá no quarto essa hora?
Eu disse com voz de choro: - Nada...só meu deu vontade mesmo...
Ele disse: - O que foi Luna? Aconteceu alguma coisa?
Eu disse: - Não...nada...
Ele disse: - Eu te conheço muito bem Luna...sei que não tá tudo bem...
Eu disse: - Tá...vou te contar...porque você é meu melhor amigo...é que...eu terminei com o Matteo...
Ele disse: - Que?! Mas por quê?
Eu disse: - Ele acha que eu gosto de você...mas é só ciúmes dele...não estavamais dando certo...na verdade ele deve gostar de outra...
Ele disse: - Luna...você tem certeza?
Eu disse: - Sim...
Ele disse: - Luna...vem cá...
Então ele me abraçou forte e eu também o abracei, não aguentei e comecei a chorar muito de novo, ele acariciava meus cabelos e disse: - Não fica assim Luna...não gosto de te ver chorando...
Eu limpei minhas lágrimas e continuei no abraço dele e disse: - Obrigada Simón...por estar comigo...
Ele disse: - De nada Luna...não fica assim tá...
Eu concordei com a cabeça, então ele disse: - Bom...acho que vou indo...
Eu disse: - Espera...passa a noite aqui hoje por favor? A Nina e a Âmbar foram para uma excursão da escola...
Ele disse: - Não seria incomodo?
Eu disse: - Não...nenhum pouco...assim você me faz companhia...
Ele disse: - Ok...só vou avisar que não vou voltar ao dormitório hoje...
Simón falando:
Liguei para o Matteo:
Ligação on~
Matteo com voz de choro: - Alô...
Eu: - Oi...eu hoje não vou voltar pro dormitório ok?
Ele disse: - Tá bom...tchau...
Ligação off~
Então Luna disse: - Pode deitar nessa cama aqui do lado...
Então eu disse: - Posso sentar com você?
Ela disse: - Claro...
Então sentei junto com ela e a abracei de novo, ela disse: - Simón...obrigada de verdade...por estar do meu lado...
Eu disse: - Luna...não precisa me agradecer...
Ela deitou a cabeça em mim e como continuei a abraçando e acariciando os cabelos dela, então quando menos percebi ela dormiu deitada em mim, então eu olhei a hora e levemente botei ela deitada na cama dela e fui para a cama, também dormi, então o dia amanheceu e fui o primeiro a acordar, acordei e disse: - Bom dia Senhorita Valente!
Ela disse: - Oi Simón...
Eu disse: - Como você tá?
Ela disse: - É...mais ou menos...
Eu disse: - Fica tranquila que já vai passar...
Ela deu um leve sorriso e eu disse: - Vem! Vamos tomar café da manhã...
Ela disse: - Eu não tô afim...
Eu disse: - Vem Luna...fiquei sabendo que hoje tem waffles que você adora!
Ela disse dando um leve sorriso: - Tá bom...você me convenceu...
Então fomos ao refeitório, pegamos nosso café e sentamos em uma mesa, olhei para o lado e vi o Matteo, ele tava meio despenteado e com a camisa sem abotoar uma parte, acho que ele tá mal mesmo, ele sempre se preocupa em se pentear e se arrumar, Luna disse: - O que tá olhando Simón?
Eu disse: - Nada não...
Ela disse: - Era o Matteo não era? Não se preocupe...
Eu disse: - Vamos mudar de assunto, por quê não vamos ao Roller?
Ela disse: - Hum...não sei...
Eu disse: - Vamos! Assim você distrai um pouco a cabeça!
Ela disse: - Tá bom...vamos...
Então fomos ao Roller.
Matteo falando:
Eu estava muito triste, não acredito que perdi a pessoa que eu mais amo...então Gastón veio até mim e disse: - Ei amigão! O que foi? Esqueceu de pentear o cabelo hoje?
Eu disse: - Não tava afim hoje...por quê? Tá ruim?
Ele disse disfarçando: - Não...imagina...tá ótimo...
Eu abaixei a cabeça triste.
Ele disse: - Ei...mas o que aconteceu amigão?
Eu disse: - É que...a Luna terminou comigo...
Ele disse: - Que? Mas por quê?
Eu disse: - Ela disse que não tava mais dando certo...por quê eu disse que ela não me vê da mesma forma e que gosta do Simón...
Gastón disse: - Sabe qual o nome disso? Ciúmes...
Eu disse: - É talvez eu tenha tido um pouco de ciúmes...
Gastón disse: - Um pouco? Eu te conheço muito bem...
Eu disse sarcástico: - Muito obrigado por me animar tá?
Ele disse: - Não queria te deixar pior, mas...não fica assim...
Luna falando:
Então fui ao Roller com o Simón, sentamos em uma mesa, Nico veio e disse: - Oi gente! O que vão querer?
Eu disse: - Só uma água mesmo...
Simón disse: - Pode trazer um suco de laranja por favor...
Ele disse: - Ok!
Então ele trouxe a água e o suco, então a Camilla chegou em nós e Simón disse levantando: - O que você quer!
Ela disse: - Calma...eu só vim conversar com minha amiga Luninha...fiquei sabendo do Matteo...
Eu disse: - Nossa...ficou sabendo rápido né...
Ela disse: - Aí...que pena que ele não disse, mas ele gosta de outra pessoa...
Eu disse: - Então é verdade mesmo? Ele gosta de outra?
Ela disse: - Sim...infelizmente essa é a verdade...
Simón disse: - Olha Camilla...você não tem nada melhor para fazer? Para de incomodar a Luna...
Ela disse: - Ok...tchau...
Simón disse: - Não liga para o que ela diz tá?
Eu acenei com a cabeça positivamente, então Simón disse: - A pista está vazia, vamos patinar?
Eu disse: - Não tô muito afim...
Ele disse: - Luna...não gosto de te ver assim...vamos patinar que aí você distrai um pouco a cabeça...
Eu disse: - Tá bom...vamos...
Então botamos nossos patins, enquanto botávamos Jazmin veio com a câmera e disse: - Pessoal, notícia bombástica, parece que a Luna e o Matteo romperam, Luna qual a sua opinião sobre o fim de Lutteo?
Eu fiquei calada e abaixei a cabeça, Simón disse: - Bom...já vamos indo...tchau Jazmin...
Ela disse: - Mas já?
Ele disse: - Sim...temos que...resolver umas coisas...
Ela disse: - Tá bom então...
Então fomos para a pista e Simón pegou na minha mão e patinamos juntos, até que patinar me animou mais, dei um leve sorriso.
Camilla falando:
A Luna e o Matteo terminaram, posso usar isso como estratégia e usar o Matteo, para que a Luna pense que ele gosta de mim, assim ela vai ficar bem longe dele, então o Matteo foi ao Roller com o Gastón ele realmente estava mal, estava todo despenteado e com a camisa com uma parte sem abotoar eu disse: - Oi Matteo...tudo bem?
Ele disse: - Não Camilla...não tá tudo bem...
Eu disse fingindo não saber: - O que foi? Pode me contar...eu sou sua amiga...e...mudei...
Ele disse: - Foi que...a Luna e eu...terminamos...
Eu disse: - Nossa...que coisa...mas não fica triste...precisando eu tô aqui tá...
Ele disse: - Valeu Camilla...
Eu disse: - de nada...
Luna falando:
Eu disse ao Simón: - Esqueci minha garrafa na mesa, vou pegar já volto...
Ele disse: - Ok...
Quando passei de patins pela Camilla e o Matteo e os olhei, então a Camilla me olhou e disse: - Mas vai dar tudo certo...
E deu um abraço nele, então olhei eles por um tempo e depois fui pegar minha garrafa na mesa, então voltei e fiquei encostada na barra da pista, Simón disse: - Luna...vem patinar...
Eu disse: - Perdi a vontade de patinar...
Ele disse: - Quer para e sentar no banco?
Eu disse: - Aham...quero...
Então paramos, tiramos os patins e sentamos num banco, Simón disse: - Por quê ficou assim de novo?
Eu disse: - Porque...esse tempo todo eu pensei que o Matteo gostasse mesmo de mim...mas me enganei na verdade ele gosta da Camilla...
Ele disse: - Da Camilla?
Eu disse: - Sim...eles estavam juntos hoje...
Ele disse: - Luna...eu quero te ajudar...não gosto de te ver mal...o que eu mais quero é ver você feliz Luna, porque você brilha como o sol, mesmo se chamando Luna kkk...
Eu sorri e disse o abraçando: - Que lindo o que me disse...obrigada Simón...você é o melhor amigo do mundo inteiro...
Ele disse: - De nada...
Eu disse: - E então como vão as coisas com a Roller Band?
Ele disse: - Ainda estamos separados, mas estou pensando em conversar com eles para voltar com a Roller Band...
Eu disse: - Acho uma boa...
Simón disse: - E...por quê não cantamos uma música eu e você?
Eu disse: - Não sei Simón...
Ele disse: - Eu não aceito não como resposta! Vem vai ser divertido!
Ele me puxou e eu disse: - Tá bom...
Então cantamos "andaremos":
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Teen FictionComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.